Fanfic: Que me desangran ✖ AyA(Finalizada) | Tema: anahi y alfonso
cade os comentarios quero saber o que estão achando meninas....
ㅤㅤ – Como? – Disse incrédula.
ㅤㅤ – Isso mesmo maninha, eu sou o Bernardo. Tive que mudar de nome para voltar ao Brasil, eu tive que estudar e me alistar na policia, contratar Adolfo para conquistar e matar a nossa mãe, tudo isso para me vingar de você, você! A fonte dos meus problemas. – Ele disse com raiva. – E olha que não foi barato encontrar um médico com desvio de caráter para cuidar de você do jeito que você merecia... – Ele sorriu. – Mas a vingança é um prato que se come frio, não é? É frio e doce...
ㅤㅤ – Eu era só uma criança, eu não tive culpa do que aconteceu...
ㅤ ㅤ – Você estragou minha vida. – Ele gritou. – Me afastou da minha família, da minha vida, da minha escola, eu era apenas um jovem. – Ele se aproximou dela. – Mas antes de terminar com tudo isso, quero te contar tudo com detalhes. – Ele sorriu.
ㅤㅤ – Eu... Eu não tive culpa de nada isso, você sabia que tudo aquilo era errado, você queria me machucar.
ㅤ ㅤ – Eu, eu te ensinei o que é prazer. – Ele sorriu. – Eu sabia tudo que acontecia com você, tinha micro câmeras por todo seu quartinho. – Ele falou ‘quartinho’ de uma maneira debochada. – Eu estudei você, tudo que tinha lá foi pensado, o baú com celulares foi pensado, até a pedra solta para abrir o cadeado foi pensado, e até me admirei de demorar tanto para mexer naquele baú.
– Seu monstro. – Anahí gritou.
ㅤㅤ – Eu? Monstro? Foi você que estragou minha vida, eu apenas dei o troco. Alias, isso ainda não acabou, isso vai acabar hoje, hoje vou matar você, quer dizer... Você irá morrer se tiver sorte, se não ainda vai sofrer muito antes da sua morte... E sua filhinha? Bem, ela ficará com o titio, é obvio. – Ele sorriu.
ㅤㅤ – Minha filha não. – Ela gritou. – Ela não tem absolutamente nada haver com isso. – Ela começou a se debater na cama.
ㅤ ㅤ Alfonso estava do lado de fora, pode ouvir parte da conversa, enquanto junto com Husck, viam um medo de como salvar Anahí novamente. Eles conseguiram entrar pela porta dos fundos. A criança começou a chorar, e Anahí escutou.
ㅤㅤ – Minha... Minha filha está aqui?
ㅤㅤ – Sim... – Bernardo sorriu. – Vou deixar você vê-la antes de morrer, quero que você a olhe, olhe aquela criançinha tão indefesa, e pense em tudo que ela vai passar por sua causa.
ㅤㅤ – Não, deixe ela fora disso. – Suspirou.
ㅤ ㅤ – Não vou deixar, ela vai sofrer, e vai saber todos os dias, que cada dor que ela sentir, vai ser por sua culpa. – Ele sorriu
♥αмαη∂α♥●•ツ αяαυנσ♥●•ツ-postado minha linda
angel-postado sorte mesmo...
Autor(a): Daninha_Ponny
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ㅤㅤ Enquanto isso Alfonso ia pela casa junto com Husck, eles encontraram o quarto onde estava a neném, Alfonso quando a viu começou a sorrir, dava para reparar como ela parecia com a mãe, mas sem demora ele a enrolou em um lençol e a amarrou em Husck, em seguida sussurrou: - Leve-a pro carro com muito cuidado, ok?ㅤㅤ Husc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:27:23
pena que acabou queria que tivesse uma continuação....amei o ensinamento dela!!!!!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:22:33
meu deus ela caiu... ;/
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:03:55
esse bernardo/rodrigo é loucooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 07:57:07
*-* não pude ler antes :( os ultimos capitulos...
-
Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 18:41:21
Lindaaaaaa sua fic ! Emocionante. Superação, lutas e batalhas o tempo todo. Realmente tem muitos que passam por situações assim, pena q poucos conseguem sair. Annie quase desistiu de tudo mas o amor de Poncho por ela salvou sua vida e agora com ajuda dele e de Julia voltará a andar novamente e será muito feliz. Não sabia q um dia no México teve pena de morte e nem q a pena máxima são 50 anos. Bem interessante. Adooorei a história. Parabéns mesmo. A mensagem no fim tbm é linda e vc diz muitas verdades.
-
amodycaya Postado em 05/06/2014 - 17:49:58
Agora fiquei feliz!Annie finalmente feliz e voltando a andar!Sim essa web serve para reafirmar q existe simdificuldades e sofrimento na vida e q infelismente existe seres repugnantes como Adolfo e Bernardo,mas graças aos céus existem pessoas especiais como Alfonso dispostas a ajudar a fazer o bem!E pode ser lugar comum mas creio sempre q o bem vece o mal e o q é regado com amor sempre prevalecerá!
-
amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:55:27
Não não pode ser verdade a Annie morre?!Acho q vou ter um treco acreditei desde o começo q apesar de todo o sofrimento,de tudo q viveu,acreditei q ela em algum momento encontraria a felicidade,agora q ela tem um amor um homem q a ama,q respeita ela,agora q ela tem a filhinha de volta em seus braços ela morre?!Não isso ñ pode acontecer!
-
amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:43:48
Ñacredito Annie fugiu?!Poncho tem levar ela urgente a um psicólogo,ela precisa de tratamento o q passou os momentos terriveis q viveu ñ se apagam assim!
-
amodycaya Postado em 05/06/2014 - 03:38:30
A Annie finalmente com sua filha,q emocionante ela voltou a ter leite pra amamentar sua pequena!Tadinha da Annie sofre com esses pesadelos,q Poncho chegue pra ajuda-la e com essa batida na kbça ñ aconteça nada a mais com ela,já sofreu dmais!
-
Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 00:06:55
Só pra te avisar que vc postou parte dessa fic "Que me desegradan" em uma outra q é "30 segundos" (já finalizada). Eu tava procurando essa 30 segundos q já havia lido e achei linda e não estava achando. Seu erro me fez encontrar ela p indicar p uma amiga a qual contei a história da fic.