Fanfics Brasil - 11 Melhores amigos e casados

Fanfic: Melhores amigos e casados | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 11

9 visualizações Denunciar


     Horas depois...


 


   Ja 19:40, Dul estava sentada na cama pensativa assistindo TV, enquanto Ucker estava tomando banho no banheiro. Ucker saiu do banho so com uma toalha em sua cintura, e foi ate sua mala pegar uma cueca box branca, depois de ter colocado percebeu que dul estava no mundo da lua, que nem tinha percebido que ucker estava dentro do quarto.


- Ucker - on -


   vi que Dul estava muito pensativa e fui ate a cama e sentei ao lado dela.


eu: Dul ? ( preocupado ) houve alguma coisa ?


Dul: não, só estou pensando. ( olhando para frente )


eu:olha para mim ( virando o rosto dela para frente do dele ) posso saber o que estava pensando ? ( curioso )


Dul: nada demais.


eu: tem certeza ? ( desconfiado )


Dul: tenho ! ( sorrindo, e me roubando um beijo )


eu: assim que eu gosto ( se aproximando dela e dando um beijo, em seguinda ela sentou em cima de mim com uma perna em cada lado , e me beijando enquanto eu passava a mão pela couxa dela. Depois fui desabotoando sua regata, e logo tirei por completo sua regata, e quando eu vi aqueles seus seios lindos, me exitei por completo, e e inverti a posição colocando ela deitada em cima da cama com cuidado, e ficando por cima dela, me apoiando com uma mão na cama, e a outra desabotoado seu shorts, e se livrando dele ) 


eu: tem certeza que é comigo que vc quer perde sua virgindade ( torcendo que ela responda sim )


Dul: como vc sabe que eu sou virgem ? ( confusa )


eu: Dul... faça favor, vc sempre me contou seus segredos.


Dul: mas eu nunca contei que eu sou virgem.


eu: Dul, eu te conheço e seu que vc não se entregaria a qualquer homem. E é muito dificil vc confiar nas pessoas.


Dul: ( começou a rir ) nossa ( surpresa ) vc me conheçe bem.


eu: sabia que seu sorrisso é muito lindo ?


Dul: aham


eu: ta... mais continuando tem certeza que eu sou o cara certo ?


Dul: tenho ! ( decidida )


eu: eu prometo que não vou te machucar. Não precissa ficar nervosa.


Dul: ok ( nervosa )


eu: posso continuar ?


Dul: pode.


 


- Dul - on -


 


   Então agora é a hora, sera que doi muito ? Eu sei que o Ucker disse que eu não precissava ficar nervosa, mas siceramente eu estou muito nervosa, nervosa mesmo.


   Eu tentei me relaxar, e fiquei deitada. ucker começou a beijar meu pescoço, enquanto passava a mão em todo meu corpo. Depois foi descendo o beijo para meus seios ( ainda com sutiãn ), foi descendo mais até chegar na minha bariga. E ele sentou na cama e eu fui e sentei em cima dele com uma perna em cada lado beijando ele enquanto ele fazia carinho em minhas costas, e foi até o fecho do meu sutiãn e tiro. Ele se separou do beijo, e ficou olhando meu peito, e logo foi beijando meu seios.....


......


   


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rachelvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 03:23:49

    Oiiii nova leitora

  • saytte_vondy Postado em 22/06/2014 - 23:24:21

    Posta mais hahha

  • jucinairaespozani Postado em 21/06/2014 - 23:55:03

    posta mais

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:25:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!! Plisssssssss.............!!!!!! :D

  • alice.oliveira Postado em 29/05/2014 - 23:46:14

    Primeira a comentar posta mais pliss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais