Fanfics Brasil - 9 Que me desangran ✖ AyA(Finalizada)

Fanfic: Que me desangran ✖ AyA(Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 9

703 visualizações Denunciar


Alfonso não sabia exatamente o que fazer, não sabia como contar a ela, era horrível tudo que havia passado, e agora não poder andar seria mais um baque para ela.
ㅤㅤ Ele ficou sentado ao seu lado por horas esperando ela acordar, de repente ouviu a porta se abrindo e Rodrigo entrou.
ㅤㅤ – Você está se envolvendo demais, por que não vai descansar? – Rodrigo o aconselhou.
ㅤㅤ – Vou ficar até ela acordar. – Ele falou, já estava cansado, mas tentava esconder isso.
ㅤ ㅤ – Você sabe que não pode se envolver com um caso que está em andamento, é conflito de interesses vai acabar dificultando nossa investigação.
ㅤㅤ – Eu não estou me envolvendo com ela, não desse modo, e mesmo que eu quisesse acha que ela ia querer se aproximar de algum homem depois de tudo que passou, ela não tem ninguém e se o problema for se envolver eu já me envolvi. – Ele falou em um tom sério. – E se for causar problema na investigação, me tirem do caso, vai ser até melhor por que vou acabar matando aquele desgraçado.
ㅤㅤ – Tudo bem, eu vou falar com o nosso superior para tirar você do caso. – Ele disse contrariado e em seguida saiu.
ㅤ ㅤ Depois de algumas horas Alfonso percebeu o corpo de Anahí finalmente se movimentando, ele levantou rapidamente da cadeira e apertou o botão para que a enfermeira viesse vê-la quando acordasse. Anahí abriu os olhos de vagar e viu o rosto de Alfonso, olhou tudo em volta sem saber o que estava acontecendo.
ㅤㅤ – Socoooooooooorro, socorro. – Ela começou a gritar. – Quem é você? O que vai fazer comigo? Diz pra Adolfo que nunca mais vou tentar fugir. – Ela começava a chorar.
ㅤㅤ Alfonso se assustou de inicio, mas logo se deu conta que ela não sabia nada de que tinha acontecido depois de sedada: - Calma Annie. – Ele murmurou. – Sou eu o Poncho.
ㅤㅤ Anahí reconheceu sua voz na hora, afinal falava horas e horas com ele, ela se acalmou e o olhou fixamente, Alfonso passou as mãos entre seus cabelos e falou baixinho: - Eu consegui te salvar, eu consegui.
ㅤㅤ A enfermeira chegou logo em seguida, se apresentou e a examinou rapidamente, todas as enfermeiras tinham um aviso expresso do médico que eles não poderiam de maneira nenhuma se demorar nos exames de Anahí nos próximos dias, pois havia passado por um estresse muito alto nos últimos tempos e não poderiam agravar mais os problemas psicológicos que ela tinha ou que poderia vir a ter.
ㅤㅤ – Quer um remédio para dor? Você deve ter muitas dores. – Todos sabiam o que ela tinha passado e não conseguiam ser profissionais com ela, a tratavam como um bebê.
ㅤ ㅤ – Não, já acostumei a sentir dor. – Anahí virou o rosto, seus olhos estavam cheios de lágrimas, estava aliviada, mas ainda tensa.
ㅤㅤ – Pode dar remédio para ela sim. – Alfonso ordenou. – No que depender de mim ela nunca mais sentirá dor alguma.


 


 




 


 


Fran: lamento mais infelizmente não tem como reverter foi fatal...kkkk tente aguentar ate o final por favor...kkkkk hum talvez,adorooo olha que sou bem boazinha kkkk pra não dizer que sou malvada eu digo ele não é casado....kkk curiosidade é seu sobrenome kkk bjinhos


scarlettdl:pois é ele é um maniaco isso sim....bejinhos


angel: pois e tadinha ela sofreu tanto..também graças ao cachorro dele..kkk concordo deviam estrangular ele ou fazer tudo o que ele fez pra ela Inocente seria maravilhoso haha ponchito agora não vai desgrudar dela.....bejinhos


Dessita: kkkk da nada não também iria até ser bom se o estrupasse e maltratasse ele...eu também esse lance de estrupo e tal chega a me dar nojo e raiva do individuo...dela voltar a andar veremos...e pode ter certeza que ele cuidará...bejinhos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí calou-se ao ouvir Alfonso, virou o rosto e fechou os olhos, tinha dormido muito, mas ainda aparentava cansaço. A médica a medicou para dor, morfina a deixaria mais relaxada e sem dor fazendo com que ela pudesse dormir um pouco mais, Alfonso olhava a médica medicá-la, e só agradecia por ela ainda não ter percebido que n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:27:23

    pena que acabou queria que tivesse uma continuação....amei o ensinamento dela!!!!!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:22:33

    meu deus ela caiu... ;/

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 08:03:55

    esse bernardo/rodrigo é loucooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini Postado em 06/06/2014 - 07:57:07

    *-* não pude ler antes :( os ultimos capitulos...

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 18:41:21

    Lindaaaaaa sua fic ! Emocionante. Superação, lutas e batalhas o tempo todo. Realmente tem muitos que passam por situações assim, pena q poucos conseguem sair. Annie quase desistiu de tudo mas o amor de Poncho por ela salvou sua vida e agora com ajuda dele e de Julia voltará a andar novamente e será muito feliz. Não sabia q um dia no México teve pena de morte e nem q a pena máxima são 50 anos. Bem interessante. Adooorei a história. Parabéns mesmo. A mensagem no fim tbm é linda e vc diz muitas verdades.

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 17:49:58

    Agora fiquei feliz!Annie finalmente feliz e voltando a andar!Sim essa web serve para reafirmar q existe simdificuldades e sofrimento na vida e q infelismente existe seres repugnantes como Adolfo e Bernardo,mas graças aos céus existem pessoas especiais como Alfonso dispostas a ajudar a fazer o bem!E pode ser lugar comum mas creio sempre q o bem vece o mal e o q é regado com amor sempre prevalecerá!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:55:27

    Não não pode ser verdade a Annie morre?!Acho q vou ter um treco acreditei desde o começo q apesar de todo o sofrimento,de tudo q viveu,acreditei q ela em algum momento encontraria a felicidade,agora q ela tem um amor um homem q a ama,q respeita ela,agora q ela tem a filhinha de volta em seus braços ela morre?!Não isso ñ pode acontecer!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 16:43:48

    Ñacredito Annie fugiu?!Poncho tem levar ela urgente a um psicólogo,ela precisa de tratamento o q passou os momentos terriveis q viveu ñ se apagam assim!

  • amodycaya Postado em 05/06/2014 - 03:38:30

    A Annie finalmente com sua filha,q emocionante ela voltou a ter leite pra amamentar sua pequena!Tadinha da Annie sofre com esses pesadelos,q Poncho chegue pra ajuda-la e com essa batida na kbça ñ aconteça nada a mais com ela,já sofreu dmais!

  • Angel_rebelde Postado em 05/06/2014 - 00:06:55

    Só pra te avisar que vc postou parte dessa fic "Que me desegradan" em uma outra q é "30 segundos" (já finalizada). Eu tava procurando essa 30 segundos q já havia lido e achei linda e não estava achando. Seu erro me fez encontrar ela p indicar p uma amiga a qual contei a história da fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais