Fanfics Brasil - 17-noite de amor LOS A..... Que me desangran ✖ AyA(Finalizada)

Fanfic: Que me desangran ✖ AyA(Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 17-noite de amor LOS A.....

15 visualizações Denunciar


– De dizer que queria sim que você me ensinasse a te amar.
 ㅤㅤ – Será que vai ser muito tarde se eu tentasse isso depois que conseguirmos resgatar a nossa filha? – Ele nem percebeu no momento que disse ‘nossa’, só alguns segundos depois. – Quer dizer sua filha. – Ele sorriu sem graça.


 ㅤㅤ – Será que vai ser muito cedo se eu te pedisse para me mostrar o que é amor agora? – Anahí o encarou.
 ㅤㅤ – Você tem certeza?
 ㅤㅤ – Poncho, talvez aconteça coisas nada boas para mim nos próximos dias e nós dois sabemos que as chances de eu me dar mal são enormes, e eu não quero morrer sem ter descoberto antes como é ficar com uma pessoa em uma relação de amor.
 ㅤㅤ – Mas você sente amor por mim?
 ㅤㅤ – Eu não sei, eu ainda não sei o que é amor e se o que sinto por você é amor... Mas se pudesse escolher alguém pra sentir amor, eu escolheria você.
 ㅤㅤ Alfonso então aproximou sua boca da boca de Anahí, e os dois se beijaram calmamente, por alguns segundos Anahí esqueceu dos problemas, e conseguia se concentrar apenas nele. Anahí logo parou o beijo com um sorriso na face.
 ㅤㅤ – Que esquisito! – Ela sorriu.

– O que é esquisito? – Ele riu da cara dela.
 ㅤㅤ – Parece que tem milhões de borboletas no meu estomago. – Ela riu junto. – Eu não sei, é esquisito.

 ㅤㅤ Ele sorriu e acariciou seu rosto, colocando seus cabelos para trás da orelha: - E é bom? É boa essa sensação?

 ㅤㅤ – A segunda melhor que já senti.

 ㅤㅤ – E qual foi a primeira? – Alfonso sorriu.

 ㅤㅤ – Não convém falar agora. – Ela o beijou novamente.

 ㅤㅤ Dessa vez o beijo vou mais quente, demorado e rápido. A língua dela explorava a boca dele, os dentes dele cravavam nos lábios dela, eles se beijavam com alvoroço, com vontade, com desejo. Ele fez com que ela se deitasse e a continuou beijando, quando lhes faltaram o ar ele sorriu e olhou para ela.

 ㅤㅤ – Você quer mesmo? – Ele deu um beijo carinhoso em seus lábios ao terminar de falar.

 ㅤㅤ – Sim. – Respondeu um pouco nervosa.

 ㅤㅤ Ele como um verdadeiro cavalheiro, começou a tirar a roupa de Anahí, começou logo pelo short, o tirou devagar, assim que tirou-o todo começou a subir beijos pelas suas pernas, e era incrível, Anahí tinha a sensação que podia sentir os beijos dele. Em seguida tirou sua blusa, sempre de maneira gentil, e distribuiu beijos por todo seu corpo.

 Anahí nunca havia tido tanta gentileza de um homem por ela, e ela também nunca havia sentido atração por um homem como sentia por ele, quando ela o viu ali de pé ao lado da sua cama, tirando toda a roupa e ficando completamente nu. No momento que ele ficou nu, ela ficou um pouco amedrontada, muitas cenas vieram a sua cabeça.
 ㅤㅤ – Poncho, eu... – Ela suspirou.
 ㅤㅤ – O que foi? – Disse paciente.
 ㅤㅤ – Nada... – Ela ainda estava deitada e começou a tirar seu sutiã, em seguida se sentou e foi tirando sua calçinha.
 ㅤㅤ O nervosismo era explicito nos olhos de Anahí, Alfonso ainda não sabia como agir, não queria obrigá-la a isso, ele se sentou na cama, ao lado de Anahí como se pergunta-se “está tudo bem?”, Anahí pode ler essa pergunta nos olhos dele e apenas respondeu com um beijo, ela realmente não sabia como funcionava uma relação amorosa, então agiu por instinto. Esse beijo se prolongou, fez com que ele deitasse sobre ela, ele ficou entre suas pernas ajeitando a melhor posição, só de tê-la em seus braços já o excitava, porém ele colocou a mão sobre seu membro para se estimular um pouco, Anahí pego a mão dele e tirou-a dali, e colocou a sua mão, começou a estimulá-lo e sentiu seu membro ficar rígido em sua mão. Alfonso olhou a nos olhos, e deu um selinho demorado em sua boca, e em seguida a penetrou, ele foi carinhoso, gentil, por mais que tivesse louco de excitação, ele não deixou-se dominar e foi carinhoso o tempo inteiro, foi até um excesso de atenção e carinho.

 Durante a relação, os movimentos foram evoluindo, e Anahí sentia-se excitada, alias muito excitada, era uma sensação que jamais havia sentido. Não havia nojo, nem medo, apenas carinho, ternura e prazer, ambos chegaram ao ápice, foi praticamente juntos.
 ㅤㅤ Logo depois ele se deitou ao seu lado, e trocou alguns beijos carinhosos com Anahí, ele puxou o lençol e eles se cobriram.
 ㅤㅤ – Foi como você esperava? – Alfonso perguntou enquanto dava beijos pelo pescoço de Anahí.
 ㅤㅤ Anahí o olhou com um sorriso no rosto: - Não, foi melhor do que eu esperava, foi diferente de tudo que já havia sentido...
 ㅤㅤ – Posso te pedir uma coisa Annie? – Ele a olhou.
 ㅤㅤ – O que? – Ela sustentou o olhar.
 ㅤㅤ – Não vai amanha, por favor... – Ele estava praticamente implorando.
 ㅤㅤ – Você acha que eu quero ir? Eu simplesmente não tenho escolha... Queria poder ter.
 ㅤㅤ – Annie eu sei quanto sua filha é importante pra você, mas eu não queria que você passasse por isso, alias que nós passássemos por isso. – Ele suspirou. – Queria encontrar sua filha, queria que você pudesse recomeçar sua vida, você tem o que, uns dezessete anos, da tempo de começar de novo, de viver, de tentar deixar tudo pra trás, quem dera que fosse tudo mais fácil.
 ㅤㅤ – Quatorze anos. – Ela corrigiu.

 

 



 

 

 

agora matei a curiosidade de vcs sobre a idade dela jajaja bjos e comentem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 – O que? – Ele perguntou assustado. ㅤㅤ – Na verdade eu fiz quinze a uns meses atrás. – Ela sorriu sem graça. ㅤㅤ Era incrível como Anahí parecia mais velha, não tinha aparência de menina e sim de mulher, mas ele nunca havia sequer perguntado sua idade, e ficou impactad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:27:23

    pena que acabou queria que tivesse uma continuação....amei o ensinamento dela!!!!!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:22:33

    meu deus ela caiu... ;/

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:03:55

    esse bernardo/rodrigo é loucooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 07:57:07

    *-* não pude ler antes :( os ultimos capitulos...

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 18:41:21

    Lindaaaaaa sua fic ! Emocionante. Superação, lutas e batalhas o tempo todo. Realmente tem muitos que passam por situações assim, pena q poucos conseguem sair. Annie quase desistiu de tudo mas o amor de Poncho por ela salvou sua vida e agora com ajuda dele e de Julia voltará a andar novamente e será muito feliz. Não sabia q um dia no México teve pena de morte e nem q a pena máxima são 50 anos. Bem interessante. Adooorei a história. Parabéns mesmo. A mensagem no fim tbm é linda e vc diz muitas verdades.

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 17:49:58

    Agora fiquei feliz!Annie finalmente feliz e voltando a andar!Sim essa web serve para reafirmar q existe simdificuldades e sofrimento na vida e q infelismente existe seres repugnantes como Adolfo e Bernardo,mas graças aos céus existem pessoas especiais como Alfonso dispostas a ajudar a fazer o bem!E pode ser lugar comum mas creio sempre q o bem vece o mal e o q é regado com amor sempre prevalecerá!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:55:27

    Não não pode ser verdade a Annie morre?!Acho q vou ter um treco acreditei desde o começo q apesar de todo o sofrimento,de tudo q viveu,acreditei q ela em algum momento encontraria a felicidade,agora q ela tem um amor um homem q a ama,q respeita ela,agora q ela tem a filhinha de volta em seus braços ela morre?!Não isso ñ pode acontecer!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:43:48

    Ñacredito Annie fugiu?!Poncho tem levar ela urgente a um psicólogo,ela precisa de tratamento o q passou os momentos terriveis q viveu ñ se apagam assim!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 03:38:30

    A Annie finalmente com sua filha,q emocionante ela voltou a ter leite pra amamentar sua pequena!Tadinha da Annie sofre com esses pesadelos,q Poncho chegue pra ajuda-la e com essa batida na kbça ñ aconteça nada a mais com ela,já sofreu dmais!

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 00:06:55

    Só pra te avisar que vc postou parte dessa fic "Que me desegradan" em uma outra q é "30 segundos" (já finalizada). Eu tava procurando essa 30 segundos q já havia lido e achei linda e não estava achando. Seu erro me fez encontrar ela p indicar p uma amiga a qual contei a história da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais