Fanfics Brasil - 9 Melhores amigos e casados

Fanfic: Melhores amigos e casados | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 9

12 visualizações Denunciar


Ucker: ta ok. Mas agr me da um beijo de bom dia ? ( sorriu malicioso se aproximando dela ) 


Dul: uhhhhh.... ( se aproximando mais ainda do mesmo, ainda embrulada na toalha ) .... Não, vou me vestir.... ( saiu do banheiro e foi direto para o qurato, e Ucker a seguiu ) 


Ucker - on -


     Quando a vi ali só enrolanda na toalha, de costas para mim com uma perna sobre a cama passando o creme nas pernas. Pensei: não vou conseguir me controlar. E fui em direção a mesma.


Ucker: ( me aproximei dela de fininho, e a agarei ela pela cintura. E cochichei no ouvido dela ) sabia que vc está muito gostosa ? ( mordendo meu lábio inferior ) 


Dul: ( se soltando mim ) sabia ( sorriu, e foi pegar a langerie preta de renda e um pouco transparente, e na mala e colocou a calcinha ainda de toalha e  depois, virou de costas para mim e soltou a  toalha, e meu deus, a calcinha é fio dental. Ela está muito gostosa e sexy, depois ela pegou o sutiã e colocou ainda de costas para mim, e depois que colocou virou para mim, e perorou a toalha no banheiro. Certo ela ta quernado me provocar. ) 


      Depois de tudo isso decidi provoca-la também.


Dulce - on - 


      Depois de colocar o sutiã virei para ele para ir na minha mala que estava na cama, e como ele estava perto da cama eu fui, mas parei no meu do caminho. Ucker tirou a camisa, e meu deus, que tanquinho definido. Depois ele colocou a camisa na cama e ficou virado de costas para mim, e começou a tirar as calças, enquanto eu ali boba parada só olhando para ele, mas eu não, não ia ficar ainda me torturando,tenho que dar uma de difícil para o Ucker. E logo tratei de ir na minha mala enquanto o Ucker fica de cueca e vai tomar banho no banheiro. E eu fui me arrumar coloquei um shorts jeans, e uma regata sinza, e um all star rosa, só para ficar em casa mesmo.depois disso decidi descer, que já eram 11:25 e eu já estava com fome, e Ucker tambem devia estar com, pois agente não come desde ontem a noite no nosso casamento.


 




 


Cometem, quero comentários meus amores. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rachelvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

( ignore a mulher )    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fetinha_rebeldia Postado em 23/06/2014 - 03:23:49

    Oiiii nova leitora

  • saytte_vondy Postado em 22/06/2014 - 23:24:21

    Posta mais hahha

  • jucinairaespozani Postado em 21/06/2014 - 23:55:03

    posta mais

  • rbdeternos Postado em 31/05/2014 - 14:25:17

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..!!! Plisssssssss.............!!!!!! :D

  • alice.oliveira Postado em 29/05/2014 - 23:46:14

    Primeira a comentar posta mais pliss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais