Fanfics Brasil - 2 "somos apenas amigos ?`

Fanfic: "somos apenas amigos ?` | Tema: vondy


Capítulo: 2

292 visualizações Denunciar


Dulce - on -


   Acordei com a porcaria do sol batendo no rosto, fui ao banheiro, coloquei meu uniforme. Era um dia de aula qualquer, como não estava com fome sai de casa direto para meu carro. Já eram 7:45, já estava meia hora atrazada, mais nem ao menos me importo.


c ( carro de Dul )


     Cheguei no colégio, estacionei meu carro. Fui em direção a sala de aula, como meu pai é uma pessoa muito importante me deixaram entrar, quando entrei todo mundo começou a olhar para mim, especialmente o Ucker. Estava com o uniforme, mas todos os acessórios eram pretos, e tinha pintado meu cabelo de vermelho. Fui me sentar e logo já era intervalo.


Dulce - off -


Ucker - on -


   Quando vi Dul entrar, me espantei com aquele cabelo vermelho, mas ela tinha ficado linda. Mas afinal a Dul de antes nunca teria pintado o cabelo de vermelho, sempre vivo me perguntando o que aconteceu com ela despois que sua mãe morreu ? Ela já não era mas a mesma, nem comigo ela era a mesma, ela ficou sombria. despois quando o intervalo começou ela saiu sem ao menos falar comigo e fui correndo atráz dela e a puxei pelo braço no corredor e ela virou para mim e falou:


Dul: o que foi Ucker ? ( falou brava )


Ucker:o que deu em vc ? pq está tào brava ?


Dul: nãao deu nada em mim, e não estou brava. ( falou irritada )


Ucker: Dul pq mudou tanto depois da morte de sua mãe ?


Dul: ( já començando a chorar, me doi tanto ver ela chorando, e começo a limpar a suas lagrimas ) eu não mudei. ( pausa ) eu ainda sou a mesma.


Ucker: não, vc mudou sim. Pq vc não me conta o que aconteceu ? eu sou seu melhor amigo ou não ?


Dul: vc é meu melhor amigo ( ainda chorando ), só que não gosto de falar sobre isso.


Ucker: vc nào gosta ou tem medo ?
Dul: os dois, mas vc não sabe qual é a dor de perde uma mãe, ainda mais por sua culpa.


Ucker:Dul do que vc está falando ? que culpa ? ( me espantei com sua resposta. Que culpa ? )


Dul: nada, esquece ( ela saiu correndo para o banheiro das meninas chorando, mas eu não entendi que culpa ela teve ? )


    depois o intervalo acabou e fiquei esperando ela voltar para sala, mas ela não voltou, na hora que ia sair para procura-la o professor chegou bem na hora e me barrou.


prof: para onde vai Uckermann ? vai sentar. ( e logo depois fui sentar, mas ainda estva preocupado com Dul )


xxx: o que houve Ucker ?


Ucker: ( Any me perguntou sentando do meu lado ) nada, e que a Dul hoje no intervalo foi correndo para o banheiro chorar, mas ainda não vi ela, eu ia procura-la mas o professor me barrou.


Any: vc sabe como é a Dul, ela nunca mais foi a mesma depois da morte de sua mãe, ela anda muito misteriosa.


   Despois de algum tempo a aula acabou e eu fui para minha casa.


c( casa de Ucker )


Ucker - off -


Dulce - on -


   Depois de chorar muito no banheiro da escola fui para minha casa.


c


 Depois de duas horas que cheguei em casa a empregada bate na minha porta.


Dul: entra !


empregada: Dulce, sua amiga Any está aqui, posso deixa-la entrar ?


Dul: claro ! ( depois de 2 minutos Any já estava entrando no meu quarto )


Any: oi amiga ( animada, indo me abraçar )


Dul: oi Any.


Any: como vc está ?


Dul: bem


Any: Dul, será que dá para parar de fingir ?


Dul: fingir o que ?


Any: Dul, hoje Ucker me contou dá conversa de vcs e o que aconteceu. DEsabafa comigo, a 1 ano vc ta guardando esse tal de segredo. pode desabafa, não vou falar para ninguém.


Dul: que segredo ? ( mentiu )


Any: ah Dul, para de mintir todo mundo sabe que vc está guardadando um segredo desda morte de sua mãe. Dul, eu sou sua melhor amiga não vou contar para ninguém, pode desabafar comigo. ( ela me convenceu )


Dul: ta bom eu conto, e que... ( e contei tudo para Any, e realmente fez bem para mim desabafar, e também chorei bastante, sabia que podia confiar na Any )


Any: Dul, não foi culpa sua. ( tentando me acalmar )


Dul: vamos mudar de assunto ?


Any: claro que assunto vc quer falar ?


Dul; vc quer dormir aqui hoje ?


Any: mas é claro ( Any estava bem animada )


   Quando era 18:00 fomos jantar e voltamos para conversar no querto. Realmente, desabafar com Any me fez bem, eu me sentia mas leve.


Dulce - off -


Ucker - on - 


  Quando acondei de manhã não estava com fome, me arrumei, fui usar o banheiro e depois fui para a escola no meu carro.


c( carro de Ucker ) 


   Quando cheguei no colégio entrei na sala e vi que todos os meus amigos entavam lá inclusive a Dul, que estava bem mais alegre que ontem, parece que ela tinha desabafado tudo com alguém, meu palpite é Any. Fui conversar com Poncho.


Ucker - off -


Ucker: eai, cara ?


Poncho: beleza, e com vc ? 


Ucker: bem, mas como estão os negócios com any ? 


Poncho: Ta tudo ótimo, amanhã agente vai ter um encontro.E vc ? Qual é a sortuda dessa vez ?


Ucker: nenhuma ( olhando para Dul conversando com May e Any )


Poncho: sei ( ironico ) e Dul ?
Ucker: agente é só amigos.


Poncho: só amigos ? ( desconfiado )do jeito que vc está olhando para ela nao é isso que parece.


ucker: cara eu conheço a Dul já faz anos , ela minha melhor amiga, presta atenção no que vc diz.


poncho:e o que isso tem a ver ? eu sei que vc está apaixonado pelo Dul.


Ucker: cara ! vc esta louco.


....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rachelvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Preciso de mais comentarios, se não, não posso postar ( por vondy ) POR FAVOR !!!!!!!  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorecandy Postado em 24/08/2015 - 15:14:44

    não pare de postar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa é a fanfic mais legal que eu já vi em meses

  • lorecandy Postado em 24/08/2015 - 15:10:57

    leitora nova !!!!!!!!!!!!!!!!! amando a fic !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAA

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:23:15

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!! Plisssssssssssssssss.............!!!!!!!!!

  • rbdeternos Postado em 25/05/2014 - 13:04:51

    1° leitora!! Posta!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais