Fanfics Brasil - 19 Que me desangran ✖ AyA(Finalizada)

Fanfic: Que me desangran ✖ AyA(Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 19

536 visualizações Denunciar


 

 – Durante nossa brincadeirinha eu te conto. – Ele riu sinicamente.
ㅤㅤ Ele tirou toda roupa dela, em seguida tirou a própria roupa, menos a cueca.
ㅤㅤ – A cueca você tira. – Ele pegou as mãos dela e levou ate sua cueca, fazendo que ela baixasse.
ㅤㅤ Alfonso desviava o olhar, mas no fim sempre voltava a ela, ao mesmo tempo que morria de ciúmes, também queria ter a certeza de que ela estava segura, pelo menos na medida do possível.
ㅤㅤ Assim que ele ficou completamente nu, ele segurou ela dos cabelos, fazendo com que ela abocanhasse seu membros e fizesse sexo oral. Ele ficava cada vez mais excitado, principalmente ao perceber a tensão de Alfonso ao ver Anahí assim, o medo de Anahí já o excitava muito, mas ver Alfonso daquele jeito fazia com que a situação ficasse muito mais interessante.
ㅤㅤ Logo depois ele a pegou no colo, segurando pelas cochas e a encostou na parede com tudo e em seguida penetrou seu membro na intimidade de Anahí, fazendo que ela soltasse um gemido longo de dor.
ㅤㅤ – Lembrando os velhos tempos né vadia, vagabunda... Você vai se arrepender amargamente de ter me colocado aqui. – Ele apertava as coxas dela com as mãos tão forte que começaram a sangrar.
ㅤㅤ Lágrimas começaram a escorrer pelos olhos de Alfonso, mas ele se mantinha firme, pois sabia que se fizesse algo quem sofreria mais era Anahí.
ㅤㅤ Antes que Adolfo chegasse ao ápice sussurrou no ouvido de Anahí a data, hora e o local onde se encontrar com Bernanrdo.

Adolofo a largou no chão como lixo, assim como sempre fazia, e saiu calado sem olhar para trás. Alfonso a juntou e colocou-a na cadeira, ajudou ela a se vestir e saíram calados, ficaram calados durante o caminho de volta para casa, ao chegarem em casa Alfonso colocou ela na cadeira de rodas e a deixou na sala, finalmente Anahí quebrou o silêncio.
ㅤㅤ – Ele me disse o dia, a hora e o local para encontrar o Bernardo... – Anahí suspirou. – E disse para eu ir sozinha.
ㅤㅤ Alfonso se mantinha calado, não sabia e nem queria falar com Anahí sobre o que aconteceu, ele estava abatido, brabo e com ciúmes. Ele sabia que não havia motivos para sentir ciúmes de Adolfo, mas só de ver outro homem colocando as mãos em Anahí o fazia sentir seu coração esmagado, torturado e agora ele não conseguia mais olhar nos olhos de Anahí, não estava brabo com ela, mas não se sentia confortável em falar com ela nesse momento.
ㅤㅤ – Poncho? Eu estou falando contigo. – Tentou chamar a atenção. – Está no mundo da lua.
ㅤㅤ – Bem, eu tenho que ir trabalhar. – Ele suspirou já pegando suas coisas para sair.
ㅤㅤ – Tchau... – Anahí disse em um suspiro.
ㅤㅤ – Tchau! – Alfonso saiu.


 




 


angel-pior que e verdade ele se sentiu horrivel,mais o amor falou mais alto jaja poncho e um amor com ela,como ele mesmo isse queria ter uma caixinha de cristal para guarda e ninguem feri-la mais...ruim e eles terem que enfrentar esse termo do adolfo...kkk e pesada sim mas,feliz que esteja gostando bye


july- kk pois e a idade dela pesou um pouco...vc gosta...eu amoo web que o cara e mais velho ou bilionario e a mulher não kkk não sei porque...postado linda..


scarlettdl-  concordo contigo ele e tudo isso e nojento...postado


fran- kkk pelo menos isso...e sim coitados ela ter que lembrar tudo de novo e reviver e ja ele ter que assistir...


laura ochoa- sim sobre o bernado e adolfo vc vai entender melhor nos proximos capitulos...


bejos minhas lindas....obrigado por comentarem capitulos dedicado a vcs...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ㅤㅤ Alfonso passou correndo e gritando: - Husck, vem.ㅤ ㅤ Foi ate a garagem e abriu a porta do carro, Husck entrou e foi para o lado do carona, Alfonso entrou no carro, abriu a garagem, tirou o carro, fechou a garagem, e pisou fundo no acelerador.ㅤㅤ Anahí estava no local do encontro, ela girava as rodas da cadeira com as m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:27:23

    pena que acabou queria que tivesse uma continuação....amei o ensinamento dela!!!!!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:22:33

    meu deus ela caiu... ;/

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:03:55

    esse bernardo/rodrigo é loucooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 07:57:07

    *-* não pude ler antes :( os ultimos capitulos...

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 18:41:21

    Lindaaaaaa sua fic ! Emocionante. Superação, lutas e batalhas o tempo todo. Realmente tem muitos que passam por situações assim, pena q poucos conseguem sair. Annie quase desistiu de tudo mas o amor de Poncho por ela salvou sua vida e agora com ajuda dele e de Julia voltará a andar novamente e será muito feliz. Não sabia q um dia no México teve pena de morte e nem q a pena máxima são 50 anos. Bem interessante. Adooorei a história. Parabéns mesmo. A mensagem no fim tbm é linda e vc diz muitas verdades.

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 17:49:58

    Agora fiquei feliz!Annie finalmente feliz e voltando a andar!Sim essa web serve para reafirmar q existe simdificuldades e sofrimento na vida e q infelismente existe seres repugnantes como Adolfo e Bernardo,mas graças aos céus existem pessoas especiais como Alfonso dispostas a ajudar a fazer o bem!E pode ser lugar comum mas creio sempre q o bem vece o mal e o q é regado com amor sempre prevalecerá!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:55:27

    Não não pode ser verdade a Annie morre?!Acho q vou ter um treco acreditei desde o começo q apesar de todo o sofrimento,de tudo q viveu,acreditei q ela em algum momento encontraria a felicidade,agora q ela tem um amor um homem q a ama,q respeita ela,agora q ela tem a filhinha de volta em seus braços ela morre?!Não isso ñ pode acontecer!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:43:48

    Ñacredito Annie fugiu?!Poncho tem levar ela urgente a um psicólogo,ela precisa de tratamento o q passou os momentos terriveis q viveu ñ se apagam assim!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 03:38:30

    A Annie finalmente com sua filha,q emocionante ela voltou a ter leite pra amamentar sua pequena!Tadinha da Annie sofre com esses pesadelos,q Poncho chegue pra ajuda-la e com essa batida na kbça ñ aconteça nada a mais com ela,já sofreu dmais!

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 00:06:55

    Só pra te avisar que vc postou parte dessa fic "Que me desegradan" em uma outra q é "30 segundos" (já finalizada). Eu tava procurando essa 30 segundos q já havia lido e achei linda e não estava achando. Seu erro me fez encontrar ela p indicar p uma amiga a qual contei a história da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais