Fanfics Brasil - 15 Que me desangran ✖ AyA(Finalizada)

Fanfic: Que me desangran ✖ AyA(Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 15

449 visualizações Denunciar


 Os olhos de Anahí estavam abertos, ela havia ouvido uma boa parte do que ele havia falado, mas preferiu fingir que estava dormindo para evitar constrangimentos.
ㅤㅤ Em poucas horas Anahí estava frente a frente com Adolfo.
ㅤㅤ – Olha quem está aqui – Disse sinicamente. – O que devo a honra de sua visita. – Ele sorriu maldosamente.
ㅤㅤ – Você sabe exatamente o que estou fazendo aqui. – Disse grossa.
ㅤㅤ – Nossa, que falta de educação, mas devo dizer que você mudou... O que foi, hm... – Ele ficou alguns segundos calado. – Ah claro, você está mais baixinha, logo percebi que estava mudada. Ou será que consegue levantar dessa cadeira de rodas. – Ele falava sempre sínico.
ㅤㅤ Anahí bateu na mesa e gritou: - Cala a boca. Me diz logo onde está minha filha!
ㅤㅤ – E o que eu ganho com isso?
ㅤㅤ – Talvez se livre da pena de morte. – Ela sorriu sinicamente como ele.
ㅤㅤ – Quer que eu seja sincero? – Ele respondeu no mesmo tom.
ㅤㅤ – É claro.
ㅤㅤ – Eu a matei. – Ele sorriu, com um olhar vitorioso.



ㅤㅤ – Eu não acredito.
ㅤㅤ – Mas é verdade. 
ㅤㅤ – Eu já disse que não acredito, vamos, me fale a verdade. – Ela gritou.
ㅤㅤ – Até que me conhece bem, mas também, depois de tudo que fizemos juntos, você deveria saber quando falo sério ou minto, não é verdade? Vai dizer que você não sente falta daquele sexo selvagem que nós fazíamos. – Adolfo ia falando. – Da até vontade de te comer de novo... – Ele colocou a mão sobre seu membro como se estivesse se masturbando.
ㅤㅤ – Cala boca seu nojento. – Ela gritou. – E me diz logo onde esta minha filha.
ㅤㅤ – Nossa filha. – Ele deu ênfase no ‘nossa’. – Digamos que esta com algumas pessoas, estamos esperando ela crescer um pouquinho... Quando ela fizer seis anos vai estar no ponto. Hm... Já até imagino como vai ser bom e como vai valer apenas esperar esse tempo todo... Ela é a sua cara sabia? Nem parece que tem meu sangue, e ver você assim tão pequenina com uma pele tão sedosa, nossa... Daí quando ela completar seis aninhos vamos mostrar pra ela o que é bom, assim como você? Lembra, você soube bem cedo o que era gostoso.
ㅤㅤ Anahí ouvia aquilo incrédula, e não precisou de muito para saber que Adolfo tinha um cúmplice que ela conhecia muito bem, ela saiu dali sem dizer absolutamente nada para ele. Chegou em Alfonso que ao ver a cara dela perguntou o que havia acontecido.
ㅤㅤ – Minha filha está com Bernardo. – Ela desabafou pra ele.
ㅤㅤ – Com seu irmão? Tem certeza? – Ele a olhou.
ㅤㅤ – Absoluta, ao menos está segura até os seis anos. – Anahí tentava não chorar, engoliu seco cada lágrima de sofrimento.
ㅤㅤ Alfonso se agachou e a abraçou forte, sussurrando em seu ouvido: - Nós vamos encontrá-la, eu prometo.
ㅤㅤ Anahí não estava disposta a esperar muito, cada dia sem sua filha parecia um ano, ela não conseguia pensar em sua filha crescer longe dela, precisava ter ela em seus braços para ter a certeza que estava segura.
ㅤㅤ – Eu vou lá. – Anahí falou séria.
ㅤㅤ Alfonso a olhou incrédulo: - Como? Vai se rebaixar indo lá para perguntar onde está sua filha? Você sabe que ele não vai dizer nada, só vai achar que está por cima... Já perguntei para ele varias vezes, e ele não falou mais nada.
ㅤㅤ – Vou fazer com que ele fale, nem que eu tenha que... – Anahí suspirou sem conseguir falar.

ㅤ – Não! – Alfonso gritou. – Não vou deixar ele colocar nenhum dedo em você... Você não pode fazer isso! - Ele gritava desconcertado.
ㅤㅤ – Eu sei que você gosta de mim e não quer ver meu mau. – Anahí suspirou. – Mas te lembra quando perguntou se não havia nada por qual havia apena viver e eu falei que era minha filha? Eu não estava mentindo, se eu não tiver ela em meus braços agora, eu não vou conseguir...
ㅤㅤ – É isso mesmo que quer fazer? – Alfonso falou rendido.
ㅤㅤ – É sim. – Anahí baixou a cabeça.
ㅤㅤ – Então ok. Amanha te levo lá. – Ele virou as costas e saiu.
ㅤㅤ Anahí e Alfonso não trocaram uma palavra se quer desde então, no outro dia no carro, enquanto iam para a prisão visitar Adolfo, eles não falaram nada. Alfonso queria dizer tantas coisas e engoliu todas as palavras por falta de coragem.
ㅤㅤ Chegando lá, Adolfo a recebeu de maneira irônica como de costume: - A que devo tal honra?
ㅤㅤ – Quero que diga onde está minha filha. – Falou grossa.
ㅤㅤ – E eu não ganho nada com isso?
ㅤㅤ – Você ganha o que quiser em troca dessa informação.

 



 

 

meninas valeu pelos comentarios eu os li e não ira dar para responder hj...feliz que estejam gostando e digo muitas emoções por vir jajaja beijinhos


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 – Hm. Está começando a melhorar. – Adolfo sorriu, em seu olhar já estava escrito tudo o que queria. – Tenho uma proposta pra você.ㅤㅤ – Você não precisa se sentir surpreso. – Ela cuspiu as palavras. – Eu sei que já esperava por isso...ㅤㅤ – É, esper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:27:23

    pena que acabou queria que tivesse uma continuação....amei o ensinamento dela!!!!!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:22:33

    meu deus ela caiu... ;/

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:03:55

    esse bernardo/rodrigo é loucooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 07:57:07

    *-* não pude ler antes :( os ultimos capitulos...

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 18:41:21

    Lindaaaaaa sua fic ! Emocionante. Superação, lutas e batalhas o tempo todo. Realmente tem muitos que passam por situações assim, pena q poucos conseguem sair. Annie quase desistiu de tudo mas o amor de Poncho por ela salvou sua vida e agora com ajuda dele e de Julia voltará a andar novamente e será muito feliz. Não sabia q um dia no México teve pena de morte e nem q a pena máxima são 50 anos. Bem interessante. Adooorei a história. Parabéns mesmo. A mensagem no fim tbm é linda e vc diz muitas verdades.

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 17:49:58

    Agora fiquei feliz!Annie finalmente feliz e voltando a andar!Sim essa web serve para reafirmar q existe simdificuldades e sofrimento na vida e q infelismente existe seres repugnantes como Adolfo e Bernardo,mas graças aos céus existem pessoas especiais como Alfonso dispostas a ajudar a fazer o bem!E pode ser lugar comum mas creio sempre q o bem vece o mal e o q é regado com amor sempre prevalecerá!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:55:27

    Não não pode ser verdade a Annie morre?!Acho q vou ter um treco acreditei desde o começo q apesar de todo o sofrimento,de tudo q viveu,acreditei q ela em algum momento encontraria a felicidade,agora q ela tem um amor um homem q a ama,q respeita ela,agora q ela tem a filhinha de volta em seus braços ela morre?!Não isso ñ pode acontecer!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:43:48

    Ñacredito Annie fugiu?!Poncho tem levar ela urgente a um psicólogo,ela precisa de tratamento o q passou os momentos terriveis q viveu ñ se apagam assim!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 03:38:30

    A Annie finalmente com sua filha,q emocionante ela voltou a ter leite pra amamentar sua pequena!Tadinha da Annie sofre com esses pesadelos,q Poncho chegue pra ajuda-la e com essa batida na kbça ñ aconteça nada a mais com ela,já sofreu dmais!

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 00:06:55

    Só pra te avisar que vc postou parte dessa fic "Que me desegradan" em uma outra q é "30 segundos" (já finalizada). Eu tava procurando essa 30 segundos q já havia lido e achei linda e não estava achando. Seu erro me fez encontrar ela p indicar p uma amiga a qual contei a história da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais