Fanfics Brasil - 10 Que me desangran ✖ AyA(Finalizada)

Fanfic: Que me desangran ✖ AyA(Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 10

533 visualizações Denunciar


Anahí calou-se ao ouvir Alfonso, virou o rosto e fechou os olhos, tinha dormido muito, mas ainda aparentava cansaço. A médica a medicou para dor, morfina a deixaria mais relaxada e sem dor fazendo com que ela pudesse dormir um pouco mais, Alfonso olhava a médica medicá-la, e só agradecia por ela ainda não ter percebido que não sentia as pernas, ele ainda tentava descobrir como contaria isso, ela era muito forte talvez nem se desesperasse, mas talvez ela ficasse louca. Ele queria poder falar com o médico antes de falar para ela, porém não sabia se iria dar tempo.
ㅤㅤ A médica se retirou do quarto, Anahí não movia um músculo se quer, não pelo remédio, mas pela dor e pela tensão, ainda estava nervosa. Alfonso ficava olhando-a, ela estava pensativa e não falava uma palavra se quer, ele estava ansioso para dizer algo, mas estava tentando ver se dormia para poder falar com o médico.
ㅤㅤ Quando ele viu uma lágrima caindo dos olhos de Anahí, ele se levantou e se aproximou dela correndo.
ㅤㅤ – O que houve? – Alfonso perguntou preocupado.
ㅤㅤ – Eu... Eu não consigo mexer minhas pernas... – Anahí tentava não chorar. – Foi ele que fez isso comigo não foi?
ㅤㅤ – Sim. – Ele disse baixando a cabeça. – Queria ter te contado isso eu mesmo, em... – Ele suspirou. – Em um melhor momento.

– O que ele fez? Vou ficar assim pra sempre? – Ela perguntava de maneira triste e calma.
ㅤ ㅤ – Ele fez uma cirurgia na sua coluna, rompeu sua medula, o médico me disse que isso era irreversível. – Antes que Anahí pudesse falar algo, Alfonso continuou falando: - Quando cheguei lá, ele estava fazendo a cirurgia em você, ele disse que se interrompesse você morreria, talvez ele tivesse blefando, se eu tivesse interrompido você ainda pudesse andar. – Alfonso virou-se de costas para Anahí não ver ele chorar, ele se afastou da cama hospitalar.
ㅤㅤ Anahí esticou seu braço e pegou a mão de Alfonso: - Não se culpe, isso não é culpa sua, você não é nada meu e me cuidou melhor do que meus parentes próximos cuidavam, você se arriscou por mim, chorou minhas dores e era a única pessoa que estava ali me fazendo companhia enquanto eu estava presa.
ㅤㅤ Ele então se virou para ela, passou seus dedos em meio aos cabelos dela, depois desceu a mão em seu rosto o acariciando, Anahí fechou os olhos para sentir a caricia e Alfonso logo aproximou seu rosto do dela depositando um beijo sobre sua testa.
ㅤㅤ – Vamos superar tudo isso juntos. – Alfonso sussurrou com seu rosto perto do dela e logo depois se afastou. Ele pegou a cadeira onde estava sentado e a trouxe mais para perto da cama para poder ficar sentado perto dela.
ㅤㅤ – Eu não quero superar, eu queria desistir, talvez você não imagine tudo que passei, mas eu tenho sim muita vontade de terminar de vez com toda essa dor e sofrimento, isso cansou já, eu cansei de viver. – Ela suspirou.

No momento ele pensou em se exaltar, mas isso não ajudaria, então ficou calmo, não podia deixar ela mais nervosa: – E não tem nada, absolutamente nada hoje que para você valha apenas viver, não tem nada nem ninguém que te motivaria a continuar.
ㅤㅤ – Tem. – Ela suspirou. – Mas nem sei se ela esta viva, e se não estiver, com certeza não vai haver mais motivo algum para eu estar aqui.
ㅤㅤ – A sua filha? – Ele já sabia dela, e sabia também o que Adolfo havia tirado ele dela.
ㅤㅤ – Sim...
ㅤ ㅤ – Logo dpeois que o médico falou de tudo que você havia passado, eu queria largar meu trabalho na policia e ainda quero, mas eu não posso por enquanto, eu preciso achar sua filha.
ㅤㅤ – Você vai conseguir?
ㅤㅤ – Eu não te achei... Quer dizer o Husck não te achou? Vamos achar sua filha. – Ele sorriu.
ㅤㅤ – Husck?
ㅤㅤ – É, o meu cachorro, ele que achou você. Ao contrário de mim, ele nasceu para o trabalho policial.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ㅤㅤ Anahí e Alfonso ficaram conversando e conversando, aos poucos o assunto foi se redirecionando para Adolfo, Alfonso aos poucos tentava chegar ao assunto e fazer perguntas, ele queria que ela se sentisse confortável para falar disso.ㅤㅤ – Foi minha mãe que o trouxe para dentro de casa, e eu vi nos olhos dele que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:27:23

    pena que acabou queria que tivesse uma continuação....amei o ensinamento dela!!!!!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:22:33

    meu deus ela caiu... ;/

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:03:55

    esse bernardo/rodrigo é loucooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 07:57:07

    *-* não pude ler antes :( os ultimos capitulos...

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 18:41:21

    Lindaaaaaa sua fic ! Emocionante. Superação, lutas e batalhas o tempo todo. Realmente tem muitos que passam por situações assim, pena q poucos conseguem sair. Annie quase desistiu de tudo mas o amor de Poncho por ela salvou sua vida e agora com ajuda dele e de Julia voltará a andar novamente e será muito feliz. Não sabia q um dia no México teve pena de morte e nem q a pena máxima são 50 anos. Bem interessante. Adooorei a história. Parabéns mesmo. A mensagem no fim tbm é linda e vc diz muitas verdades.

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 17:49:58

    Agora fiquei feliz!Annie finalmente feliz e voltando a andar!Sim essa web serve para reafirmar q existe simdificuldades e sofrimento na vida e q infelismente existe seres repugnantes como Adolfo e Bernardo,mas graças aos céus existem pessoas especiais como Alfonso dispostas a ajudar a fazer o bem!E pode ser lugar comum mas creio sempre q o bem vece o mal e o q é regado com amor sempre prevalecerá!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:55:27

    Não não pode ser verdade a Annie morre?!Acho q vou ter um treco acreditei desde o começo q apesar de todo o sofrimento,de tudo q viveu,acreditei q ela em algum momento encontraria a felicidade,agora q ela tem um amor um homem q a ama,q respeita ela,agora q ela tem a filhinha de volta em seus braços ela morre?!Não isso ñ pode acontecer!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:43:48

    Ñacredito Annie fugiu?!Poncho tem levar ela urgente a um psicólogo,ela precisa de tratamento o q passou os momentos terriveis q viveu ñ se apagam assim!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 03:38:30

    A Annie finalmente com sua filha,q emocionante ela voltou a ter leite pra amamentar sua pequena!Tadinha da Annie sofre com esses pesadelos,q Poncho chegue pra ajuda-la e com essa batida na kbça ñ aconteça nada a mais com ela,já sofreu dmais!

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 00:06:55

    Só pra te avisar que vc postou parte dessa fic "Que me desegradan" em uma outra q é "30 segundos" (já finalizada). Eu tava procurando essa 30 segundos q já havia lido e achei linda e não estava achando. Seu erro me fez encontrar ela p indicar p uma amiga a qual contei a história da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais