Fanfics Brasil - Meninas O melhor de dois mundos

Fanfic: O melhor de dois mundos | Tema: Rebelde


Capítulo: Meninas

19 visualizações Denunciar


Dulce Maria / Fernanda Paz


Dulce Maria é uma canta muito famosa, mas não gosta de ser famosa o tempo todo, então coloca peruca e usa o nome Fernanda Paz por onde vai, ninguém sabe do seu segredo ao não ser seus pais, e seus irmãos Christian e Angelique. Tem 15 anos, é uma garota muito meiga e educada, morava nos Estados Unidos, mas irá para o México por causa do emprego de seu pai, e irá estudar no Elite Way.



Angelique


É uma menina meiga, educada, não é famosa igual a Dul, mas seu sonho é ser atriz, tem 15 anos. Seu sonho é ir para o México, que está prestes a se tornar realidade pois seu pai mudará para lá por causa de seu emprego.



Anahi Portilla / Manoela.


Anahi é uma cantora famosa, mas gosta de levar uma vida normal as vezes, então esconde sua verdadeira identidade, e passa a se chamar Manoela. Tem 15 anos, é a garota mais popular do Elite Way School junto com sua prima Maite, que também é famosa, mas não esconde de ninguém pois adora ter fama, ela namora Poncho e as únicas pessoas que sabe seu segredo são seus pais, e sua prima Maite.



 


Maite Perroni


 


É famosa, mas não esconde de ninguém, pois no seu passado sofria bullyng então agora decidiu mostrar a sua verdadeira identidade e mostrar a todos que ela não é realmente o que as pessoas pensavam sobre ela. Tem 15 anos, ama a sua fama, é a garota mais popular do Elite Way junto com sua prima Anahi, perdeu os pais em um acidente de carro, então vive com seus tios e sua prima. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_ponny05

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christian Chavez. Irmão de Dulce Maria uma famosa, sabe o segredo da irmã e a chantageia dizendo que vai contar seu segredo a todos se ela não fizer o que ele mandar. Tem 16 anos mas repetiu um ano por quase nunca ir a aula, é um menino muito engraçado, não ta nem ai pra nada, ama baladas e bebidas, é apaixonado por c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2014 - 23:00:12

    continua.esta web e muito boa

  • robertapardodulcesavinon Postado em 01/06/2014 - 17:02:30

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...To amando!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 27/05/2014 - 17:04:25

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!To amando!!

  • ponny__vondy__rbd Postado em 26/05/2014 - 21:47:54

    Continua! Estou Adorando a web!

  • tatyene Postado em 26/05/2014 - 21:31:09

    posta mais. a web parece ser boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais