Fanfic: Que me desangran ✖ AyA(Finalizada) | Tema: anahi y alfonso
Adolfo era um médico conceituado, na realidade um cirurgião, e Anahí nunca foi com a cara dele, ela ainda não sabia por que, mas dois meses depois do casamento dele com sua mãe ela constatou que estava certa, foi numa noite normal, Anahí dormia profundamente em sua cama, ela estava de camisola e tapada com um lençol, ela acordou quando um homem tapou sua boca impedindo ela de gritar, ela então abriu os olhos e viu seu padrasto em cima dela, ele então sussurrou em seu ouvido: - Se gritar morre.
ㅤㅤ Após Anahí confirmar que não gritaria nada, ele soltou a boca dela, e em seguida baixou sua cueca, levantou a camisola e colocou a calçinha de Anahí de lado, ele já estava excitado, e aquela cara de medo de Anahí fazia com que Adolfo ficasse mais excitado ainda, era um prazer ver o medo nos olhos de Anahí, então ele penetrou fundo, entrou tão apertado e tão gostoso arrancando um suspiro dele, enquanto ela tinha dor, muita dor, ela sentia nojo, mas acima de tudo tinha medo.
ㅤㅤ Ele dava beijos fazendo com que ela não gritasse e nem gemesse de dor, ele brincou com o corpo dela como quis durante longos minutos, para Anahí pareciam horas, e depois que terminou jogou ela como se fosse lixo, e sussurrou em seu ouvido: - Se contar para sua mãe, ela morre...
ㅤㅤ Anahí estava de sete meses quando isso aconteceu, na realidade sua mãe havia morrendo a mais ou menos uma semana, e hoje Anahí estava ali presa, e mal sabia que o inferno da sua vida mal havia começado.
ㅤㅤ Ela ficava imaginando que horas ele estaria ali para usá-la mais uma vez, isso já não doía mais, ela já havia se acostumado com a dor, com o nojo, com a forma desprezível como ele a tratava, mas ela se preocupava com a criança que estava em sua barriga, por mais que tivesse nojo e ódio dele, ela não sentia o mesmo por aquele ser que guardava em seu ventre, bem pelo contrário, ela queria que essa criança tivesse amor, carinho, tudo que ela perdeu quando aquele crápula entrou em sua vida.
ㅤㅤ – Boa noite. – Ele disse gentilmente, ele fala com ela sempre de maneira gentil.
ㅤㅤ Ela ficou calada, e de costas pra ele.
ㅤㅤ – Você vai se fazer de difícil? Você sabe que assim fico excitado bem mais rápido. – Ele se aproximou dela, e então passou mão entre os cabelos dela, depois desceu a mão para seu ombro e em seguida levando para frente até conseguir apertar seus seios.
ㅤㅤ – Você me da nojo. – Ela falou com rancor.
ㅤㅤ – Quando você vai se entregar pra mim por inteira? Sem restrições, sem precisar forçar nada ein delicia. – Ele deu leves beijos no pescoço dela.
ㅤㅤ – Se você me prometer que meu filho...
ㅤㅤ Ele interrompeu: - Nosso filho. – Ele frisou o ‘nosso’.
ㅤㅤ – Meu filho. – Ela frisou o ‘meu’. – Quero que o meu filho esteja seguro quando nascer, e serei totalmente sua.
Autor(a): Daninha_Ponny
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
beatriz-bem a idade dela vai ser surpresa hahaha coitada mesmo ...postando scarlettdl-kkk que isso...mais nao o adolfo nao é o poncho... july-bem nem tanto...postado thais-kk postando muito feliz minhas gatinhas bejos valeu por comentarem...capitulos dedicado a vcs... ㅤㅤ – Ok. Concordo que ele n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:27:23
pena que acabou queria que tivesse uma continuação....amei o ensinamento dela!!!!!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:22:33
meu deus ela caiu... ;/
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:03:55
esse bernardo/rodrigo é loucooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 07:57:07
*-* não pude ler antes :( os ultimos capitulos...
-
Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 18:41:21
Lindaaaaaa sua fic ! Emocionante. Superação, lutas e batalhas o tempo todo. Realmente tem muitos que passam por situações assim, pena q poucos conseguem sair. Annie quase desistiu de tudo mas o amor de Poncho por ela salvou sua vida e agora com ajuda dele e de Julia voltará a andar novamente e será muito feliz. Não sabia q um dia no México teve pena de morte e nem q a pena máxima são 50 anos. Bem interessante. Adooorei a história. Parabéns mesmo. A mensagem no fim tbm é linda e vc diz muitas verdades.
-
amodycaya Postado em 05/06/2014 - 17:49:58
Agora fiquei feliz!Annie finalmente feliz e voltando a andar!Sim essa web serve para reafirmar q existe simdificuldades e sofrimento na vida e q infelismente existe seres repugnantes como Adolfo e Bernardo,mas graças aos céus existem pessoas especiais como Alfonso dispostas a ajudar a fazer o bem!E pode ser lugar comum mas creio sempre q o bem vece o mal e o q é regado com amor sempre prevalecerá!
-
amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:55:27
Não não pode ser verdade a Annie morre?!Acho q vou ter um treco acreditei desde o começo q apesar de todo o sofrimento,de tudo q viveu,acreditei q ela em algum momento encontraria a felicidade,agora q ela tem um amor um homem q a ama,q respeita ela,agora q ela tem a filhinha de volta em seus braços ela morre?!Não isso ñ pode acontecer!
-
amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:43:48
Ñacredito Annie fugiu?!Poncho tem levar ela urgente a um psicólogo,ela precisa de tratamento o q passou os momentos terriveis q viveu ñ se apagam assim!
-
amodycaya Postado em 05/06/2014 - 03:38:30
A Annie finalmente com sua filha,q emocionante ela voltou a ter leite pra amamentar sua pequena!Tadinha da Annie sofre com esses pesadelos,q Poncho chegue pra ajuda-la e com essa batida na kbça ñ aconteça nada a mais com ela,já sofreu dmais!
-
Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 00:06:55
Só pra te avisar que vc postou parte dessa fic "Que me desegradan" em uma outra q é "30 segundos" (já finalizada). Eu tava procurando essa 30 segundos q já havia lido e achei linda e não estava achando. Seu erro me fez encontrar ela p indicar p uma amiga a qual contei a história da fic.