Fanfics Brasil - personagens principais "somos apenas amigos ?`

Fanfic: "somos apenas amigos ?` | Tema: vondy


Capítulo: personagens principais

6 visualizações Denunciar


Dul


Dulce Maria Espinosa Saviñón: Dulce Maria é uma garota misteriosa, que após a morte de sua mãe (Blanca), de um acidente de carro, ela se sente culpada, á 1 ano ( ninguém sabe ao serto como foi o acidente de carro, apenas Dulce ). Desde então ela não é a mesma garota de antes ( doce, meiga, educada e etc... ), agora ela é uma garota rebelde e muito misteriosa, que garda um grande segredo que nem mesmo Christopher seu melhor amigo sabe. ( 16 anos )


apelidos: Dul e pequena ( que só Christopher a chama assim )


 Ucker


Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann: Ucker é um garoto muito divertido, mas também é muito "pegador". Sua melhor amiga é Dul, mas ele está preocupado com ela, que desde da morte de sua mãe ela não é mais a mesma. Desde de que ele conheceu Dul ela era uma garota carinhosa e educada com todos, mas agora ela estava muito rebelde e mal educada com todo mundo até mesmo as vezes com ucker. ( 17 anos )


apelido: Ucker


Anahí 


Anahí: uma garota linda e inteligente. Uma das melhores amigas de Dul. Sua mãe morreu quando ainda era pequena, seu pai é um homem muito ocupado que sempre vive viajandoa negócios, ela mora em sua mansão com seus empregados. Any tem é namorada de Poncho. ( 16 anos )


apelido: Any e Barbie.


Poncho


 


Alfonso: É um garoto maduro, e divertido. É namorado de Any. Mora com seus avós pois seus pais morreram quando ainda era pequeno. É um dos melhores amigos de Ucker.( 17 anos )


apelido: Poncho


May


Maite: é uma garota muito inteligente e educada. Uma das melhores amigas de Dul. Seu namorado Chris. Seus pais vivem viajando a negócios. (


16 anos )


apelido: May


Chris


 


Christian: É um garoto muito brincalhão, e com senso de humor. Sua namorada é May. Chris mora com seus tios, pois seus pais moram em outro pais. É um dos melhores amigos de Ucker. ( 17 anos )


apelido: Chris


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rachelvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce - on -    Acordei com a porcaria do sol batendo no rosto, fui ao banheiro, coloquei meu uniforme. Era um dia de aula qualquer, como não estava com fome sai de casa direto para meu carro. Já eram 7:45, já estava meia hora atrazada, mais nem ao menos me importo.  ( carro de Dul )      Cheguei no colégio, estaci ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorecandy Postado em 24/08/2015 - 15:14:44

    não pare de postar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa é a fanfic mais legal que eu já vi em meses

  • lorecandy Postado em 24/08/2015 - 15:10:57

    leitora nova !!!!!!!!!!!!!!!!! amando a fic !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAA

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:23:15

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!! Plisssssssssssssssss.............!!!!!!!!!

  • rbdeternos Postado em 25/05/2014 - 13:04:51

    1° leitora!! Posta!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais