Fanfic: Quem dera fosse sonho | Tema: Romance
Estava tudo indo tão bem, vivendo com minha mãe, meu irmão e meu pai.. nada nos importava além da nossa felicidade, nosso bem e nossa união.
A rotina foi normal, até às 15:00h.
Acordei, ajudei minha mãe com as devidas tarefas, até ela falar no que eu mais temia, a facção que iria escolher. Fiquei calada.
Não queria deixar meus pais, mas também não queria ficar presa a uma facção na qual eu não seria feliz em hipótese alguma, eu queria a liberdade, a amizade, eu queria a Audácia.
Há décadas, nossos antepassados perceberam que a culpa por um mundo em guerra não poderia ser atribuída à ideologia política, à crença religiosa, à raça ou ao nacionalismo. Eles concluíram, no entanto, que a culpa estava na personalidade humana, na inclinação humana para o mal, seja qual for a sua forma. Dividiram-se em facções que procuravam erradicar essas qualidades que acreditavam ser responsáveis pela desordem no mundo.
Fui com meu irmão para o teste, então ele me fez uma pergunta.
-Também não sei qual facção escolher, imagine a decepção de nossos pais se os dois sairmos de lá, não os faça sofrer, Bea.
Então me equivoquei, o que ele queria dizer com isso? Ele poderia ser feliz, se libertar, e eu não?
-Vou escolher o melhor para mim, a culpa não é minha se as nossas escolhas forem iguais.
Continuei andando sem olhar para trás.
Eu já conhecia a moça dos testes, se chamava Tori, uma pessoa legal mas que não falava muito, e eu não sabia muito sobre ela.
Fiz o teste normalmente e fiquei anciosa pelo resultado, mas pela cara de Annabeth não foi nada bom.
-Você não se encaixa em nenhuma das facções, meu irmão também teve esse mesmo resultado... Divergente.
-E o que eu faço?
-Não conte isso a ninguém, não confie em ninguém, e não deixe que te descubram.
Fiquei realmente assustada pela primeira vez em minha vida, eu realmente não sabia o que fazer! Saí da sala de teste sem saber qual facção escolher, divergente? por que eu? eu não poderia ser como alguém normal?
Esperei meu irmão, Gus, e fomos para a sala de escolha.
Havia tanta gente lá, eu esperava que meu nome demorasse para ser chamado.. Eu tinha apenas 16 anos, e já tinha que tomar uma séria decisão.
Chegou a vez do Ansel, não acreditei quando vi a facção que ele escolheu, Erudição? me recusei a acreditar nisso.. mas chegou a minha vez.
Autor(a): fanficsfandom
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo