Fanfics Brasil - 8 Melhores amigos e casados

Fanfic: Melhores amigos e casados | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 8

381 visualizações Denunciar


(....) 


 


Dulce - on - 


       Acordei abraçada com Ucker no nosso quarto.Fui ver no meu celular já eram 9:35.Me levantei e fiquei observando o Ucker e pesando se ele não ia me trair, não que eu não confie nele, não, quero dizer em relação a mulheres não confio muito nele. Me levantei ainda estava com a roupa que cheguei ontem que era um shorts curto e uma regata preta, que tinha me trocado no avião, e Ucker também estava com outra roupa ( uma causa jeans e uma blusa branca ). me levantei e fui no banheiro, encostei a porta e fui encher a banheira, depois de 2 minutos ela já estava cheia de espuma e quase transbordando, fechei a torneira e tirei toda minha roupa, amarei um coque frocho, e entrei, e fiquei de molho na banheira.


Ucker - on - 


        Acordei, e olhei para os lados, e não vi Dul. Me levantei, fui ver a hora e já eram 10:05. Vi que tinha duas ligações de Poncho e liguei de volta.


ligação - on -


Poncho: oi cara como está indo a lua mel. ( esperando ele falar a resposta ) 


Ucker: como vc sabe que sou eu ? ( confuso ) 


Poncho: oh, seu tanso.... Eu tenho indentificador de chamada.... Todo mundo tem...


Ucker: aeh, verdade... Desculpa é porque eu estou muito cansado ( bocejando ) 


Poncho: teve uma noite bia com a Dul ? Ela é boa ? 


Ucker: oh, mais respeito com a Dul. ( irritado ) e Agente não fizemos nada, chegamos muito de madrugada e ela estava muito cansada.


Poncho: ta ok, mas agr eu precisso ir. A vê se tem juízo... Ela só tem 17 anos. E é muito nova para engravidar... E vc sabe que eu considero a Dul como uma irmã mais nova.


Ucker: sim, eu sei. E não Vo engravidar ela, não te preocupe.


Poncho: ok. Xau ( desligou o telefone ) 


ligação - off -


    


        Depois de falar com Poncho, fui ao banheiro. E quando entrei no banheiro eu encontrei a Dul pelada de baicho da espuma da banheiro, e meu deus, ela é muito gostosa. Eu entrei no banheiro ia dar um susto nela, como ela ainda não tinha me visto.


 


Ucker: oi. Bom dia ! ( quando eu falei isso ela pegou a toalha, e saiu da banheira, e se embrulhou na toalha, mas não consegui ver nada ) 


Dul: seu chato, vc me deu um susto ! ( se aproximando e me dando um tapa no peito ) 


 


Ucker - off -


 


Ucker: pensou que era um ladrão, nessa ilha particular ?.... Ou ficou com medo que eu te veme pelada ?... Qual dos dois ? 


Dul: não... e que.... Eu levei um susto. ( gaguejando ) 


Ucker: Dul, sabe que não precisa ter vergonha.... Agente ja é casados.


Dul: só que as uns dias atrás vc era meu melhor amigo.... E agr estamos casados. ( ainda enrolada na toalha ) 


Ucker: ta ok. Mas agr me da um beijo de bom dia ? ( malicioso, se aproximando dela ) 


 




comentem ! Precisso de comentários ! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rachelvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: ta ok. Mas agr me da um beijo de bom dia ? ( sorriu malicioso se aproximando dela )  Dul: uhhhhh.... ( se aproximando mais ainda do mesmo, ainda embrulada na toalha ) .... Não, vou me vestir.... ( saiu do banheiro e foi direto para o qurato, e Ucker a seguiu )  Ucker - on -      Quando a vi ali só enrolanda na toalha, de costa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 03:23:49

    Oiiii nova leitora

  • saytte_vondy Postado em 22/06/2014 - 23:24:21

    Posta mais hahha

  • jucinairaespozani Postado em 21/06/2014 - 23:55:03

    posta mais

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:25:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!! Plisssssssss.............!!!!!! :D

  • alice.oliveira Postado em 29/05/2014 - 23:46:14

    Primeira a comentar posta mais pliss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais