Fanfics Brasil - 8 Que me desangran ✖ AyA(Finalizada)

Fanfic: Que me desangran ✖ AyA(Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 8

601 visualizações Denunciar


ㅤㅤ “Quem sabe eu não consigo”, ela pensou consigo mesma, ela estava dolorida, mas pensou bem e resolveu tentar, ela ficou de pé na beira da cama, na beira do pé, mas não alcançava o teto, então pegou o baú era muito pesado, mas ela não iria desistir e colocou sobre a cama, subiu sobre ele e agora alcançava, ela começou a tirar os parafusos.
ㅤㅤ Alfonso foi caminhando por perto da casa de Adolfo, ele ficava pensando em Anahí e como queria que aquilo fosse apenas um trote, ele pensava enquanto ela sofria e sentia sua dor como se fosse dele, na realidade ele nunca esteve tão envolvida com um caso como estava envolvida com esse.
ㅤㅤ De repente seu cachorro começou a puxar e latir, de encontro a um bueiro, Alfonso de uma olhada e viu apenas um vulto, então sussurrou para seu cachorro: - Quieto!
ㅤㅤ Logo foi correndo para o próximo bueiro e conseguiu ver um homem correndo, Alfonso se agachou e disse pro cachorro: - Você consegue farejar, vamos garoto.
ㅤㅤ O cachorro era um cão policial aposentado, embora um pouco velho ainda tinha um bom faro, e foi guiando Alfonso pelo caminho.
ㅤ ㅤ Já Anahí estava tentando sair pela tubulação quando ouviu a porta se abrir. Alguém a puxou pelo pé fazendo com que caísse ao chão e machucasse um pouco.
ㅤㅤ – Está querendo fugir sua vadia? – Adolfo a chutou.
ㅤㅤ – Eu... Eu... – Anahí estava sem saber o que dizer, tremia de medo.
ㅤ ㅤ Adolfo saiu por alguns minutos e logo em seguida voltou, Anahí estava em um canto, chorando, sabia que ele não deixaria tudo tão fácil assim, ela sentia que ia morrer, assim que ele se aproximou dela ele fincou a agulha de uma seringa dela a fazendo desmaiar quase que instantaneamente.
ㅤㅤ Ele a levou para sala de cirurgia que ficava do lado da prisão de Anahí, ele a deitou na maca, dessa vez de bruços e a prendeu, logo colocou uma aparelhagem nela ajeitando ela para uma cirurgia, em seguida se vestiu com uma roupa esterilizada e apropriada.
ㅤ ㅤ Alfonso havia conseguido seguir o homem do bueiro, e chegou em uma casa afastada no meio do nada, ele tinha certeza que era o cativeiro de Anahí, mas não poderia entrar sozinho, botaria sua vida e a vida de Anahí em risco.
ㅤㅤ Ele ligou o celular: - Preciso de reforço...
ㅤㅤ Ele deu todas as coordenadas da posição dele e começou a esperar, ele não sabia quanto tempo agüentaria esperando. Enquanto lá dentro Adolfo havia começado a cirurgia.
ㅤㅤ Demorou quinze minutos para que o reforço chegasse e eles conseguissem entrar no cativeiro, ao entrar lá viram Adolfo fazendo uma cirurgia em Anahí, parecia nem se importar por ter quatro armas apontadas em sua direção.
ㅤㅤ – Se afaste dela.
ㅤㅤ – Se me afastar dela sem terminar isso ela morre na hora. – Ele falou em um tom sério.


– Você está mentindo, afaste-se dela. – Ele gritou.
ㅤㅤ – Vai querer arriscar? – Adolfo sorriu sinicamente.
ㅤ ㅤ Alfonso olhou, sentia vontade de dar um tiro no meio da cabeça de Adolfo naquele momento, enfim ele respirou fundo e ordenou: - Policiais baixem as armas.
ㅤㅤ – Como? – Disse um policial. – Isso...
ㅤㅤ Alfonso interrompeu com um tom de voz bem mais alto: - Ordenei que baixassem as armas.
ㅤ ㅤ Todos baixaram as armas menos Alfonso, ele continuou com a arma em punho enquanto com a mão livre ligava para uma ambulância vir buscá-la. Depois de meia hora terminou a cirurgia, ele fechou Anahí e disse: - Está pronto.
ㅤㅤ Em seguida os médicos da ambulância foram autorizados a entrarem para pegar Anahí dentro do cativeiro, eles a removeram dali enquanto Adolfo era levado diretamente para a prisão.
Quando Anahí chegou ao hospital foram feitos dezenas de exames nela, aproveitaram que ela estava sedada para fazer a maioria dos exames, seria um estresse a menos que ela teria que passar.
ㅤ ㅤ Assim que Alfonso se liberou foi correndo para o hospital, quando chegou lá ela já estava no quarto, estava dormindo ainda sedada, ele passou a mão entre seus cabelos, e começou falar: - Você pode me ouvir? Desculpa se por um segundo se quer duvidei de você, desculpa ter demorado tanto pra te achar. – Lágrimas caíram de seus olhos.


ㅤㅤ Então entrou o médico no quarto de Anahí, e viu Alfonso: - Você é parente ou amigo dela?
ㅤ ㅤ – Eu... Eu sou o policial responsável pelo caso, ela não tem ninguém... – Ele parou um pouco, olhou para ela, suspirou e continuou. – E sou amiga dela também.
ㅤㅤ – Bem, fizemos todos os exames possíveis nela, sinceramente nunca havia visto algo tão chocante, ela ta sem algumas unhas do pé, com certeza foram arrancadas, seu corpo inteiro esta marcado com cortes feito com uma faca ou um...
ㅤㅤ – Um estilete. – Alfonso o interrompeu.
ㅤ ㅤ – Os exames de estupro foram óbvios, fizemos o exame do relógio nela, ela teve um filho, e a vagi*na e o anu*s dela estão completamente machucados.
ㅤㅤ Alfonso se sentou, não sabia se conseguiria mais escutar, fechou os olhos e tapou seu rosto com as mãos: - Tem mais alguma coisa?
ㅤㅤ – Sim, duas coisas horríveis. – O médico não conseguia ser profissional – Ele tirou o útero dela, e... Essa ultima cirurgia ele rompeu a medula dela, foi bem embaixo, ainda poderá mexer os braços, mas não terá mais a mobilidade das pernas.


 


 


 


 


 


 


 


 


comentem bjos gatinhas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso não sabia exatamente o que fazer, não sabia como contar a ela, era horrível tudo que havia passado, e agora não poder andar seria mais um baque para ela.ㅤㅤ Ele ficou sentado ao seu lado por horas esperando ela acordar, de repente ouviu a porta se abrindo e Rodrigo entrou.ㅤㅤ – Você está se env ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:27:23

    pena que acabou queria que tivesse uma continuação....amei o ensinamento dela!!!!!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:22:33

    meu deus ela caiu... ;/

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:03:55

    esse bernardo/rodrigo é loucooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 07:57:07

    *-* não pude ler antes :( os ultimos capitulos...

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 18:41:21

    Lindaaaaaa sua fic ! Emocionante. Superação, lutas e batalhas o tempo todo. Realmente tem muitos que passam por situações assim, pena q poucos conseguem sair. Annie quase desistiu de tudo mas o amor de Poncho por ela salvou sua vida e agora com ajuda dele e de Julia voltará a andar novamente e será muito feliz. Não sabia q um dia no México teve pena de morte e nem q a pena máxima são 50 anos. Bem interessante. Adooorei a história. Parabéns mesmo. A mensagem no fim tbm é linda e vc diz muitas verdades.

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 17:49:58

    Agora fiquei feliz!Annie finalmente feliz e voltando a andar!Sim essa web serve para reafirmar q existe simdificuldades e sofrimento na vida e q infelismente existe seres repugnantes como Adolfo e Bernardo,mas graças aos céus existem pessoas especiais como Alfonso dispostas a ajudar a fazer o bem!E pode ser lugar comum mas creio sempre q o bem vece o mal e o q é regado com amor sempre prevalecerá!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:55:27

    Não não pode ser verdade a Annie morre?!Acho q vou ter um treco acreditei desde o começo q apesar de todo o sofrimento,de tudo q viveu,acreditei q ela em algum momento encontraria a felicidade,agora q ela tem um amor um homem q a ama,q respeita ela,agora q ela tem a filhinha de volta em seus braços ela morre?!Não isso ñ pode acontecer!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:43:48

    Ñacredito Annie fugiu?!Poncho tem levar ela urgente a um psicólogo,ela precisa de tratamento o q passou os momentos terriveis q viveu ñ se apagam assim!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 03:38:30

    A Annie finalmente com sua filha,q emocionante ela voltou a ter leite pra amamentar sua pequena!Tadinha da Annie sofre com esses pesadelos,q Poncho chegue pra ajuda-la e com essa batida na kbça ñ aconteça nada a mais com ela,já sofreu dmais!

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 00:06:55

    Só pra te avisar que vc postou parte dessa fic "Que me desegradan" em uma outra q é "30 segundos" (já finalizada). Eu tava procurando essa 30 segundos q já havia lido e achei linda e não estava achando. Seu erro me fez encontrar ela p indicar p uma amiga a qual contei a história da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais