Fanfics Brasil - 12 Que me desangran ✖ AyA(Finalizada)

Fanfic: Que me desangran ✖ AyA(Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 12

523 visualizações Denunciar


ㅤㅤ – Tudo bem, eu vou. – Ela sorriu. – Agora preciso me arrumar.
ㅤㅤ – Ok. Vou chamar a enfermeira.
ㅤ ㅤ Sempre eram as enfermeiras que ajudavam Anahí a se trocar, a ir ao banheiro ou coisas do gênero, ela confiava muito em Alfonso, mas nunca quis ele ou qualquer outro homem perto quando não estivesse totalmente vestida.
ㅤㅤ – Não. – Ela sorriu. – Pode me ajudar?
ㅤㅤ – Claro.
ㅤ ㅤ Alfonso a colocou na cadeira de rodas própria para banho, logo a levou para o banheiro e ajudou-a a se despir totalmente e saiu para que ela pudesse tomar banho, assim que Anahí se secou, Alfonso entrou no banheiro com algumas roupas que havia comprado.
ㅤㅤ – Espero ter acertado seu numero e gosto. – Ele sorriu.
ㅤ ㅤ Ele começou a vesti-la, logo ela conseguiria fazer tudo sozinha, mas como ainda não sabia precisava de ajuda, ele colocou primeiro as roupas intimas dela para que ela se sentisse mais confortável na presença dele, logo colocou um short jeans e uma blusa. Assim que estava pronta ele a levou de volta para o quarto e a colocou na cadeira de rodas normal. Ela terminou de se arrumar sozinha, já estava pronta para ir embora, só faltava o medico dizer que ela podia ir, e ela iria.
ㅤㅤ Logo que ela autorizou a saída de Anahí, Alfonso a levou até o carro e começou a dirigir para casa, a luz do sol ofuscou os olhos de Anahí, mas ela ficou abismada de ver a rua, fazia tanto tempo que não via que até dava certo receio.

– Você tem algum compromisso agora? – Anahí olhou para Alfonso.
ㅤㅤ – Não.
ㅤㅤ – Você podia me levar pra algum lugar, qualquer lugar, eu preciso ver a rua de novo, eu preciso sentir um pouco de liberdade.
ㅤㅤ – Claro. – Alfonso mudou a direção do carro e foi dirigindo ate uma praça.
ㅤ ㅤ Ao chegar lá, Alfonso estacionou, tirou a cadeira de rodas do carro e colocou Anahí nela, trancou o carro e levou-a para ver um pouco de natureza. Anahí ainda se sentia mal por não poder andar, mas Alfonso a cuidava tanto que não se achava no direito de reclamar ou desabafar sobre isso.
ㅤㅤ Ela ficou estática quando viu sentados em um banco da praça um jovem casal de namorados se beijando, ela ficou olhando eles conversando baixinho, trocando carinhos e beijos com atenção, como em uma cena de novela. Alfonso percebeu o olhar de Anahí.
ㅤㅤ – Logo vai ter alguém que mereça seu amor e que te ame de verdade. – Ele sorriu.
ㅤㅤ – Nunca amei, nunca senti amor, o único homem que amei foi meu pai... E a única pessoa que amo nesse momento é minha filha.
ㅤㅤ Alfonso sorriu: - Você sente vontade de amar?


 


 




 


 


Fran: kk se acalme...e isso é um misterio será que ele ira querer  ela...ela terá um pouco de paz..bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Curiosidade, mas isso seria impossível agoraㅤㅤ – Por quê? – Alfonso franziu a testa.ㅤㅤ – Por que homens me dão medo... – Ela falou um pouco encabulada.ㅤㅤ – Eu te dou medo? – Ele falou enquanto conduzia Anahí para perto de uma banco para ele poder sentar.ㅤ&# ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:27:23

    pena que acabou queria que tivesse uma continuação....amei o ensinamento dela!!!!!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:22:33

    meu deus ela caiu... ;/

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:03:55

    esse bernardo/rodrigo é loucooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 07:57:07

    *-* não pude ler antes :( os ultimos capitulos...

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 18:41:21

    Lindaaaaaa sua fic ! Emocionante. Superação, lutas e batalhas o tempo todo. Realmente tem muitos que passam por situações assim, pena q poucos conseguem sair. Annie quase desistiu de tudo mas o amor de Poncho por ela salvou sua vida e agora com ajuda dele e de Julia voltará a andar novamente e será muito feliz. Não sabia q um dia no México teve pena de morte e nem q a pena máxima são 50 anos. Bem interessante. Adooorei a história. Parabéns mesmo. A mensagem no fim tbm é linda e vc diz muitas verdades.

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 17:49:58

    Agora fiquei feliz!Annie finalmente feliz e voltando a andar!Sim essa web serve para reafirmar q existe simdificuldades e sofrimento na vida e q infelismente existe seres repugnantes como Adolfo e Bernardo,mas graças aos céus existem pessoas especiais como Alfonso dispostas a ajudar a fazer o bem!E pode ser lugar comum mas creio sempre q o bem vece o mal e o q é regado com amor sempre prevalecerá!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:55:27

    Não não pode ser verdade a Annie morre?!Acho q vou ter um treco acreditei desde o começo q apesar de todo o sofrimento,de tudo q viveu,acreditei q ela em algum momento encontraria a felicidade,agora q ela tem um amor um homem q a ama,q respeita ela,agora q ela tem a filhinha de volta em seus braços ela morre?!Não isso ñ pode acontecer!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:43:48

    Ñacredito Annie fugiu?!Poncho tem levar ela urgente a um psicólogo,ela precisa de tratamento o q passou os momentos terriveis q viveu ñ se apagam assim!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 03:38:30

    A Annie finalmente com sua filha,q emocionante ela voltou a ter leite pra amamentar sua pequena!Tadinha da Annie sofre com esses pesadelos,q Poncho chegue pra ajuda-la e com essa batida na kbça ñ aconteça nada a mais com ela,já sofreu dmais!

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 00:06:55

    Só pra te avisar que vc postou parte dessa fic "Que me desegradan" em uma outra q é "30 segundos" (já finalizada). Eu tava procurando essa 30 segundos q já havia lido e achei linda e não estava achando. Seu erro me fez encontrar ela p indicar p uma amiga a qual contei a história da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais