Fanfics Brasil - 11 Que me desangran ✖ AyA(Finalizada)

Fanfic: Que me desangran ✖ AyA(Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 11

477 visualizações Denunciar


ㅤㅤ Anahí e Alfonso ficaram conversando e conversando, aos poucos o assunto foi se redirecionando para Adolfo, Alfonso aos poucos tentava chegar ao assunto e fazer perguntas, ele queria que ela se sentisse confortável para falar disso.
ㅤㅤ – Foi minha mãe que o trouxe para dentro de casa, e eu vi nos olhos dele que não era uma boa pessoa, mas eu tive que engolir ele, acho que já conheço o olhar das pessoas ruins, sei quando alguém tem maldade. Eu achei que nunca mais conseguiria ver um homem na minha frente, mas seus olhos são puros, e me sinto protegida quando estou perto de você.
ㅤㅤ Alfonso sorriu: - Me sinto honrado. – Ele a olhou. – Anahí, você era virgem quando ele... – Alfonso não sabia que palavra escolher.
ㅤㅤ – Não, mas também nunca fiz amor se é o que quer saber, nunca soube como funciona uma relação de um homem e mulher que se amam na cama, só soube o que era dor...
ㅤㅤ – Então ele não foi o primeiro que abusou de você...
ㅤㅤ – Não exatamente, eu... – Anahí engolia as palavras.
ㅤㅤ – Tudo bem se você não quer falar.
ㅤㅤ – Eu quero... – Ela suspirou - Eu não me lembro de tudo.

ㅤㅤ “Anahí tinha apenas seis anos na época, sua mãe gritava: - Bernardo, sai desse banheiro.
ㅤ ㅤ Bernardo saiu, apenas enrolado em um toalha e foi para o seu quarto, logo a mãe de Anahí a levou para tomar um banho, assim que o banho terminou o telefone começou a tocar, a mãe de Anahí vestiu nela um roupão rosa da TinkerBell, a mandou ir para o quarto e foi atender o telefone.
ㅤㅤ Anahí ao invés de ir para o seu quarto foi para o quarto de Bernardo, ele estava apenas de bermuda olhando uma revista meio suspeita com uma mão dentro da bermuda e um certo volume. Assim que Bernardo percebeu sua presença, escondeu a revista, mas não conseguiu esconder o volume a tempo. Anahí olhou aquilo.
ㅤㅤ – O que é isso? – Anahí perguntou inocente.
ㅤㅤ – Nada. – Ele disse tentando tampar.
ㅤㅤ – Mentira. – Anahí se aproximou. – Me mostra! – Ordenou como uma criança mimada.
ㅤㅤ – Quer mesmo que eu mostre? – Ele perguntou e Anahí assentiu.
ㅤ ㅤ Bernardo então baixou a bermuda, deixando seu membro a mostra, Anahí olhou aquilo com estranheza, não sabia o que era e colocou a mão, fazendo com que Bernardo soltasse um suspiro.
ㅤㅤ – Que foi. – Ela perguntou inocente, ainda não entendia o que estava acontecendo, e ficou até preocupada com o seu suspiro.
ㅤㅤ – Isso é bom, passa a língua vai. – Ele pediu para sua irmãzinha.

– Não, é nojento. – Ela tirou a mão.
ㅤㅤ – Quer saber o que estou sentindo, quer? – Ele perguntou com safadeza.
ㅤ ㅤ Anahí assentiu com a cabeça e logo percebeu a mão de Bernardo entrando por dentro do seu roupão e tocando logo em sua intimidade, ele fez com que ela se deitasse na cama, e logo penetrou um dedo. Com a outra mão ele pegou a mão de Anahí e colocou de volta em seu membro, enquanto mexia seu dedo dentro de Anahí.
ㅤㅤ – É bom não é. – Ele sorriu com um olhar maldoso.
ㅤ ㅤ Anahí não disse nada, então ele tirou a mão, percebeu um pouco de sangue em seu dedo, ele sentia muita excitação naquele momento.
ㅤㅤ – Agora vou te mostrar algo melhor ainda.
ㅤㅤ Ele deixou seu membro perto da intimidade dela, ela então soltou um grito e desmaiou.”

ㅤㅤ – Nossa. – Alfonso estava abismado com que acabava de ouvir. – E depois disso?
ㅤㅤ – Bem eu não me lembro de mais nada, pelo que meu pai me contou eu desmaiei e acordei três dias depois em um hospital...
ㅤㅤ – E seu irmão?
ㅤ ㅤ – Meus pais não tiveram coragem de entregá-lo para a policia, na época eles não fizeram muitos exames por que eu era nova demais, então eles apenas o mandaram para outro país e deixaram que ele se virasse lá, eu nunca mais soube dele.

ㅤㅤ Alfonso ficava cada vez mais louco ao saber de tudo que Anahí havia passado, ele queria cuidá-la, queria poder colocá-la em uma caixinha de cristal, para nunca mais ninguém fazer mal a ela.
ㅤㅤ Alguns dias se passaram e logo Anahí recebeu alta, Anahí estava na cama, ainda dormia logo poderia ver a luz do dia. Alfonso chegou no quarto com algumas sacolas, sem querer fez barulho e Anahí acabou acordando.
ㅤㅤ – Desculpa. – Ele falou sem graça.
ㅤㅤ – Tudo bem. – Ela sorriu. – O que tem aí? – Perguntou curiosa, ela parecia estar contente.
ㅤㅤ – Comprei umas roupas para você, ou você pretende sair com a roupa do hospital? – Ele sorriu.
ㅤㅤ – Voltar para casa. – Ela engoliu seco. – Nossa...
ㅤ ㅤ – Eu queria falar sobre isso com você, a pericia fez uma geral em sua casa e eu estive lá, eu não acho certo você ir para lá, tem escadas e talvez muitas lembranças. Você poderia alugar ou vender e comprar uma casa apropriada pra você.
ㅤㅤ – Mas eu preciso morar lá, pelo menos por enquanto. – Ela sorriu sem graça.
ㅤ ㅤ – Você pode ficar na minha casa se quiser. – Ele ficou sem jeito de ter falado assim tão rápido, ficou com medo de ela ficar desconfiada ou constrangida. – Isso se você quiser... Ao menos por uns dias para não ficar sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ㅤㅤ – Tudo bem, eu vou. – Ela sorriu. – Agora preciso me arrumar.ㅤㅤ – Ok. Vou chamar a enfermeira.ㅤ ㅤ Sempre eram as enfermeiras que ajudavam Anahí a se trocar, a ir ao banheiro ou coisas do gênero, ela confiava muito em Alfonso, mas nunca quis ele ou qualquer outro homem perto quando não es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:27:23

    pena que acabou queria que tivesse uma continuação....amei o ensinamento dela!!!!!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:22:33

    meu deus ela caiu... ;/

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:03:55

    esse bernardo/rodrigo é loucooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 07:57:07

    *-* não pude ler antes :( os ultimos capitulos...

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 18:41:21

    Lindaaaaaa sua fic ! Emocionante. Superação, lutas e batalhas o tempo todo. Realmente tem muitos que passam por situações assim, pena q poucos conseguem sair. Annie quase desistiu de tudo mas o amor de Poncho por ela salvou sua vida e agora com ajuda dele e de Julia voltará a andar novamente e será muito feliz. Não sabia q um dia no México teve pena de morte e nem q a pena máxima são 50 anos. Bem interessante. Adooorei a história. Parabéns mesmo. A mensagem no fim tbm é linda e vc diz muitas verdades.

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 17:49:58

    Agora fiquei feliz!Annie finalmente feliz e voltando a andar!Sim essa web serve para reafirmar q existe simdificuldades e sofrimento na vida e q infelismente existe seres repugnantes como Adolfo e Bernardo,mas graças aos céus existem pessoas especiais como Alfonso dispostas a ajudar a fazer o bem!E pode ser lugar comum mas creio sempre q o bem vece o mal e o q é regado com amor sempre prevalecerá!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:55:27

    Não não pode ser verdade a Annie morre?!Acho q vou ter um treco acreditei desde o começo q apesar de todo o sofrimento,de tudo q viveu,acreditei q ela em algum momento encontraria a felicidade,agora q ela tem um amor um homem q a ama,q respeita ela,agora q ela tem a filhinha de volta em seus braços ela morre?!Não isso ñ pode acontecer!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:43:48

    Ñacredito Annie fugiu?!Poncho tem levar ela urgente a um psicólogo,ela precisa de tratamento o q passou os momentos terriveis q viveu ñ se apagam assim!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 03:38:30

    A Annie finalmente com sua filha,q emocionante ela voltou a ter leite pra amamentar sua pequena!Tadinha da Annie sofre com esses pesadelos,q Poncho chegue pra ajuda-la e com essa batida na kbça ñ aconteça nada a mais com ela,já sofreu dmais!

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 00:06:55

    Só pra te avisar que vc postou parte dessa fic "Que me desegradan" em uma outra q é "30 segundos" (já finalizada). Eu tava procurando essa 30 segundos q já havia lido e achei linda e não estava achando. Seu erro me fez encontrar ela p indicar p uma amiga a qual contei a história da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais