Fanfics Brasil - 7 Que me desangran ✖ AyA(Finalizada)

Fanfic: Que me desangran ✖ AyA(Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 7

477 visualizações Denunciar


ㅤㅤmeninas obgd por comentarem


scarlettdl:pode ter certeza ele é pior que um monstro...bjos

tcfreitas:seja bem vinda e sim tadinha mesmo bjos


Angel:e esse e so o começo :( hahah graças,poncho tem que ser rapido mesmo..e vamos torcer...bjos

dessita:kkk é vamos esperar alias ta bem proximo...bjos

fran:ola...kkse acalme pois tem muito o que acontecer..a idade é surpresa e todas suas perguntas vão se rresponder no desenrolar da historia flor...ele é um..não tem nem palavras pra isso...bjos

july:ai que bom...kk sim tomarabjos







 – Tudo bem... – Alfonso suspirou.
ㅤㅤ – Que horas são? – Ela perguntou. – Faz tempo que eu não sei quando é dia e quando é noite, essa luz fica ligada 24 horas por dia.
ㅤㅤ – São onze e meia da noite...
ㅤㅤ – Hmmm... – Anahí não sabia exatamente o que falar.
ㅤㅤ – Sobre o que quer conversar, me conte sobre você, sobre as coisas que você gosta...
ㅤ ㅤ – Eu gosto de tecnologia, não só de tecnologia, mas de robótica e coisas assim, foi assim que consegui montar esse celular, eu ainda vou construir robôs e muitas coisas assim... – O tom de Anahí mudou, parecia mais alegre como se tivesse esquecido de tudo.
ㅤㅤ – Incrível. – Alfonso sorria ao ouvi-la. – Aposto que será a melhor na sua área.
ㅤㅤ – Vou lutar por isso. – Anahí tentava visualizar a aparência de Alfonso. – E você? Por que escolheu ser policial?
ㅤㅤ – Queria fazer algo por alguém, não apenas impor a lei, mas ajudar e proteger as pessoas. – Ele explicava.
ㅤㅤ – E você consegue? – Ela se sentava na cama e gemia de dor ao sentir os cortes.
ㅤ ㅤ – Quando eu tenho casos como o seu me sinto inútil, parece que não sirvo na hora para absolutamente nada, da vontade de jogar tudo para o alto...
ㅤㅤ Anahí o interrompeu: - Não jogue, por favor, não desista! Me salve... – A voz de Anahí começou a ficar chorosa novamente.
ㅤㅤ – Não vou te abandonar Anahí...
ㅤㅤ Ela o interrompeu novamente: - Pode me chamar de Any...
ㅤ ㅤ – E você pode me chamar de Poncho. – Ele suspirou. – Mas como eu te disse, não vou abandonar você, sei quem é o culpado só não posso abordá-lo, mas darei um jeito de descobrir onde você está, eu prometo.
ㅤㅤ – Promete mesmo?
ㅤㅤ – Prometo! Eu vou resgatar você.
ㅤ ㅤ Nesse momento, Anahí não sabia direito por que, mas uma esperança de sair dali surgiu dentro dela. Alguns dias se passaram, Alfonso colocou Rodrigo para seguir Adolfo nos horários que Anahí dizia que ele ia visitá-la, mas passou mais de uma semana e Rodrigo não havia conseguido nada, Alfonso ficava cada vez mais estressado, tanto em casa, como no trabalho, ele já não era mais o mesmo, ele pensava em como Anahí sofria e na promessa que havia feito, não sabia como, mas iria cumprir.
ㅤㅤ Numa quarta feira a noite Alfonso estava em casa, deitado na cama lendo um livro, ele com seu celular do lado, já havia passado seu número para Anahí poder ligar, ele estava ansioso pela ligação de Anahí para saber se ela estava bem e principalmente se estava viva. Além de já estar acostumado a falar com ela todas as noites.
ㅤㅤ O telefone tocou, e Alfonso atendeu rapidamente: - Any?
ㅤㅤ – Oi Poncho. – A voz dela estava triste, a voz dela era triste, mas hoje parecia estar mais triste.
ㅤㅤ – O que foi Any? O que ele fez com você dessa vez? – Ele já tinha medo de perguntar.
ㅤㅤ – Eu não agüento mais, quero morrer... – Ela começou a chorar, e chorar.
ㅤㅤ – Não Any, eu não vou te deixar morrer. – Ele afirmou.
ㅤㅤ – Se eu tiver que passar mais uma noite com ele eu me mato, eu juro. – Ela não conseguia parar de chorar.
ㅤ ㅤ Alfonso queria poder abraçá-la, e acalmá-la, ele queria poder tirar ela daquele inferno, mas não podia. Ele tentou acalmar ela por telefone, mas foi em vão, logo ela desligou, era tarde e ela queria dormir. Ele também queria dormir, mas não conseguiu. Então ele se levantou e foi andar um pouco na rua, já era mais de meia noite, então ele pegou seu cachorro para ir com ele.
ㅤㅤ Ele pegou a coleira, e colocou no seu pastor alemão, o Husck.
ㅤㅤ – Vamos menino?
ㅤ ㅤ Enquanto Alfonso saia, Anahí estava deitada, estava cansada, mas não conseguia dormir. Então ela ficou olhando tudo, ela olhou para o teto e viu o tubo de ventilação, ela já havia pensado em fugir por ali, mas ainda estava inchada da gravidez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ㅤㅤ “Quem sabe eu não consigo”, ela pensou consigo mesma, ela estava dolorida, mas pensou bem e resolveu tentar, ela ficou de pé na beira da cama, na beira do pé, mas não alcançava o teto, então pegou o baú era muito pesado, mas ela não iria desistir e colocou sobre a cama, subiu sobre ele e ago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:27:23

    pena que acabou queria que tivesse uma continuação....amei o ensinamento dela!!!!!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:22:33

    meu deus ela caiu... ;/

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:03:55

    esse bernardo/rodrigo é loucooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 07:57:07

    *-* não pude ler antes :( os ultimos capitulos...

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 18:41:21

    Lindaaaaaa sua fic ! Emocionante. Superação, lutas e batalhas o tempo todo. Realmente tem muitos que passam por situações assim, pena q poucos conseguem sair. Annie quase desistiu de tudo mas o amor de Poncho por ela salvou sua vida e agora com ajuda dele e de Julia voltará a andar novamente e será muito feliz. Não sabia q um dia no México teve pena de morte e nem q a pena máxima são 50 anos. Bem interessante. Adooorei a história. Parabéns mesmo. A mensagem no fim tbm é linda e vc diz muitas verdades.

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 17:49:58

    Agora fiquei feliz!Annie finalmente feliz e voltando a andar!Sim essa web serve para reafirmar q existe simdificuldades e sofrimento na vida e q infelismente existe seres repugnantes como Adolfo e Bernardo,mas graças aos céus existem pessoas especiais como Alfonso dispostas a ajudar a fazer o bem!E pode ser lugar comum mas creio sempre q o bem vece o mal e o q é regado com amor sempre prevalecerá!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:55:27

    Não não pode ser verdade a Annie morre?!Acho q vou ter um treco acreditei desde o começo q apesar de todo o sofrimento,de tudo q viveu,acreditei q ela em algum momento encontraria a felicidade,agora q ela tem um amor um homem q a ama,q respeita ela,agora q ela tem a filhinha de volta em seus braços ela morre?!Não isso ñ pode acontecer!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:43:48

    Ñacredito Annie fugiu?!Poncho tem levar ela urgente a um psicólogo,ela precisa de tratamento o q passou os momentos terriveis q viveu ñ se apagam assim!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 03:38:30

    A Annie finalmente com sua filha,q emocionante ela voltou a ter leite pra amamentar sua pequena!Tadinha da Annie sofre com esses pesadelos,q Poncho chegue pra ajuda-la e com essa batida na kbça ñ aconteça nada a mais com ela,já sofreu dmais!

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 00:06:55

    Só pra te avisar que vc postou parte dessa fic "Que me desegradan" em uma outra q é "30 segundos" (já finalizada). Eu tava procurando essa 30 segundos q já havia lido e achei linda e não estava achando. Seu erro me fez encontrar ela p indicar p uma amiga a qual contei a história da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais