Fanfics Brasil - 5 Que me desangran ✖ AyA(Finalizada)

Fanfic: Que me desangran ✖ AyA(Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 5

11 visualizações Denunciar


Ela conseguia sentir ele mexendo dentro dela, ela sentiu direitinho quando ele tirou o útero dela lá de dentro, não havia nenhum pano sobre ela, então ela conseguia ver tudo que ele fazia, inclusive ele tirando seu útero, quando tirou ela pensou que ia desmaiar, na realidade queria desmaiar, mas nem isso conseguia, a dor não deixava.
ㅤㅤ Logo que terminou o procedimento, ele costurou os pontos e aplicou um pouco mais de morfina. Ele acompanhou os sinais vitais dela por mais alguns minutos, depois deu um sedativo forte nela, e ela dormiu.
ㅤㅤ Em seguida ele foi para o quarto dela, limpou tudo lá, afinal ela podia pegar uma infecção no meio daquela sujeira, e ele não queria matá-la, depois de limpar levou ela para o quarto, a deitou na cama, e a deixou dormir.
ㅤㅤ Passaram-se uns dois dias até ela se recuperar bem dessa cirurgia, nesses dois dias ele não tocou um dedo nela, relações sexuais agora fariam que os pontos abrissem e ele queria ela bem recuperada para ela cumprir o que prometeu, mas a visitava com mais freqüência para saber como estava e se comia direito.



ㅤㅤ Anahí decidiu que essa seria a ultima coisa que ele faria com ela, então ela sabia que iria escapar. Ela começou a procurar qualquer coisa que pudesse tirá-la dali, mas a cama era feita de tijolo com um colchão em cima, o guarda-roupa era como uma estante também feita de tijolo, ela não tinha acesso a lâmpada por que tinha um vidro em torno dela, não existiam janelas, o que tinha de mais lá era a privada, uma espécie de tanque também feita de tijolo para lavar as mãos e o baú que deixava ela um tanto curiosa, e apreensiva.
ㅤㅤ Então ela pegou uma pedra que havia se soltado da estante de tijolos e começou a bater no cadeado, bateu até conseguir quebrá-lo, e abriu. Ela não entendeu exatamente o que aquilo estava fazendo ali, tinha uns pedaços de celular velho, todos quebrados, e umas chaves filips e de fenda empoeiradas.
ㅤㅤ Anahí sempre gostou de tecnologia, mas aquilo era da idade da pedra, porém se ela conseguisse fazer aquelas coisas ligarem, poderia ser o bilhete de saída dali.
ㅤㅤ Ela começou a montar e desmontar, deveria ter uns dez ou vinte celulares velhos ali dentro, fora as baterias eram muitas, o que não seria nada mal se todas estivesse carregadas.
ㅤㅤ Depois de horas Anahí conseguiu alguma coisa, era a vez de ligar, então ligou para a policia, e funcionou, alguém atendeu.
ㅤㅤ – Alo! – Disse uma voz grossa.

 – Oi, por favor, meu padrasto matou minha mãe, e me prendeu em algum lugar, eu estou desesperada. – Anahí não conseguia nem falar de tanta ansiedade.
ㅤㅤ – Olha menina, trote é crime certo? Eu se fosse você aproveitaria melhor o tempo estudando ou fazendo algo decente ao invés de passar trote para a policia.
ㅤㅤ – Mas... – Anahí gritou, mas era tarde, ele havia desligado.
ㅤㅤ No centro policial, um policial se aproximou do policial que atendeu o telefone: - O que foi Rodrigo? – Disse o policial.
ㅤㅤ – Outro trote. – O Policial Rodrigo respondeu.
ㅤㅤ – O que era dessa vez?
ㅤㅤ – Uma menina dizendo que o padrasto matou a mãe, e que prendeu ela em um lugar. Sei lá, Herrera... Essas crianças já estão cansando, logo vai ter que ter punição pra esse tipo de coisa. – Rodrigo bufou.


ㅤㅤ – E se for verdade? Por que desligou? – Alfonso o repreendeu.
ㅤㅤ

– Você realmente acredita que um homem vai matar a mulher e depois vai deixar uma testemunha viva? Nem parece que trabalha tantos anos aqui.


ㅤㅤ O telefone tocou novamente, e Rodrigo colocou a mão sobre ele para atender, mas foi interrompido por Alfonso

 

poncho- Eu atendo.

 

 

 

 

 

 

 poncho na area


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 – Tudo bem. – Rodrigo disse sem contestar.ㅤㅤ Alfonso atendeu o telefone.ㅤㅤ – Por favor, não desliga, não é trote. – Anahí falava desesperada.ㅤㅤ – Olha senhorita...ㅤㅤ – Anahí. – Ela tentava respirar.ㅤㅤ – Sim. Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:27:23

    pena que acabou queria que tivesse uma continuação....amei o ensinamento dela!!!!!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:22:33

    meu deus ela caiu... ;/

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:03:55

    esse bernardo/rodrigo é loucooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 07:57:07

    *-* não pude ler antes :( os ultimos capitulos...

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 18:41:21

    Lindaaaaaa sua fic ! Emocionante. Superação, lutas e batalhas o tempo todo. Realmente tem muitos que passam por situações assim, pena q poucos conseguem sair. Annie quase desistiu de tudo mas o amor de Poncho por ela salvou sua vida e agora com ajuda dele e de Julia voltará a andar novamente e será muito feliz. Não sabia q um dia no México teve pena de morte e nem q a pena máxima são 50 anos. Bem interessante. Adooorei a história. Parabéns mesmo. A mensagem no fim tbm é linda e vc diz muitas verdades.

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 17:49:58

    Agora fiquei feliz!Annie finalmente feliz e voltando a andar!Sim essa web serve para reafirmar q existe simdificuldades e sofrimento na vida e q infelismente existe seres repugnantes como Adolfo e Bernardo,mas graças aos céus existem pessoas especiais como Alfonso dispostas a ajudar a fazer o bem!E pode ser lugar comum mas creio sempre q o bem vece o mal e o q é regado com amor sempre prevalecerá!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:55:27

    Não não pode ser verdade a Annie morre?!Acho q vou ter um treco acreditei desde o começo q apesar de todo o sofrimento,de tudo q viveu,acreditei q ela em algum momento encontraria a felicidade,agora q ela tem um amor um homem q a ama,q respeita ela,agora q ela tem a filhinha de volta em seus braços ela morre?!Não isso ñ pode acontecer!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:43:48

    Ñacredito Annie fugiu?!Poncho tem levar ela urgente a um psicólogo,ela precisa de tratamento o q passou os momentos terriveis q viveu ñ se apagam assim!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 03:38:30

    A Annie finalmente com sua filha,q emocionante ela voltou a ter leite pra amamentar sua pequena!Tadinha da Annie sofre com esses pesadelos,q Poncho chegue pra ajuda-la e com essa batida na kbça ñ aconteça nada a mais com ela,já sofreu dmais!

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 00:06:55

    Só pra te avisar que vc postou parte dessa fic "Que me desegradan" em uma outra q é "30 segundos" (já finalizada). Eu tava procurando essa 30 segundos q já havia lido e achei linda e não estava achando. Seu erro me fez encontrar ela p indicar p uma amiga a qual contei a história da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais