Fanfics Brasil - 5 Melhores amigos e casados

Fanfic: Melhores amigos e casados | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 5

16 visualizações Denunciar


Dulce - on - 


Dul: ( será que eu aceito tentar alguma coisa com Ucker ? Será que depois não vou me arepender ? Mas acho que vou aceitar pq também não tenho outra escolha, se eu não tentar eu tenho certeza que Ucker ia me trair, pq Ucker não ia agüentar ficar sem uma peguete. ) Ucker... Se eu aceitar vc não vai me trair, certo ? 


Ucker:( se aproximando e pegando com as duas mãos no meu rosto )  mas é claro que não, pq eu acho... Não, eu tenho certeza que não tem nenhuma garota mais bonita, inteligente, sexy.... Enfim. Não eu não ia e jeito nenhum te trai.


Dul: ( me aproximando mais ainda dele ) se é assim... Eu aceito tentar alguma coisa com vc. ( ele abriu um sorriso no rosto, se aproximando mais ainda de mim me dando um beijo e colocando suas duas mãos na minha cintura, e minha mãos estavam em volta de sua pescoço, e o beijo estava cada vez mais selvagem, e como o Ucker é ele tentou ultrapassar os limites colocando as mãos na minha bunda, e logo no mesmo momento me afastei dele. ) 


Ucker: o que deu Dul ?..... ( e logo se tocou e pediu desculpas por ultrapassar os limites ) ata, desculpa por abusar ? 


Dul: não foi nada, e que eu ainda tenho que me acostumar que vc .... não mais apenas meu amigo, e sim meu marido.


Ucker: ah, entendi. Mas agr que está tudo resolvido entre agente, vamos voltar para festa, pq já devem esta sentido nossa falta ? 


Dul: assim. Claro até tinha esquecido. ( ele apenas segurou minha mao e me guiou até a festa ) 


Dulce - off - 


 


- Com as garotas ( Any e May ) 


 


Any: onde a Dul e o Ucker estão ? ( confusa procurando em todos os lugares da festa com os olhos, encanto ainda estava sentada na cadeira da mesa com May ) 


May: ( também procurando eles, e logo viu os dois vindo de um canto afastado de mãos dada para cá ) ali estão eles. 


Any: assim, ali estão eles.


dul: ( chegando com Ucker de mão dada perto da mesa de Any e  May ) oi, pessoal ( se aoroximando ) 


May: uhhhh, já vejo que há estão no clima do casamento. 


Ucker: pois é. Vcs viram o Poncho e o Chris ? ( procurando os dois com os olhos. ) 


Any: eles estão lá perto da pista de dança conversando com o pessoal. 


Ucker: obrigado meninas ! Vou la conversar com eles. ( dando um selinho em Dul e saindo ) 


Any: ( Dul estava sentando na cadeira vaga ) eai, o que deu em vcs dois, vcs não iam ser apenas amigos, mesmo casados ? 


Dul: é mais resolvemos tentar. E vcs duas... ( e foi unterropida por sua prima, Dóris, e o noivo dela, bob, que vieram se despedir pois tinham que chegar cedo na cidade deles ) 


Doris: priminha, parabéns. Mas precisamos ir  ( abrindo um abraço para Dul que levanta e vai abraçá-la ) 


Dul: obrigada, espero te ver com mais frequencia. ( se separando do abraço e indo abraçar o bob ) 


Doris: vai lá em Miami nós visitar. 


Dul: ah, vou sim pode deixar.


Bob: parabéns Dul. Espero que vc e o Ucker sejam felizes. Estamos esperando vcs lá em casa, ok ? 


Dul: ok, Bob. E muito obrigada ( se despedindo deles e eles foram embora, e Dul voltou para mesa com May e Any, e se sentando ) 


May: eai Dul ? O que vcs conversaram ? 


Dul: a Dóris e Bob são muito leg... ( foi interrompida por May ) 


May: não isso.


Dul: então o que ? 


Any: vc e o Ucker, quem mais ? 


Dul: ata com o Ucker. Ele apenas me pediu que é para tentarmos alguma coisa a mais entre nos sem ser a amizade, para não levar nenhum a trair o outro. E ele me prometeu não me trair, e me disse que eu sou linda, inteligente e sexy ( começando a flutuar, que nem uma garota apaixonada )


May: ata ( pulando de alegria junto com Any ) já da para ver que vc está apaixonada por ele. ( se alcalmanado ) 


Any: verdade friend.


Dul: ta, ta, ta. E vcs com seus namoradinhos ? 


Any: comigo está tido bem, o Poncho é o garoto mais fofo do mundo inteiro... ( se deretendo até May a interromper ) 


May: to vendo que tem outra apaixonada nesse recinto.


Dul: é, mais é vc senhorita May ? 


May: ta vcs estão certa, não posso falar nada.


 


- com os garotos ( Ucker, Poncho e Chiris ) 


....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rachelvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - com os garotos ( Poncho e Chris )    Ucker: oi pessoal ! ( se aproximando da mesa e sentando na cadeira vaga ) como vcs estão ? A festa está boa não ta ? ( falando encando estava com um sorriso bobo no rosto ) Poncho: nós estamos bem, e sim a festa está boa. Mas como vc está ? Vc pensa que agente não viu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 03:23:49

    Oiiii nova leitora

  • saytte_vondy Postado em 22/06/2014 - 23:24:21

    Posta mais hahha

  • jucinairaespozani Postado em 21/06/2014 - 23:55:03

    posta mais

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:25:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!! Plisssssssss.............!!!!!! :D

  • alice.oliveira Postado em 29/05/2014 - 23:46:14

    Primeira a comentar posta mais pliss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais