Fanfics Brasil - 1 O melhor de dois mundos

Fanfic: O melhor de dois mundos | Tema: Rebelde


Capítulo: 1

11 visualizações Denunciar


Dulce Narrando.


Eu já estava no avião indo para o Mexico, era 4:30 da madrugada, eu havia chorado litros, pois não queria ir, não queria perder minhas amigas, só de pensar que a partir de hoje eu seria uma desconhecida andando no México, por sorte ainda tinha meu irmão que sempre estava ao meu lado, fiquei sabendo que a escola que eu iria estudar o Christian e Angelique vão cair na mesma sala que eu, menos mal não quero ficar excluída lá. Faltavam apenas algumas horas para chegar no tão esperado México, então acabei pegando no sono.


Anahi Narrando.


Acordei era 6:00, levantei, fui ao banheiro tomei banho, escovei os dentes e coloquei meu uniforme ( blusa, gravata, saia, e bota de couro até no joelho ), fui e acordei Maite, que também já estava pronta, nós fomos para a cozinha tomamos café pegamos nossa mochila e saimos de casa.


Maite: ANAAAAAAAHI – gritou


Any: É MANOELA ESQUECEU? – falei e revirei os olhos.


Maite: NÃO, ANAAAAAHI – falou com voz de desespero.


Any: Oque foi Maite?


Maite: VOCÊ ESQUECEU SUA PIRUCA EM CASA CARA E JÁ ESTAMOS NO MEIO DO CAMINHO PARA A ESCOLA. – nós íamos apé da casa até a escola era umas meia hora, só faltava dez minutos para chegar na escola, e faltava também dez minutos para bater o sinal.


Any – passei a mão no meus cabelos e senti que a peruca não estava lá – Maite fica ai e vai indo, que eu vou correndo em casa e pessoa para a mamãe me levar de carro – falei desesperada e sai de  lá correndo.


Dul narrando.


Era 7 da manhã e acordei com um louco me balançando e gritando


Chris: ACORDA GAROTA, CHEGAMOS LEVANTA DAÍ VAI - me balançando feito louco.


Dul: nossa o doente eu já acordei vai – falei abrindo os olhos e o encarando.


Angelique: com esses seus gritos não tem nem como não acordar – falou irônica e revirou os olhos


Alma: meus filhos vão logo e pegue suas malas meus amores – mamãe disse com uma voz doce


Reverte: VAI LOGO CAMBADA, QUE EU TO COM FOME – papai disse brincando com a gente com uma voz de desespero.


Dul: vamos – revirei os olhos peguei as malas e fomos em direção a nossa nova casa.


Anahi narrando.


Cheguei em casa correndo tinha caído numa poça de lama, e estava suando e fedendo, avisei minha mãe do que havia acontecido e disse que não iria a escola hoje, ela nem ligou em me deixar faltar, avisei Maite e voltei a dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_ponny05

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite narrando. Cheguei na escola e recebi a mensagem da va/ca da Any dizendo que houve um imprevisto e não ia na aula, ótimo agora ela iria me abandonar lá com aquelas pessoas que vem pro meu lado tentar seu meu amigo só por causa da fama, cheguei na minha sala e logo vi Poncho e Ucker e fui falar com eles. Mai: eai gente. Poncho: Oi May cad&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2014 - 23:00:12

    continua.esta web e muito boa

  • robertapardodulcesavinon Postado em 01/06/2014 - 17:02:30

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...To amando!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 27/05/2014 - 17:04:25

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!To amando!!

  • ponny__vondy__rbd Postado em 26/05/2014 - 21:47:54

    Continua! Estou Adorando a web!

  • tatyene Postado em 26/05/2014 - 21:31:09

    posta mais. a web parece ser boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais