Fanfic: Que me desangran ✖ AyA(Finalizada) | Tema: anahi y alfonso
ㅤㅤ Anahí acordou horas depois no hospital, Alfonso estava a seu lado e deu praticamente um pulo da cadeira quando viu ela abrindo os olhos.
ㅤㅤ – Oi meu amor, você está bem? – Ele se aproximou de Anahí dando um beijo em sua testa.
ㅤㅤ – Estou. – Ela tentava se lembrar do que aconteceu. – Aiii... – Sentiu uma forte dor na cabeça. – O que aconteceu?
ㅤㅤ – Você caiu da cadeira de rodas, bateu com a cabeça...
ㅤㅤ – E Julia? Onde está?
ㅤㅤ – Ela está bem, está com a Maria, nossa vizinha... Anahí, aconteceu algo? Ela disse que ouviu você pedindo socorro.
ㅤ ㅤ – Deve ter sido impressão dela, - Anahí começava a lembrar do que tinha acontecido, mas já havia caído a ficha de que tudo aquilo não passava de alucinação e tinha medo para falar para Alfonso – ou a televisão, não sei.
ㅤㅤ – Tem certeza que é só isso?
ㅤㅤ – Tenho sim. – Ela deu um sorriso amarelo.
ㅤ ㅤ – Tudo bem Anahí. – Alfonso lia na testa dela a palavra ‘mentira’, depois de um suspiro continuou a falar. – Vou ficar com você aqui essa noite.
ㅤㅤ – Não, fica com Julia, por favor... Sei que Maria está com ela, mas vai ser melhor para ela se ficar com o pai.
ㅤㅤ Alfonso recusou de primeira, mas depois de algumas insistências ele aceitou para deixar Anahí mais tranqüila, ele traria Julia para Anahí amamentar, depois voltaria com Julia para casa. E foi o que aconteceu, ele pegou Julia com Maria, a levou até Anahí, que a amamentou, depois se despediram, e Alfonso foi para casa dormir com Julia, e voltaria logo de manha para Julia mamar novamente.
Durante a noite, Anahí olhava para o hospital e lembrava quando foi para lá pela primeira vez, quando Alfonso havia a tirado do cativeiro. Ela se sentia mal por estar ali e não conseguia dormir, mas de madrugada o sono foi começando a aparecer, e Anahí dormiu novamente, e assim que dormiu, seus pesadelos vieram juntos.
ㅤㅤ Neste pesadelo a situação parecia mais real, não era tão confuso quando a maioria, ela estava amarrada, e Adolfo e Bernardo machucava e maltratavam sua filha, e ela presa sem poder fazer nada, ela deu alguns gritos e em seguida acordou, e as alucinações estavam piores, ela arrancou alguns fios de monitoramento que estavam nela e pegou sua cadeira que estava do lado, dessa vez ela conseguiu sentar, em seguida ela começou a voltar para a realidade e ver que tudo aquilo não passava de alucinações, de apenas a sua imaginação explanando o medo que ela ainda sentia.
ㅤㅤ Quando a enfermeira que ouviu os gritos, chegou no quarto de Anahí viu apenas um quarto vazio, não havia ninguém na cama, ninguém no banheiro, e as únicas coisas que mudaram ali era que faltava uma cadeira de rodas e havia um bilhete sobre a cama.
♥αмαη∂α♥●•ツ αяαυנσ♥●•ツ- postado flor
angel-sim....mas coitada mesmo....e sobre a fic agora que percebi que postei em 30 segundos mais feliz que achou e gostou kk bejos
amodycaya-pois é o que o amor não faz ne...e não aconteceu nada bjos
gatinhas valeu bejos
Autor(a): Daninha_Ponny
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ㅤㅤ Quando Alfonso ficou sabendo ele pegou Julia e Husck e foi para o hospital, ao chegar lá, deixou Husck no carro, pegou Julia com bebê conforto, pois ela estava dormindo, e entrou no hospital. Chegando lá, o médico alcançou o bilhete para Alfonso, ele largou o bebê conforto sobre a cadeira. Pegou o bilhete e leu:ㅤ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:27:23
pena que acabou queria que tivesse uma continuação....amei o ensinamento dela!!!!!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:22:33
meu deus ela caiu... ;/
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:03:55
esse bernardo/rodrigo é loucooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 07:57:07
*-* não pude ler antes :( os ultimos capitulos...
-
Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 18:41:21
Lindaaaaaa sua fic ! Emocionante. Superação, lutas e batalhas o tempo todo. Realmente tem muitos que passam por situações assim, pena q poucos conseguem sair. Annie quase desistiu de tudo mas o amor de Poncho por ela salvou sua vida e agora com ajuda dele e de Julia voltará a andar novamente e será muito feliz. Não sabia q um dia no México teve pena de morte e nem q a pena máxima são 50 anos. Bem interessante. Adooorei a história. Parabéns mesmo. A mensagem no fim tbm é linda e vc diz muitas verdades.
-
amodycaya Postado em 05/06/2014 - 17:49:58
Agora fiquei feliz!Annie finalmente feliz e voltando a andar!Sim essa web serve para reafirmar q existe simdificuldades e sofrimento na vida e q infelismente existe seres repugnantes como Adolfo e Bernardo,mas graças aos céus existem pessoas especiais como Alfonso dispostas a ajudar a fazer o bem!E pode ser lugar comum mas creio sempre q o bem vece o mal e o q é regado com amor sempre prevalecerá!
-
amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:55:27
Não não pode ser verdade a Annie morre?!Acho q vou ter um treco acreditei desde o começo q apesar de todo o sofrimento,de tudo q viveu,acreditei q ela em algum momento encontraria a felicidade,agora q ela tem um amor um homem q a ama,q respeita ela,agora q ela tem a filhinha de volta em seus braços ela morre?!Não isso ñ pode acontecer!
-
amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:43:48
Ñacredito Annie fugiu?!Poncho tem levar ela urgente a um psicólogo,ela precisa de tratamento o q passou os momentos terriveis q viveu ñ se apagam assim!
-
amodycaya Postado em 05/06/2014 - 03:38:30
A Annie finalmente com sua filha,q emocionante ela voltou a ter leite pra amamentar sua pequena!Tadinha da Annie sofre com esses pesadelos,q Poncho chegue pra ajuda-la e com essa batida na kbça ñ aconteça nada a mais com ela,já sofreu dmais!
-
Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 00:06:55
Só pra te avisar que vc postou parte dessa fic "Que me desegradan" em uma outra q é "30 segundos" (já finalizada). Eu tava procurando essa 30 segundos q já havia lido e achei linda e não estava achando. Seu erro me fez encontrar ela p indicar p uma amiga a qual contei a história da fic.