Fanfic: "somos apenas amigos ?` | Tema: vondy
Poncho: Ta apaixonado.( com vos de bebe tirando sarro da cara de Ucker )
Ucker: Cara nao fais isso voce ta aparecendo um gay com essa vos.
Poncho: Relaxa cara.( com as maos para o auto em forma de rendimento )È so uma brincadeira. Mais entao oque voce vai fazer hoje ?
Ucker: Nada, por que ?
Poncho: Para saber se voce quer ir comigo e o Cris na balada hoje ?
Ucker: ta eu vo.( meio desanimado )
Poncho: Nossa que desanimo que ta rolando cara?
Ucker: Nao è nada è que a Dul ficou meio estranha depois que a mae morreu.
Poncho: Isso è verdade.( olhando para Dul do outro lado da sala )
O professor entra na sala e começa a aula. Ucker fica a aula toda olhando a Dul pensando no que havia acontecido com ela.
Ucker-on-
Nao parava de pensar na Dul e no que ela me disse no telefone antes de ir chorar no banheiro sinceramente estou muito, muito preucupado mesmo com Dul quando o sinal tocou fiquei esperando ela na porta da sala.
Ucker: Oi Dul.
Dul: Oi Ucker ( animada )
Ucker: Posso saber por que esta tao feliz !?
Dul: Nada è que hoje eu vou sair para a balada com a Any e a May.
Ucker: vou sair com o Poncho e o Cris para a balada tbm.Que tal irmos todos juntos ?
Dul: Òtimo, vou avisar a Any e May.
Ucker: Esta bem entao. Atè hoje anoite ?
Dul: Ate hoje anoite. ( ela estava tao sorridente e feliz ela desabafar com alguem fez bem à ela )
Ucker: Thal.( dei um beijo na sua testa fazendo-a corar )
Dul: Thal.
Ela foi embora junto com May por que a Any tinha que falar com Poncho depois da conversa entre Any e o Ponchito ( è como a Any chama ele ) fui falar com Any sobre a Dul.
Ucker: Oi Any, posso falar com vc um instante ?
Any: Claro Ucker ! Oque foi ?
Ucker: Bom è que eu queria conversar sobre a...(è interrompido por Any)
Any: Vc quer conversar sobre a Dulce ?!
Ucker: A sim,como vc descobriu?
Any: Entao sobre oque vc quer saber ?
Ucker: Sobre ela esta estressada ontem e feliz hoje ?
Any: Bom ela convercou comigo ontem. E fez muito bem para ela.
Ucker: È oque houve com ela ?
Any: Bom è que eu nao posso contar.
Ucker: bom è que eu tbm queria falar sobre uma converça que eu ela tivemos ontem.
Any: Oque aconteceu?
Ucker: Bom è que ela disse que eu nao sei como è perder a mae e ainda mais por sua culpa, e eu fiquei meio preocupada com oque ela disse,ela te contou?
Any: Contou mais eu nao posso dizer.
Ucker: Entao vc nao vai me contar nada sobre oque aconteceu ?
Any: Nao ( fazendo uma cara de convencida )
Ucker: Tbm, entao thal ate mais tarde.
Any: Atè mais.
Ucker-off-
Dul-on-
Cheguei em casa com May e fomos esperar Any chegar para começarmos a nos arrumar. Quando ela finalmente chegou e começamos a nos arrumar e eu tive que perguntar uma coisa.
Dul: Entao Any oque aconteceu que vc demorou tanto ?
Any: converçamos normailmente, depois que eu iria vir pra cà o Ucker me parou para converçar sobre vc...
Dul: Continua oque vc disse ? ( fiquei morrendo de medo que ela contasse para o Ucker o que disse a ela )
Any: Nao se preocupe nao disse nada sobre vc.
Dul: Haaaa obrigada.( aliviada )
May: Eiii gente eu tbm to aqui tà .
Dul: Nòs sabemos amorzinho ( abraçando-a e beijando )
...
Autor(a): rachelvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorecandy Postado em 24/08/2015 - 15:14:44
não pare de postar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essa é a fanfic mais legal que eu já vi em meses
-
lorecandy Postado em 24/08/2015 - 15:10:57
leitora nova !!!!!!!!!!!!!!!!! amando a fic !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAA
-
rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:23:15
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!! Plisssssssssssssssss.............!!!!!!!!!
-
rbdeternos Postado em 25/05/2014 - 13:04:51
1° leitora!! Posta!!