Fanfics Brasil - 27 Que me desangran ✖ AyA(Finalizada)

Fanfic: Que me desangran ✖ AyA(Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 27

494 visualizações Denunciar


ㅤㅤ Quando Alfonso ficou sabendo ele pegou Julia e Husck e foi para o hospital, ao chegar lá, deixou Husck no carro, pegou Julia com bebê conforto, pois ela estava dormindo, e entrou no hospital. Chegando lá, o médico alcançou o bilhete para Alfonso, ele largou o bebê conforto sobre a cadeira. Pegou o bilhete e leu:
ㅤㅤ “Eu não aguento Poncho, eu estou vendo coisas que não existem, Adolfo e Bernardo me perseguem dormindo ou acordada, desculpa deixar de existir, mas me jogar é a única forma de acabar com toda essa dor”.
ㅤㅤ Alfonso se desesperou ao terminar de ler, pegou Julia e voltou para o carro, aquelas palavras que leu no bilhete podia ouvir em seus ouvidos narradas por Anahí, ele andava pela cidade sem rumo, Husck do seu lado, no bando do carona e Julia atrás no bebê conforto, dormia profundamente.
ㅤㅤ A voz de Anahí veio constantemente em sua cabeça repetindo continuamente: “me jogar, me jogar, me jogar, me jogar”.
ㅤ ㅤ Na cidade só havia um lugar que ela poderia passar com a cadeira de rodas onde ela literalmente pudesse se jogar, Alfonso sabia bem onde era e foi direto para lá. O local era em frente a uma praia, havia uma plataforma que entrava mar a dentro, uma parte estava interditada, pois havia um buraco na parede de proteção, mas era fácil de ultrapassar.

ㅤㅤ Alfonso chegou lá, pegou a neném e junto com o cachorro foram para a plataforma, era tarde, estava tudo vazio, de longe pode ver apenas alguém, tinha de ser Anahí, ela ainda não devia ter se jogado.
ㅤㅤ Ele correu e correu até chegar até a onde Anahí estava, chegando lá estava ofegante, deveriam estar uns vinte metros mar a dentro.
ㅤㅤ – Anahí. – Gritou.
ㅤㅤ – Poncho. – Ela o olhou surpresa. – O que está fazendo?
ㅤ ㅤ Alfonso via o vento da praia fazer os cabelos de Anahí taparem seu rosto: - Te impedindo de fazer uma loucura, vem pra casa comigo.
ㅤㅤ – Não posso. Preciso sair disso, preciso que isso saia de mim. – Ela gritava.
ㅤ ㅤ – E vai me abandonar? E vai abandonar a nossa filha? – Ele falava no mesmo tom, enquanto tentava se aproximar dela, mas quanto mais ele se aproximava, mas ela se afastava e ficava mais perto da abertura.
ㅤㅤ – Eu não consigo ficar Poncho, desculpe. – Deixou cair uma lágrima.
ㅤㅤ – Você não me ama? Não ama nossa filha? Não quer superar isso conosco? Vamos seguir juntos.
ㅤㅤ – Eu amo você, amo nossa filha, mas eu não sei se consigo. – Anahí chorava muito.
ㅤㅤ – Deixe eu tentar, tente com a gente. – Ele sorriu.
ㅤ ㅤ Anahí respondeu com um sorriso, assentindo, porém quando tentou se virar para voltar mais para o centro da plataforma, ela se desequilibrou, e ela junto com a cadeira de rodas caiu da plataforma.


 


 


 


 


 


 


 


se tiver comentarios encerro a web hj bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

http://fanfics.com.br/fanfic/34005/menina-perigosa-aya-anahi-y-alfonso   web nova  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:27:23

    pena que acabou queria que tivesse uma continuação....amei o ensinamento dela!!!!!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:22:33

    meu deus ela caiu... ;/

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:03:55

    esse bernardo/rodrigo é loucooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 07:57:07

    *-* não pude ler antes :( os ultimos capitulos...

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 18:41:21

    Lindaaaaaa sua fic ! Emocionante. Superação, lutas e batalhas o tempo todo. Realmente tem muitos que passam por situações assim, pena q poucos conseguem sair. Annie quase desistiu de tudo mas o amor de Poncho por ela salvou sua vida e agora com ajuda dele e de Julia voltará a andar novamente e será muito feliz. Não sabia q um dia no México teve pena de morte e nem q a pena máxima são 50 anos. Bem interessante. Adooorei a história. Parabéns mesmo. A mensagem no fim tbm é linda e vc diz muitas verdades.

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 17:49:58

    Agora fiquei feliz!Annie finalmente feliz e voltando a andar!Sim essa web serve para reafirmar q existe simdificuldades e sofrimento na vida e q infelismente existe seres repugnantes como Adolfo e Bernardo,mas graças aos céus existem pessoas especiais como Alfonso dispostas a ajudar a fazer o bem!E pode ser lugar comum mas creio sempre q o bem vece o mal e o q é regado com amor sempre prevalecerá!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:55:27

    Não não pode ser verdade a Annie morre?!Acho q vou ter um treco acreditei desde o começo q apesar de todo o sofrimento,de tudo q viveu,acreditei q ela em algum momento encontraria a felicidade,agora q ela tem um amor um homem q a ama,q respeita ela,agora q ela tem a filhinha de volta em seus braços ela morre?!Não isso ñ pode acontecer!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:43:48

    Ñacredito Annie fugiu?!Poncho tem levar ela urgente a um psicólogo,ela precisa de tratamento o q passou os momentos terriveis q viveu ñ se apagam assim!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 03:38:30

    A Annie finalmente com sua filha,q emocionante ela voltou a ter leite pra amamentar sua pequena!Tadinha da Annie sofre com esses pesadelos,q Poncho chegue pra ajuda-la e com essa batida na kbça ñ aconteça nada a mais com ela,já sofreu dmais!

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 00:06:55

    Só pra te avisar que vc postou parte dessa fic "Que me desegradan" em uma outra q é "30 segundos" (já finalizada). Eu tava procurando essa 30 segundos q já havia lido e achei linda e não estava achando. Seu erro me fez encontrar ela p indicar p uma amiga a qual contei a história da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais