Fanfic: Melhores amigos e casados | Tema: Vondy, Hot
Christopher Von Uckermann: Ucker ( como geralmente é chamado ) tem 18 anos. É um garoto que já teve sua fama de " pegador " no colegial, é muito desejado pelas garotas. Acabou de completar o ensino médio. Seus melhores amigos são Poncho e Chris. seus pais são Alexandra e Victor ( são milionários ). Sua família é muito amiga da família Saviñón`s. Dul ( Dulce Maria ) é sua " melhor amiga ", mas sempre teve uma atração por Dul.
Dulce Maria Saviñón: Dul ( como geralmente é chamada ) acabou de completar 17 anos. É uma garota " rebelde ", é linda e sexy, atrái todo tipo de garoto por causa de sua beleza e rebeldia. Acabou de completar o ensino médio, que por incrível que pareça vai sentir saudades, mas apenas de seus amigos. Suas melhores amigas são Any e May. Seus pais são Fernando e Blanca, são muito ocupados por conta de seus trabalhos ( são milionários ). Sua família é muito amiga dos Uckermann`s. Ucker ( Christopher Uckermann ) é seu " melhor amigo ".
Autor(a): rachelvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi Portilla: Tem 17 anos, e ama seu namorado de Poncho. Suas melhores amigas são May e Dul.É de familia classe alta. Seus apelidos são Barbie e Any. Alfonso Herrera: Tem 18 anos, ama sua namorada Any. Seus melhores amigos são Ucker e Chris. Sua familia é de classe alta. Seus apelidos são Poncho. Mai ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 03:23:49
Oiiii nova leitora
-
saytte_vondy Postado em 22/06/2014 - 23:24:21
Posta mais hahha
-
jucinairaespozani Postado em 21/06/2014 - 23:55:03
posta mais
-
rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:25:17
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!! Plisssssssss.............!!!!!! :D
-
alice.oliveira Postado em 29/05/2014 - 23:46:14
Primeira a comentar posta mais pliss