Fanfics Brasil - 23 Que me desangran ✖ AyA(Finalizada)

Fanfic: Que me desangran ✖ AyA(Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 23

898 visualizações Denunciar


ㅤㅤ Enquanto isso Alfonso ia pela casa junto com Husck, eles encontraram o quarto onde estava a neném, Alfonso quando a viu começou a sorrir, dava para reparar como ela parecia com a mãe, mas sem demora ele a enrolou em um lençol e a amarrou em Husck, em seguida sussurrou: - Leve-a pro carro com muito cuidado, ok?
ㅤㅤ Husck saiu andando. Alfonso pegou a arma que estava em sua cintura, estava na hora de salvar Anahí, ele começou a andar e invadiu o quarto, levou um susto ao ver que era mesmo o Rodrigo ali.
ㅤㅤ – Afaste-se de Anahí.
ㅤㅤ Bernardo ou Rodrigo, como preferirem, levantou as mãos e começou seu discurso sínico: - Olha quem chegou, o salvador da pátria, ou melhor, o salvador das menininhas indefesas, e ai, veio salvar sua donzela em apuros?
ㅤㅤ – Sim. – Ele disse com firmeza.
ㅤㅤ – Fala sério, até parece que você tem coragem... Você não mata se quer uma mosca, nem sei por que ainda está na policia, deve ser por causa de você ser um bom moço, você acha que depois do que aconteceu, eu vou ter medo de você?
ㅤㅤ Alfonso se lembrava muito bem do que ele estava falando, não fazia muito tempo, e era algo que o atormentava até hoje.

ㅤㅤ “Eles estavam em um bar, um homem estava com a arma apontada para uma policial, e Alfonso estava com a arma apontada ao homem.
ㅤㅤ – Pode atirar quando quiser. – Disse o superior de Alfonso. – A ordem é matar.
ㅤㅤ Alfonso estava com o homem na mira.
ㅤㅤ – Atira. – Gritou seu superior.
ㅤ ㅤ Alfonso hesitou em atirar, e o homem atirou na policial, em seguida outro policial atirou no homem. A policial estava caída no chão morta, o tiro foi fatal, e o homem apenas tinha levado um tiro no joelho.”


ㅤㅤ Bernardo pegou a arma que estava na cintura e apontou para Anahí.
ㅤㅤ – Essa cena não te causa um dejabvu, então Alfonso, atira. – Ele sorriu, tinha a certeza que Alfonso não o faria.
ㅤ ㅤ Alfonso olhou para Anahí, olhou para o Bernardo, o tinha na mira para acertar no peito, porém começou a baixar a arma, e atirou no seu joelho, fazendo que ele caísse no chão de dor e largasse a arma. Alfonso chutou a arma de Bernardo para longe e começou a soltar Anahí.
ㅤㅤ – Vai para o carro. – Disse assim que conseguiu soltá-la e colocá-la na cadeira de rodas que estava no quarto.


ㅤㅤ – E minha filha?
ㅤㅤ – Já está no carro.
ㅤㅤ Anahí foi para o carro o mais rápido que pode, foi meio difícil passar pela casa com a cadeira de rodas e quase caiu na porta, mas conseguiu, mal podia esperar a hora de pegar sua filha no colo. Anahí entrou no carro passando da cadeira de rodas para o banco, e deixando a cadeira ao lado do carro, e viu Husck deitado ao lado de sua pequena neném. Anahí a pegou no colo sorrindo, a olhou todinha vendo se estava totalmente bem, sem nenhum arranhão.
ㅤㅤ – Oh minha filha, como você cresceu. – Anahí acariciava o rostinho da filha com carinho. – Que vontade a mamãe tinha de te pegar no colo. – Anahí sentiu uma sensação estranha dentro de si, parecia que seus seios se enchiam de leite, e seus bicos do seio ficaram molhados.
ㅤㅤ Alfonso chegou no carro uns minutos mais tarde, se sentou e respirou fundo, ele pode olhar Anahí amamentando sua filha.
ㅤㅤ – Você ainda tem leite?
ㅤㅤ – Não tinha... – Anahí sorriu. – Mas acho que é psicológico. – Anahí volta para a realidade. – E o Bernardo?


 


 


 




 


 


meninas valeu por comentarem...e talvez termine a web hj ou amanhã bjos


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ㅤㅤ – Eu o sedei com éter e o amarrei, a policia já deve está chegando. – Alfonso encostou a cabeça na direção.ㅤ ㅤ Em seguida chegou a policia, o reforço que Alfonso havia pedido por telefone após sedar Bernardo. Bernardo foi levado ao hospital, Anahí e Alfonso, tiveram que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:27:23

    pena que acabou queria que tivesse uma continuação....amei o ensinamento dela!!!!!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:22:33

    meu deus ela caiu... ;/

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:03:55

    esse bernardo/rodrigo é loucooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 07:57:07

    *-* não pude ler antes :( os ultimos capitulos...

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 18:41:21

    Lindaaaaaa sua fic ! Emocionante. Superação, lutas e batalhas o tempo todo. Realmente tem muitos que passam por situações assim, pena q poucos conseguem sair. Annie quase desistiu de tudo mas o amor de Poncho por ela salvou sua vida e agora com ajuda dele e de Julia voltará a andar novamente e será muito feliz. Não sabia q um dia no México teve pena de morte e nem q a pena máxima são 50 anos. Bem interessante. Adooorei a história. Parabéns mesmo. A mensagem no fim tbm é linda e vc diz muitas verdades.

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 17:49:58

    Agora fiquei feliz!Annie finalmente feliz e voltando a andar!Sim essa web serve para reafirmar q existe simdificuldades e sofrimento na vida e q infelismente existe seres repugnantes como Adolfo e Bernardo,mas graças aos céus existem pessoas especiais como Alfonso dispostas a ajudar a fazer o bem!E pode ser lugar comum mas creio sempre q o bem vece o mal e o q é regado com amor sempre prevalecerá!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:55:27

    Não não pode ser verdade a Annie morre?!Acho q vou ter um treco acreditei desde o começo q apesar de todo o sofrimento,de tudo q viveu,acreditei q ela em algum momento encontraria a felicidade,agora q ela tem um amor um homem q a ama,q respeita ela,agora q ela tem a filhinha de volta em seus braços ela morre?!Não isso ñ pode acontecer!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:43:48

    Ñacredito Annie fugiu?!Poncho tem levar ela urgente a um psicólogo,ela precisa de tratamento o q passou os momentos terriveis q viveu ñ se apagam assim!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 03:38:30

    A Annie finalmente com sua filha,q emocionante ela voltou a ter leite pra amamentar sua pequena!Tadinha da Annie sofre com esses pesadelos,q Poncho chegue pra ajuda-la e com essa batida na kbça ñ aconteça nada a mais com ela,já sofreu dmais!

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 00:06:55

    Só pra te avisar que vc postou parte dessa fic "Que me desegradan" em uma outra q é "30 segundos" (já finalizada). Eu tava procurando essa 30 segundos q já havia lido e achei linda e não estava achando. Seu erro me fez encontrar ela p indicar p uma amiga a qual contei a história da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais