Fanfic: O melhor de dois mundos | Tema: Rebelde
Arrumei minhas coisas, e desci pra ir a algum restaurante comer, fomos no restaurante, depois no mercado, e depois voltamos pra casa, assistimos TV, e eu fui tomar banho e dormir, pois amanhã de manhã, eu já tinha escola, L .
Acordei era 6:30, tomei banho, escovei o dente, e desci para tomar café, mamãe e papai ainda estavam dormindo só tinha o Chris tomando café.
Chris: pronta pra ir pra nova escola maninha?
Dul: pronta pra ser a Fernanda de novo você quis dizer né – fiz cara de emburrada.
Chris: porque você não assume logo isso Dul? Você não cansa de ficar se escondendo assim? Se você tivesse só essa vida de famosa, não precisaria se preocupar com nada.
Dul: você não entende Chris – revirei os olhos - não se trata disso, se trata que se eu me revelar, não vou ter amigos de verdade, simplesmente vou ter pessoas que querem ficar ao meu lado por causa da fama, nunca vão me deixar em paz, e sempre vão me perturbar, eu quero ter vida de famosa, e uma vida normal também, casar, ter filhos e tudo, e quanto eu tiver pronta pra me revelar depois que estiver casada, quem sabe eu me revele, ou se não quem sabe eu morra com esse segredo, é difícil as vezes, mais tem que ser assim se eu quiser continuar indo me divertir.
Chris: então tá maninha você que sabe, saiba que eu te apoiarei sempre.
Sofia: EAI CAMBADA, VAMO COME QUE EU TÔ COM FOME. – falou chegando na cozinha e sentando na cadeira.
Dul: Como sempre né mana – revirei os olhos e mamãe e papai desceram
Reverte/Alma: Bom dia meus amores já tomaram café?
Dul: Bom dia gente, tomamos sim, pai nos leva pra escola?
Reverta: claro meu anjo, que horas vocês vão?
Chris: Agora é 7:10 já pai.
Reverte: vamos então.
Alma: não esquece da peruca filha- riu de leve.
Dul: como sempre eu esqueço né, que lerda eu
Sofia : concordo plenamente – falou rindo.
Dul: Sofia fica quieta – sorri e fui no meu quarto, peguei a peruca arrumei ela, escovei o dente passei perfume, peguei minha mochila e desci, Chris Sofia e meu pai já estavam me esperando.
Reverta: vamos então meu amor.
Dul: Sim papai.
Fomos pra lá chegamos e vimos a famosa Maite, meu irmão ficou babando por ela, e junto com ela esta, uma morena e dois meninos um e cabelo enrolado loiro, e um dos moreno dos olhos verdes, chegamos perto e fomos falar com eles.
Dul: Oi desculpa, mas vocês sabem aonde fica o segundo ano? Somos novos aqui – dei um sorriso de leve em quanto meu irmão não parava de olhar pra Maite e ela não parava de olhar para meu irmão.
xXx: Olá, meu nome é Manoela – sorriu – e o seu?
Dul: Dulce.. – me toquei do que havia falado – quer dizer, Fernanda, mais me chamem de Fer - sorri de lado.
Manoela: Então Fernanda, nós estamos indo pro segundo ano agora, somos de lá também, esses são meus amigos, Christopher, e Maite, e esse é o meu namorado Alfonso.
xXx: Oi eu sou o Chistopher mais pode me chamar de Ucker – sorriu e beijou meu rosto, ai que menino cheiroso, e lindoooo.
Maite: Eu sou Maite mais acho que você já deve saber disso né, - sorriu – mais pode me chamar de Mai.
vVv: Eu sou o Alfonso mais me chame de Poncho.
Dul: esse é o meu irmão Christian, mas chama ele de Chris, - cutuquei ele – Chris Mané para de ficar babando pela Maite e diz oi pra eles cara e essa é Sofia mas – Sofia me interrompeu
Sofia: mas me chamem de Sô – sorriu
Chris: então vamos pra sala?
Maite: Vamos sim – sorriu e fomos pra sala.
Autor(a): vondy_ponny05
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando. Nossa a gente estava conversando lá quando chega aquela garota gostosa e me faz quase morrer, fiquei babamdo por ela até que Poncho me cutucou e eu percebi que ela estava vindo em nossa direção, eu tenho que pegar essa moreninha, que linda ela, conversamos um pouco e fomos para a sala de aula, Fer, Manu e Maite estavam na frente, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2014 - 23:00:12
continua.esta web e muito boa
-
robertapardodulcesavinon Postado em 01/06/2014 - 17:02:30
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...To amando!!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 27/05/2014 - 17:04:25
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!To amando!!
-
ponny__vondy__rbd Postado em 26/05/2014 - 21:47:54
Continua! Estou Adorando a web!
-
tatyene Postado em 26/05/2014 - 21:31:09
posta mais. a web parece ser boa