Fanfics Brasil - 4 Que me desangran ✖ AyA(Finalizada)

Fanfic: Que me desangran ✖ AyA(Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 4

753 visualizações Denunciar


Os meses foram se passando, os dias para Anahí eram quase todos iguais, café da manhã, almoço, janta, uma visita do Adolfo, e o resto do tempo ficava sozinha sem fazer nada. A comida sempre era entregue por um vão na porta ela nunca sabia se era por Adolfo ou outro homem.
ㅤㅤ Anahí sentia fortes dores, contrações, um líquido começara a escorrer pelas suas pernas, estava sozinha, a criança iria nascer e ela não sabia o que fazer, então seguiu seus sentidos e tudo que já havia visto em filmes, começou a fazer força, depois de algumas horas a criança nasceu, Anahí estava sem forças, ela cortou o cordão umbilical, tirou sua camiseta e enrolou a criança no mesmo, era uma menina. No momento que olhou sua filha, ela se sentiu feliz, foi a primeira vez que se sentiu feliz nos últimos onze meses, ela a amamentou, a cuidou, aproveitou cada segundo, pois sabia que não poderia ficar com ela.
ㅤㅤ A noite quando Adolfo chegou, teve uma surpresa quando viu Anahí com a criança no colo, ele não ficou lá muito tempo, apenas tomou a criança de Anahí e disse: - Como o prometido, ela irá estar segura.
ㅤㅤ Aquela noite não houve sexo, nem nenhum tipo de abuso, ele apenas pegou a menina e foi embora deixando comida e água para Anahí.


 – Amanha passarei aqui, para você tomar um banho, depois teremos um pequeno procedimento. – Ele disse a ela.
ㅤㅤ Procedimento? Ele nunca chamou sexo de procedimento, era isso que Anahí pensava. Mas o procedimento dessa vez não teria nada haver com sexos ou abusos, seria algo pior, e algo que ela não esperava.
ㅤㅤ Então no meio da noite ele voltou para o quarto de Anahí, ela estava dormindo profundamente em meio de toda aquela sujeira, seus olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar. Ele trancou a porta e se aproximou dela, ele estava com uma maleta de médico na mão, abriu ao lado da cama dela e tirou uma seringa, o liquido que havia dentro era uma espécie de sedativo, que ele aplicou nela para ter certeza que não se acordaria.
ㅤㅤ Ele pegou-a no colo e tirou-a do quarto, passou por uma sala, e levou ela até um banheiro onde deu um banho completo nela. Ele poderia aproveitar todo seu corpo agora, mas isso não o satisfaria, pois ele preferia quando ela estava acordada e com medo dele, e agora? Agora ela estava dormindo e inofensiva.
ㅤㅤ Assim que terminou o banho ele a pegou no colo novamente, e caminhou em direção ao quarto mas parou na sala que tinha ao lado, porém aquela sala não era uma sala normal, era uma sala de operação, com todos os equipamentos necessários para qualquer tipo de operação, ele então a deitou na cama de operação e a amarrou na mesma.

Ele aplicou um soro nela e esperou alguns minutos, não demoraria muito para ela acordar, pois o sedativo não era tão forte assim. Ela acordou meio zonza, mas logo se deu conta que não estava em seu quarto.
ㅤㅤ – O que? O que está acontecendo? – Anahí ficou assustada, muito assustada.
ㅤㅤ – Decidi por nós que não iremos ter mais filhos, então como não estou nenhum pouco afim de usar camisinha, resolvi que irei tirar seu útero.
ㅤㅤ – Você está maluco? – Ela gritou.
ㅤㅤ – Nenhum pouco, estou completamente lúcido. – Ele respondeu tranquilamente. – Só estava esperando você acordar para começar com o procedimento.
ㅤㅤ Agora ela entendia qual era o procedimento.
ㅤㅤ Ele pegou uma seringa e aplicou na alça da borboleta do soro uma dose de morfina, um remédio para dor, não seria tão bom quanto uma anestesia, mas ele queria que ela sentisse os cortes em sua pele. Em seguida verificou todos os aparelhos que mostrariam os sinais vitais de Anahí e começou a cirurgia. Anahí tinha medo de se mexer, mais a cada corte ela sentia uma dor insuportável, ela já era praticamente imune a dor por tudo que ele já havia feito, mas não havia como segurar os gritos ao sentir os cortes.


 

 

 

 

 


aplicou na alça da borboleta do soro -Pra quem não sabe, borboleta é um objeto que fica junto com a agulha, que colocam nas pessoas quando tem que colocar soro. então tem um cabinho que vai direto para o soro e outro cabinho menor para receber medicamento.

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela conseguia sentir ele mexendo dentro dela, ela sentiu direitinho quando ele tirou o útero dela lá de dentro, não havia nenhum pano sobre ela, então ela conseguia ver tudo que ele fazia, inclusive ele tirando seu útero, quando tirou ela pensou que ia desmaiar, na realidade queria desmaiar, mas nem isso conseguia, a dor não deixava. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:27:23

    pena que acabou queria que tivesse uma continuação....amei o ensinamento dela!!!!!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:22:33

    meu deus ela caiu... ;/

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:03:55

    esse bernardo/rodrigo é loucooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 07:57:07

    *-* não pude ler antes :( os ultimos capitulos...

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 18:41:21

    Lindaaaaaa sua fic ! Emocionante. Superação, lutas e batalhas o tempo todo. Realmente tem muitos que passam por situações assim, pena q poucos conseguem sair. Annie quase desistiu de tudo mas o amor de Poncho por ela salvou sua vida e agora com ajuda dele e de Julia voltará a andar novamente e será muito feliz. Não sabia q um dia no México teve pena de morte e nem q a pena máxima são 50 anos. Bem interessante. Adooorei a história. Parabéns mesmo. A mensagem no fim tbm é linda e vc diz muitas verdades.

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 17:49:58

    Agora fiquei feliz!Annie finalmente feliz e voltando a andar!Sim essa web serve para reafirmar q existe simdificuldades e sofrimento na vida e q infelismente existe seres repugnantes como Adolfo e Bernardo,mas graças aos céus existem pessoas especiais como Alfonso dispostas a ajudar a fazer o bem!E pode ser lugar comum mas creio sempre q o bem vece o mal e o q é regado com amor sempre prevalecerá!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:55:27

    Não não pode ser verdade a Annie morre?!Acho q vou ter um treco acreditei desde o começo q apesar de todo o sofrimento,de tudo q viveu,acreditei q ela em algum momento encontraria a felicidade,agora q ela tem um amor um homem q a ama,q respeita ela,agora q ela tem a filhinha de volta em seus braços ela morre?!Não isso ñ pode acontecer!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:43:48

    Ñacredito Annie fugiu?!Poncho tem levar ela urgente a um psicólogo,ela precisa de tratamento o q passou os momentos terriveis q viveu ñ se apagam assim!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 03:38:30

    A Annie finalmente com sua filha,q emocionante ela voltou a ter leite pra amamentar sua pequena!Tadinha da Annie sofre com esses pesadelos,q Poncho chegue pra ajuda-la e com essa batida na kbça ñ aconteça nada a mais com ela,já sofreu dmais!

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 00:06:55

    Só pra te avisar que vc postou parte dessa fic "Que me desegradan" em uma outra q é "30 segundos" (já finalizada). Eu tava procurando essa 30 segundos q já havia lido e achei linda e não estava achando. Seu erro me fez encontrar ela p indicar p uma amiga a qual contei a história da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais