Fanfics Brasil - 14 Que me desangran ✖ AyA(Finalizada)

Fanfic: Que me desangran ✖ AyA(Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 14

746 visualizações Denunciar


ㅤㅤ Quando Alfonso abriu a porta, viu Anahí deitada no chão abraçada ao cachorro e a cadeira de rodas caída no meio da sala.
ㅤㅤ – O que houve Any? – Falou preocupado.
ㅤㅤ – Eu cai da cadeira e não consegui me erguer. – Explicou enquanto Alfonso a colocava no sofá.
ㅤㅤ – Que horas foi isso? – Ele pegou a cadeira de Anahí e levantou-a.
ㅤㅤ – Umas três ou quatro horas da tarde.
ㅤ ㅤ Alfonso olhou o relógio, eram quase nove horas da noite: - Então você não come nada, nem vai no banheiro desde essa hora? – Ele estava preocupado.

– Não, e... Eu preciso ir.
ㅤㅤ Alfonso sem pensar duas vezes a pegou no colo e levou-a até a cadeira de rodas própria para banheiro, enquanto ela estava no banheiro, ele foi fazendo uma comida para eles comerem. Durante o jantar o assunto foi desagradável, porém necessário.
ㅤㅤ – Falei com Adolfo hoje sobre sua filha. - Falou sério.
ㅤㅤ – E ele falou onde ela está? – Disse ansiosa.
ㅤㅤ – Não. Ele não está disposto a cooperar, a não ser... – Alfonso pensava como falar.
ㅤㅤ – A não ser que o que?
ㅤㅤ Alfonso suspirou: - A não ser que você vá lá.
ㅤ ㅤ Anahí sentiu um forte tremor em seu corpo, não podia sentir suas pernas, mas por um momento pareceu que até suas pernas tremiam, depois de engolir seco, respondeu: - Eu vou, amanha.
ㅤㅤ – Tem certeza? – Alfonso olhou-a.
ㅤㅤ – Absoluta.
ㅤ ㅤ Depois dessa conversa os dois permaneceram calado, ambos perderam a fome. Depois foram dormir, durante a noite Anahí teve um pesadelo com Adolfo, provavelmente por causa do medo de ver ele no outro dia, ela acordou com um grito e logo Alfonso correu para o quarto dela ver o que estava acontecendo.

ㅤㅤ – O que houve? – Ele gritou.
ㅤㅤ – Um pesadelo. – Ela chorava. – Sonhei que ele me machucava, me torturava.
ㅤ ㅤ Alfonso se sentou na cama dela, e ela o abraço, enquanto ele sussurrava no ouvido de Anahí: - Eu já te disse, se você não quiser, não precisa ir amanhã.
ㅤㅤ – Eu preciso sim. – Ela ainda o abraçava forte. – Dorme comigo?
ㅤ ㅤ – Claro. – Alfonso se deitou na cama de Anahí, sentia-se totalmente responsável por ela, talvez sentisse algo um pouco mais forte que responsabilidade.
ㅤㅤ Ele ficou com a cabeça encostada na cabeceira da cama, e ela com a cabeça sobre o peitoral dele, aos poucos aquela noite ele foi descobrindo o que realmente sentia por ela, era muito mais que cuidado, responsabilidade e amizade, ele passou a noite em claro olhando Anahí dormir e pensando em tudo que já havia acontecido, e principalmente no que sentia.

ㅤㅤPela manhã Alfonso conversava baixinho com Anahí, Anahí ainda dormia, mas ele sussurrava coisas bem baixinho para ela:

 - Sabe, eu trocaria de lugar com você se pudesse, estaria nessa cadeira de rodas, sentiria todas essas dores, esse machucado, dormiria com pesadelos, perderia minha tranqüilidade, se eu pudesse pegaria toda essa dor e sofrimento para mim, só pra ver um sorriso realmente feliz em seu rosto. Se soubesse o quanto te amo, e como eu queria te ensinar o quanto é bom o amor, talvez tivesse a chance de completar seu coração... E... Talvez... – Caiu uma lagrima dos olhos de Alfonso, e ele se calou.


 




 


dessita:jajaj se acalme...irei dar uma dica ela ainda será feliz...depois de se livrar dessa carga de pesadelos beijinhos


 


 


 


 


 


comentem bastante que amanhã farei maratona bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Os olhos de Anahí estavam abertos, ela havia ouvido uma boa parte do que ele havia falado, mas preferiu fingir que estava dormindo para evitar constrangimentos.ㅤㅤ Em poucas horas Anahí estava frente a frente com Adolfo.ㅤㅤ – Olha quem está aqui – Disse sinicamente. – O que devo a honra de sua visita. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:27:23

    pena que acabou queria que tivesse uma continuação....amei o ensinamento dela!!!!!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:22:33

    meu deus ela caiu... ;/

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:03:55

    esse bernardo/rodrigo é loucooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 07:57:07

    *-* não pude ler antes :( os ultimos capitulos...

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 18:41:21

    Lindaaaaaa sua fic ! Emocionante. Superação, lutas e batalhas o tempo todo. Realmente tem muitos que passam por situações assim, pena q poucos conseguem sair. Annie quase desistiu de tudo mas o amor de Poncho por ela salvou sua vida e agora com ajuda dele e de Julia voltará a andar novamente e será muito feliz. Não sabia q um dia no México teve pena de morte e nem q a pena máxima são 50 anos. Bem interessante. Adooorei a história. Parabéns mesmo. A mensagem no fim tbm é linda e vc diz muitas verdades.

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 17:49:58

    Agora fiquei feliz!Annie finalmente feliz e voltando a andar!Sim essa web serve para reafirmar q existe simdificuldades e sofrimento na vida e q infelismente existe seres repugnantes como Adolfo e Bernardo,mas graças aos céus existem pessoas especiais como Alfonso dispostas a ajudar a fazer o bem!E pode ser lugar comum mas creio sempre q o bem vece o mal e o q é regado com amor sempre prevalecerá!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:55:27

    Não não pode ser verdade a Annie morre?!Acho q vou ter um treco acreditei desde o começo q apesar de todo o sofrimento,de tudo q viveu,acreditei q ela em algum momento encontraria a felicidade,agora q ela tem um amor um homem q a ama,q respeita ela,agora q ela tem a filhinha de volta em seus braços ela morre?!Não isso ñ pode acontecer!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:43:48

    Ñacredito Annie fugiu?!Poncho tem levar ela urgente a um psicólogo,ela precisa de tratamento o q passou os momentos terriveis q viveu ñ se apagam assim!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 03:38:30

    A Annie finalmente com sua filha,q emocionante ela voltou a ter leite pra amamentar sua pequena!Tadinha da Annie sofre com esses pesadelos,q Poncho chegue pra ajuda-la e com essa batida na kbça ñ aconteça nada a mais com ela,já sofreu dmais!

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 00:06:55

    Só pra te avisar que vc postou parte dessa fic "Que me desegradan" em uma outra q é "30 segundos" (já finalizada). Eu tava procurando essa 30 segundos q já havia lido e achei linda e não estava achando. Seu erro me fez encontrar ela p indicar p uma amiga a qual contei a história da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais