Fanfics Brasil - 6 Melhores amigos e casados

Fanfic: Melhores amigos e casados | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 6

7 visualizações Denunciar


 


- com os garotos ( Poncho e Chris ) 


 


Ucker: oi pessoal ! ( se aproximando da mesa e sentando na cadeira vaga ) como vcs estão ? A festa está boa não ta ? ( falando encando estava com um sorriso bobo no rosto )


Poncho: nós estamos bem, e sim a festa está boa. Mas como vc está ? Vc pensa que agente não viu ? 


Ucker: viu o que ? ( confuso ) 


Chris: Ucker, da para de se fazer ?..... Vc com a Dul. Agente vimos vc chegar de mão dada com ela daquele canto.


Ucker: ah, é disso que vcs estão falando.


Poncho: para de enrolar. E fala logo, pq vc está no seu casamento e logo vão vir aq tirar vc da conversa. ( o apresando ) 


Ucker: ta ok então eu falo....


Chris: então fala logo. ( o apresando mais ainda ) 


Ucker: não é que....eu e a Dul decidimos tentar algo mais além de sermos apenas amigos. P afinal agora somos casados.


poncho: mas a Dul aceito ? 


Ucker: não Poncho, ela não aceitou ( falou com ironia ) se agente veio de mão dada. 


Chris: ue, podia ser só para enganar.


 


      Despois da conversa, o casamento continuou como todos os casamentos, só que bem mais divertido. Chegaram as 02:30 e Ucker e Dul estavam no carro prontos para ir pegar o jatinho para a lua de mel. Que Ucker escondia a surpresa da lua de mel da Dul, que já estava anciosa para ver onde era.


(....)


Ucker: Dul, já estamos indo pegar jatinho para ir ( falava enquanto mantia os olhos na estrada ) 


Dul: Ucker, eu estou.... 


Ucker: está... ( a incentivando, ainda com os olhos na estrada que já estavam na pista do aeroporto para pegar jatinho ) 


Dul: é que eu estou... Muito.... Nervosa ( com vergonha ) 


Ucker: ata é isso ( rindo ) não precisa ficar nervosa ( colocando a mão na cocha dela, fazendo uma mensagem ) estamos juntos nessa.


Dul: chagamos... Vamos sair ( nervosa saindo do caro ) 


Ucker: (rindo enquanto ainda estava saindo do caro ) Dul se acalma vc está muito nervosa ( se aproximando dela colocando a mão na cintura dela, enquanto as pessoas do aeroporto pegavam as malas e colocavam no jatinho ) 


Dul: vou tentar. ( se soltando dele e entrando no jatinho ) 


     Os dois entraram no jatinho e na viajem foram dormindo uma hora, na outra estavam se beijando.... E quando estavam chegando no lugar onde eles iam ficar na lua de mel. ( obs: já eram 5:00, demorou uma hora para chegar no aeroporto pois o casamento era afastado da cidade. ) 


 


Dul: ( olhando para a janela ) e aqui ? Nessa ilha ? ( confusa ) 


Ucker: é. Pq não gostou ? ( ficando triste ) 


Dul: não. É claro que eu gostei. Eu amei. ( dando um beijo nele, e ele melhorou de humor abrindo um sorriso malicioso


Ucker: então o que deu ? ( confuso ) 


Dul: não, é que eu nunca imaginava que ia ser numa ilha.... Eu amo praia. Então não precisa se preocupar com isso, pq eu amei a surpresa.


Ucker: então que bom que vc gostou. Pq nossos pais nós deram essa ilha particular de presente de casamento. Ela é gigante. E a mansão é linda.... Uma vez por semana vão vir um grupo de empregados para limpar a casa.


Dul: agente vai morar aqui ? ( confusa ) 


Ucker: não. Agente só vai vir aqui para descansar, para quando tivermos vontade.


Dul: ok. Vai ser ótimo ficar aqui. Só com vc. ( dando um beijo nele ) 


Ucker: ( parando o beijo ) vamos decer já chegamos ( o jatinho pousou e Eles entraram na masao e o jatinho foi embora ) 


 


    Logo depois de Chegaram foram logo para o quarto dormir. Ucker estava dormindo confortavelmente, mais Dul estava muito nervosa de dormi na mesma cama que ele, pois aquilo era novo para ela dormi na mesma cama com o que era a um mês atraz seu melhor amigo, e agr era seu marido. Mas decidiu encarar o problema e foi dormir com Ucker.......


 




Quero comentarios, para poder posta mais ! Beijos !!! 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rachelvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 03:23:49

    Oiiii nova leitora

  • saytte_vondy Postado em 22/06/2014 - 23:24:21

    Posta mais hahha

  • jucinairaespozani Postado em 21/06/2014 - 23:55:03

    posta mais

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:25:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!! Plisssssssss.............!!!!!! :D

  • alice.oliveira Postado em 29/05/2014 - 23:46:14

    Primeira a comentar posta mais pliss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais