Fanfics Brasil - 3 Melhores amigos e casados

Fanfic: Melhores amigos e casados | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 3

340 visualizações Denunciar


Dulce - on - 


 


   Então aqui estou eu, indo para o altar com meu pai me acompanhando ( Fernando ). Sempre pensei que iria me casar com o amor da minha vida, mas não, estou me casando com meu melhor amigo, por causa do meus pais e dos pais dele. Mas já que ele não é o amor da minha vida, por que  estou tão nervosa ? Bem estou quase chegando no altar e todos estão me olhando, Any e May estão chorando muito, como se fosse o casamento delas, enquanto elas choram Poncho e Chris estão do lado delas tentando consola-las. Minha mãe tambem não fica para traz, nunca vi ela chorar tanto. Enquanto eu to chegando no altar Ucker está olhando para mim, parece que ele está meio nervoso, tambem não é para tanto, Ucker é muito mulherengo vai ser difícil ele ficar preso a uma mulher só. Então cheguei agora é a hora. Quando cheguei, o padre começou a falar todas aquelas baboseiras. Passou uns minutos e deu já estávamos casados, e ele falou: a agora pode beijar a noiva. Ucker se aproximou de mim até nossas respirações se juntarem, e começou a me beijar, que estranho primeira vez que beijo Ucker, e tenho que admitir foi o melhor beijo da minha vida. Saímos do altar de mão dadas e todos vieram nós dar parabéns, todos fomos para festa.


Ucker - on -


     Relembrando, a Dul estava ( Esta )  tão linda com esse vestido, aquele foi o melhor beijo da minha vida, e olha que já beijei várias garotas. Então chegamos a festa, e fui falar com a Dul.


Ucker: Dul, posso falar com vc a sós. ( ela assentiu e Any, May, Poncho e Chris foram para o meio da festa, e eu levei Dul a um lugar me afastado dali, cheio de árvores, sem ninguém lá) 


Dul: fala Ucker.


Ucker: Dul eu queria te diser que...


Dul: que ? ( me insentivando ) 


Ucker: que.... Eu sei que sou muito mulherengo, e eu sei que vc deve estar pensando que eu vou te trair mas... Eu não pretendo fazer isso com vc.


Ucker - off -


Dul: Ucker até parece que vc vai aguentar ficar sem tranza com suas peguetes.


Ucker: mas... ( Dul o interrompe ) 


Dul: vc não está pensando que vou transar com vc né Ucker ? 


Ucker: mas agente não se casou ? 


Dul: Ucker nós somos melhores amigos desde de quando nascemos.


Ucker: Dul, então vamos tentar ser algo a mais, porque, imagina agente não poder namorar com ninguém, ficar na seca para sempre ?


Dul: eu acho que não vai dar certo.


Ucker: pelo menós vamos tentar, não vamos perder nada tentando.


Dul: se não der certo, nunca mais vamos ser os mesmos De antes


Ucker: nós já não somos os mesmos de antes, desde quando agente dise sim.


Dul: isso é verdade.


Ucker: então vamos tentar ? ( se aproximando dela e pegando com as duas mãos o rosto dela ) 


Dul: ( se soltando do Ucker ) Ucker... Vc sente alguma coisa por mim ? 


Ucker: sinceramente ? ( ela assente ) Dul, eu não sei o que sinto por vc é amor mas... Eu nunca me senti tão bem com uma garota quanto vc... Nunca senti por uma garota o que sinto por vc... Se agente tentar, eu posso descobrir o que eu sinto mesmo por vc, se é amizade ou amor ? Se não da certo voltamos ao normal, então... Vc pode me dar essa chance ? 


Dul: ......


 




 


O que será que a Dul dirá ? Comentem !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rachelvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

( vestido de Dul ) (vestido de Any ) ( vestido de May ) vou deixar o terno dos meninos por conta da imaginação de vcs.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 03:23:49

    Oiiii nova leitora

  • saytte_vondy Postado em 22/06/2014 - 23:24:21

    Posta mais hahha

  • jucinairaespozani Postado em 21/06/2014 - 23:55:03

    posta mais

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:25:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!! Plisssssssss.............!!!!!! :D

  • alice.oliveira Postado em 29/05/2014 - 23:46:14

    Primeira a comentar posta mais pliss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais