Fanfics Brasil - 6 Que me desangran ✖ AyA(Finalizada)

Fanfic: Que me desangran ✖ AyA(Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 6

865 visualizações Denunciar


 – Tudo bem. – Rodrigo disse sem contestar.
ㅤㅤ Alfonso atendeu o telefone.
ㅤㅤ – Por favor, não desliga, não é trote. – Anahí falava desesperada.
ㅤㅤ – Olha senhorita...
ㅤㅤ – Anahí. – Ela tentava respirar.
ㅤㅤ – Sim. Anahí, por favor, eu quero que me explique tudo com calma, todos os detalhes para eu poder te ajudar.
ㅤㅤ – Fa... Faz um tempo que mi...minha mãe se casou co..com.. – Entre nervosismo e gaguejos Anahí foi explicando tudo para Alfonso, ela estava nervosa com medo de Adolfo pegar ela ali a qualquer instante, enquanto falava começou a tentar fazer com que o baú parecesse fechado, ela tinha muito medo do mais que ele poderia fazer.
ㅤㅤ Após contar toda a história Alfonso estava incrédulo, era surreal demais para ele acreditar, ele também começou a achar que tudo aquilo era mentira, era maldade de mais, sofrimento demais, loucura demais, principalmente quando ela contou sobre ele tirar o útero dela.
ㅤㅤ – Anahí me desculpa, mas é meio difícil de acreditar em tudo isso. – Alfonso estava confuso.
ㅤㅤ Então ouve um silêncio por alguns segundos, e em seguida Alfonso só ouviu um grito: - Ai meu deus. – Era a voz de Anahí.


Anahí desligou e tocou o celular para baixo do colchão, antes que Adolfo pudesse ver.
ㅤㅤ – O que estava fazendo? – Ele se aproximava dela.
ㅤㅤ O que ela ia fazer agora, ela estava assustada: - Planejando como vou te matar.
ㅤㅤ – Você sempre agressiva, estou até começando a gostar desse seu modo grosseiro, mas hoje tem que cumprir sua promessa, a segurança da nossa filha por uma transa consensual.
ㅤㅤ – Como terei certeza que ela está em segurança. – Anahí o olhava.
ㅤㅤ – Não te trarei prova nenhuma de se ela está em segurança, mas se não cumprir o prometido, vou te trazer a prova de quando eu matá-la.
ㅤㅤ – Canalha. – Anahí gritou.
ㅤㅤ – Vem cá vem, hoje vai fazer tudo que eu quiser.
ㅤㅤ Anahí não sabia o que fazer, ele iria usar seu corpo de qualquer jeito, mas ela ainda tinha suas duvidas sobre a segurança de sua filha, porém se ela não transa-se com ele poderia acontecer algo realmente ruim com ela, então o que custaria fazer algo que estava acostumada a fazer a meses, “era só fingir que gostava”, bem não ia ser tão fácil mas tinha que tentar.

Anahí tirou a própria roupa enquanto Adolfo a comia com os olhos.
ㅤㅤ – Nossa, você assim, dá até vontade de te dar uns tapas sua cadela. – Ele falava com fervor.
ㅤㅤ – Nada que você fizer me machuca mais. – Anahí falava fria, mas mesmo assim com um tom de submissão.
ㅤㅤ – Você gosta né putinha. – Ele deu um tapa forte no rosto dela, fazendo com que vira-se com tudo. – Me pede pra te bater pede.
ㅤㅤ Anahí se manteve calada enquanto terminava de tirar a roupa. Então Adolofo pegou Anahí pelos cabelos com força, e gritou raivoso: - Pede para eu te bater sua cadela.
ㅤㅤ – Me bata... 
ㅤㅤ – Pede mais vai... – Ele ainda a segurava com força pelos cabelos. – E pede por favor, implora para eu te bater... – Ele falava em tom de ordem.
ㅤㅤ – Me bate, me bate, por favor... – Ela falava com tom de medo, fazia muito tempo que ele não era tão grosso.
ㅤㅤ Ele deu um tapa forte em seu corpo, enquanto ordenava que ela tirasse a roupa dele, ela foi tirando a roupa dele conforme ele ia mandando, ele comandava cada movimento dela com ordens bem ditas.
ㅤㅤ – Agora se deita na cama. – Ele ordenou enquanto pegava algo de dentro do bolso da sua calça que estava no chão.


ㅤㅤ Ela se deitou na cama e ele segurava algo meio escondido e logo sentou na cama.
ㅤㅤ – Não, levanta, mudei de idéia... Você vai vir aqui e sentar no meu pau, ele já está duro te esperando. – A voz dele estava mais suave.
ㅤㅤ Anahí se levantou e foi sentando no colo dele encaixando sua intimidade no membro dele.
ㅤㅤ – Como você prometeu vai ser consensual, então trate de fazer bem direitinho e bem relaxada. – Ele pegou algo da mão e colocou na boca, mas ainda tinha algo na mão dele. – Sabe isso que eu tomei? Isso é para segurar a ejaculação, ou seja, podemos ficar horas aqui... – Então ele mostrou o que tinha na mão, era um estilete. – E sabe pra que é isso?
ㅤㅤ Anahí ficou calada ao ver o estilete, ela já estava sentada em seu membro.
ㅤㅤ Então Adolfo continuou: - Isso é pra você fazer do jeitinho que eu quiser, caso eu não estiver gostando, vou fazer apenas um cortezinho assim. – Então ele fez um corte pequeno na cintura de Anahí. – Entendeu?
ㅤㅤ Anahí começou a se movimentar sobre o membro dele, não chegou a durar horas, mas Anahí não tinha noção de tempo, talvez uns vinte minutos ou meia hora, isso quando ele não pedia beijos ou outros movimentos, quando terminaram o ato. Depois disso ele jogou Anahí na cama, abriu suas pernas e começou a chupar sua intimidade com intensidade, Anahí não tinha prazer, nunca havia chegado ao ápice com ele.
ㅤㅤ – Não vai gozar pra mim nunca sua vadia? – Ele fez um corte em sua virilha.

 – Como se faz isso? – Ela disse sarcástica enquanto tentava conter as lágrimas que caiam de seu rosto pela dor dos cortes que ele fazia nela.
ㅤㅤ Irritado ele parou e subiu pelo corpo dela colocando a parte afiada do estilete colado na bochecha dela, e falou enfurecido: - Eu só não retalho esse seu rosto inteiro, por que ele me deixa cheio de tesão. – Em seguida levantou-se e começou a se vestir.
ㅤㅤ Anahí levantou-se também queria colocar alguma roupa, mas ele a derrubou de volta na cama com um tapa no rosto, ele estava irritado.
ㅤㅤ – Eu não mandei levantar. – Ele terminou de se vestir e assim saiu trancando a porta.
ㅤㅤ Assim que ele saiu Anahí esperou alguns minutos para ver se não voltava e se cobriu apenas com lençol, logo pegou o celular rezando para não estar estragado, e ligou novamente para a policia.
ㅤㅤ – Alô. – Disse um homem. 
ㅤㅤ Anahí reconheceu a voz de Alfonso na hora e disse entre um choro: - Eu não agüento mais, por favor, em salva.
ㅤㅤ Alfonso também reconheceu a voz de Anahí: - Anahí? O que ele fez com você... Você desligou com um grito, fiquei com medo de você... – Ele não sabia por que, mas não conseguia dizer.
ㅤㅤ – De ele ter me matado? – Ela suspirou, ainda chorava. – Isso seria um presente para mim.
ㅤㅤ – Não diga isso. – Ele a repreendeu. – O que ele fez com você? – Ele sentia medo da resposta dela.
ㅤㅤ – Eu... Eu não quero falar sobre isso... Preciso conversar com alguém, sobre qualquer coisa para eu não enlouquecer...

 

 

 

 

 

 

thais-postado linda

beatriz-minha flor vc não e a unica..ele e um nojento mesmo..

july-não fique triste..pois bem o bebe dela esta em outro lugar..e sim não havera baby ponny pois ela perdeu o utero... *-* muito triste mesmo...

angel-realmente coitada dela mesmo sem familia somente ela no mundo com esse maniaco uii  chego arrepiar de nojo...concordo esse idiota merece morrer..esse rodrigo tbm ajuda ne affz...kkk pois e acabou a chances de baby ponny...mais feliz que tenha gostado..

 

e espero que continuem me acomanhando bjos

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ㅤㅤmeninas obgd por comentarem scarlettdl:pode ter certeza ele é pior que um monstro...bjostcfreitas:seja bem vinda e sim tadinha mesmo bjosAngel:e esse e so o começo :( hahah graças,poncho tem que ser rapido mesmo..e vamos torcer...bjosdessita:kkk é vamos esperar alias ta bem proximo...bjosfran:ola...kkse acalme pois tem muito o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:27:23

    pena que acabou queria que tivesse uma continuação....amei o ensinamento dela!!!!!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:22:33

    meu deus ela caiu... ;/

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:03:55

    esse bernardo/rodrigo é loucooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 07:57:07

    *-* não pude ler antes :( os ultimos capitulos...

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 18:41:21

    Lindaaaaaa sua fic ! Emocionante. Superação, lutas e batalhas o tempo todo. Realmente tem muitos que passam por situações assim, pena q poucos conseguem sair. Annie quase desistiu de tudo mas o amor de Poncho por ela salvou sua vida e agora com ajuda dele e de Julia voltará a andar novamente e será muito feliz. Não sabia q um dia no México teve pena de morte e nem q a pena máxima são 50 anos. Bem interessante. Adooorei a história. Parabéns mesmo. A mensagem no fim tbm é linda e vc diz muitas verdades.

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 17:49:58

    Agora fiquei feliz!Annie finalmente feliz e voltando a andar!Sim essa web serve para reafirmar q existe simdificuldades e sofrimento na vida e q infelismente existe seres repugnantes como Adolfo e Bernardo,mas graças aos céus existem pessoas especiais como Alfonso dispostas a ajudar a fazer o bem!E pode ser lugar comum mas creio sempre q o bem vece o mal e o q é regado com amor sempre prevalecerá!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:55:27

    Não não pode ser verdade a Annie morre?!Acho q vou ter um treco acreditei desde o começo q apesar de todo o sofrimento,de tudo q viveu,acreditei q ela em algum momento encontraria a felicidade,agora q ela tem um amor um homem q a ama,q respeita ela,agora q ela tem a filhinha de volta em seus braços ela morre?!Não isso ñ pode acontecer!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:43:48

    Ñacredito Annie fugiu?!Poncho tem levar ela urgente a um psicólogo,ela precisa de tratamento o q passou os momentos terriveis q viveu ñ se apagam assim!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 03:38:30

    A Annie finalmente com sua filha,q emocionante ela voltou a ter leite pra amamentar sua pequena!Tadinha da Annie sofre com esses pesadelos,q Poncho chegue pra ajuda-la e com essa batida na kbça ñ aconteça nada a mais com ela,já sofreu dmais!

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 00:06:55

    Só pra te avisar que vc postou parte dessa fic "Que me desegradan" em uma outra q é "30 segundos" (já finalizada). Eu tava procurando essa 30 segundos q já havia lido e achei linda e não estava achando. Seu erro me fez encontrar ela p indicar p uma amiga a qual contei a história da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais