Fanfics Brasil - 25 Que me desangran ✖ AyA(Finalizada)

Fanfic: Que me desangran ✖ AyA(Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 25

648 visualizações Denunciar


ㅤㅤ – Como está meu amor? – Alfonso disse de manhã logo que acordou, ambos estavam deitados na cama do quarto de baixo, e o berço de Julia ficava ao lado.
ㅤㅤ – Estou bem. – Anahí virou para ele, e depositou um selinho em sua boca.
ㅤ ㅤ Alfonso percebeu seus olhos vermelhos e inchados, fora as olheiras, com um suspiro ele perguntou de maneira carinhosa e paciente: - Teve outro pesadelo?
ㅤㅤ – Eu nem consigo dormir mais... – Desabafou – Tenho medo dos meus sonhos.
ㅤㅤ – Esses pesadelos tem que acabar Annie, eu vou te arrastar para um psicólogo a força.
ㅤㅤ – Eu não preciso disso. – Ela se manteve firme. – Eu estou bem, logo esses pesadelos passam. – Ela deu outro selinho.
ㅤㅤ – Anahí! Por favor, só uma vez, se não gostar não precisa ir mais.
ㅤ ㅤ – Depois que voltar do trabalho discutimos isso Poncho. – Anahí desconversou. – Você tem mais um tempinho antes de levantar não tem?
ㅤㅤEle olhou para o relógio e disse: – Na realidade já estou atrasado.
ㅤㅤ – Está atrasado? Então pode se atrasar mais um pouquinho. – Ela sorriu, e deu um selinho demorado nele.
ㅤ ㅤ – Aé? – Alfonso riu. – Se você continuar assim eu nem vou hoje. – Ele aproximou mais sua boca da dela, e os dois se beijaram intensamente.

Alfonso fazia muito bem para Anahí, e ela para ele também. Alfonso foi para o seu trabalho atrasado, alias bem atrasado por causa de Anahí, que afinal era um bom motivo, mas ele já estava se preparando para sair da policia, ele e Anahí faziam planos para se mudar assim que o julgamento de Adolfo e Bernardo fosse terminado, eles queriam levar Julia para uma cidade do interior, morar longe de toda essa loucura, em um lugar que fosse bom para Julia crescer, onde Alfonso e Anahí pudessem arranjar um bom trabalho.
ㅤㅤ Na tarde daquele mesmo dia, Anahí resolveu deitar-se para dormir, na mesma hora da soneca da Julia, então ela a amamentou e dormiu, Julia em seu berço e Anahí em sua cama.
ㅤㅤ Anahí começou a sonhar com Adolfo, que ele vinha para matá-la, Bernardo também queria matá-la em seu pesadelo, era muito confuso como qualquer sonho e/ou pesadelo, eles maltratavam Julia, eles machucavam Anahí.
ㅤㅤ – Socorrooo... Socorrooo...- Anahí gritou diversas vezes até abrir os olhos.
ㅤ ㅤ Quando abriu os olhos, Anahí viu Adolfo com um faca vindo para cima dela, obviamente era uma alucinação, mas parecia tão real na mente de Anahí, que gritava desesperada, chorava. Então vendo Adolfo vir para cima dela, ela tentou se sentar na cadeira de rodas as pressas para pegar Julia que se acordou chorando com os gritos de Anahí, porém Anahí acabou se desequilibrando, caindo no chão com a cadeira de rodas e batendo com a cabeça, por fim desmaiou.




 


 


a web esta na reta final bejos comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ㅤㅤ Anahí acordou horas depois no hospital, Alfonso estava a seu lado e deu praticamente um pulo da cadeira quando viu ela abrindo os olhos.ㅤㅤ – Oi meu amor, você está bem? – Ele se aproximou de Anahí dando um beijo em sua testa.ㅤㅤ – Estou. – Ela tentava se lembrar do que aconteceu. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:27:23

    pena que acabou queria que tivesse uma continuação....amei o ensinamento dela!!!!!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:22:33

    meu deus ela caiu... ;/

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:03:55

    esse bernardo/rodrigo é loucooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 07:57:07

    *-* não pude ler antes :( os ultimos capitulos...

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 18:41:21

    Lindaaaaaa sua fic ! Emocionante. Superação, lutas e batalhas o tempo todo. Realmente tem muitos que passam por situações assim, pena q poucos conseguem sair. Annie quase desistiu de tudo mas o amor de Poncho por ela salvou sua vida e agora com ajuda dele e de Julia voltará a andar novamente e será muito feliz. Não sabia q um dia no México teve pena de morte e nem q a pena máxima são 50 anos. Bem interessante. Adooorei a história. Parabéns mesmo. A mensagem no fim tbm é linda e vc diz muitas verdades.

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 17:49:58

    Agora fiquei feliz!Annie finalmente feliz e voltando a andar!Sim essa web serve para reafirmar q existe simdificuldades e sofrimento na vida e q infelismente existe seres repugnantes como Adolfo e Bernardo,mas graças aos céus existem pessoas especiais como Alfonso dispostas a ajudar a fazer o bem!E pode ser lugar comum mas creio sempre q o bem vece o mal e o q é regado com amor sempre prevalecerá!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:55:27

    Não não pode ser verdade a Annie morre?!Acho q vou ter um treco acreditei desde o começo q apesar de todo o sofrimento,de tudo q viveu,acreditei q ela em algum momento encontraria a felicidade,agora q ela tem um amor um homem q a ama,q respeita ela,agora q ela tem a filhinha de volta em seus braços ela morre?!Não isso ñ pode acontecer!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:43:48

    Ñacredito Annie fugiu?!Poncho tem levar ela urgente a um psicólogo,ela precisa de tratamento o q passou os momentos terriveis q viveu ñ se apagam assim!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 03:38:30

    A Annie finalmente com sua filha,q emocionante ela voltou a ter leite pra amamentar sua pequena!Tadinha da Annie sofre com esses pesadelos,q Poncho chegue pra ajuda-la e com essa batida na kbça ñ aconteça nada a mais com ela,já sofreu dmais!

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 00:06:55

    Só pra te avisar que vc postou parte dessa fic "Que me desegradan" em uma outra q é "30 segundos" (já finalizada). Eu tava procurando essa 30 segundos q já havia lido e achei linda e não estava achando. Seu erro me fez encontrar ela p indicar p uma amiga a qual contei a história da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais