Fanfics Brasil - 5 O melhor de dois mundos

Fanfic: O melhor de dois mundos | Tema: Rebelde


Capítulo: 5

135 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


Nossa a gente estava conversando lá quando chega aquela garota gostosa e me faz quase morrer, fiquei babamdo por ela até que Poncho me cutucou e eu percebi que ela estava vindo em nossa direção, eu tenho que pegar essa moreninha, que linda ela, conversamos um pouco e fomos para a sala de aula, Fer, Manu e Maite estavam na frente, eu Poncho e Chris atrás conversando.


Poncho: Nossa Chris essa sua irmã é uma belezinha em.


Ucker: Que linda ela.


Chris: ela é um doce de menina, pena que não sabe valorizar o que tem – falou e fez cara de triste.


Poncho/Ucker: hám como assim cara?


Chris: a nada não – fez cara de sonso.


Ucker: mais eai então cara, ela namora, gosta de alguém? Curte sair?


Chris: Ela não namora, não gosta de ninguém, e infelizmente não sai quase nunca, pois tem uns compromissos ai.


Ucker: e se eu chamar ela pra sair amanhã, será que ela aceita


Chris: amanhã? Deixa eu pensar – pois a mão no queixo e fez cara de pensativo- Pô cara amanhã não dá, a Fer vai ter que um compromisso muito importante que ela não pode faltar, mais eu to livre, borá La pra minha casa?


Ucker/Poncho: Demoro mano


Ucker: borá ir depois da escola na minha casa? Não vai ter ninguém lá, ai vai nós três e as meninas também.


Chris: Demoro, vou ver com a Fer, O FER- gritou.


Fer: FALA MANÉ - olhou pra trâs e gritou.


Chris: Bora ir na casa do Ucker depois da aula?


Fer: Demoro


Dul Narrando.


Dul: Ei gente, eu posso perguntar uma coisa?


Manu/Maite: Pode sim fer


Dul: Esse Ucker tem namorada? Gosta de alguém? Seilá.. - sorri


Manu- respirou fundo – olha, ele não namora e nem gosta de ninguém, mas é o mais galinha da escola, cada dia tá com uma, e não repetir a mesma garota é o lema dele


Maite: Mas porque Fer? Hm já se apaixonou? – entramos dentro da sala e fomos para o fundo.


Dul: Lógico que não, só achei ele gatinho. – sorri e apontei para uma carteira – alguém senta aqui?


Manu: não senta ai – então sentei – mas continuando a conversar, ele é gatinho mesmo, mas so mais o meu ponchinho.


Maite: você sempre prefere o Poncho – ironizou e rolou os olhos.


Dul: tá bom mas vamos parar de falar deles porque eles estão vindo ai – os meninos vinha em nossa direção.


Ucker: sobre o que vocês estão falando garotas? – sentando do meu lado.


Poncho: Deve ser de como eu sou lindo. – sorriu e sentou na frente de Manu.


Chris: E convencido também – rolou os olhos e sentou na minha frente.


Manu: A gente tava falando de quando nós podemos ir no shopping não é meninas? – e piscou para mim.


Dul: A sim claro.


Any narrando.


Nessa hora o celular de Fer tocou e o toque dela era minha musica meus olhos brilharam e eu olhei pra Maite com um sorriso de orelha a orelha.


Fer: Aham tá bom (...) não quero saber (...) vê se me deixa em paz por favor (...) o problema é seu – rolou os olhos - Tchau – desligou.


Chris: Vish, o que foi? Deixa eu adivinhar, Santos?


Fer: Você ainda tem duvida?


Ucker: Quem é esse Santos?


Chris: É o ex dela


Fer: Que não me deixa em paz pelo visto.


Any: A então mudando de assunto, você gosta da Anahi? – sorri.


Fer: A sim, acho que ela canta muito bem, sempre quis ver ela de perto – sorriu com os olhos brilhando.


Any: Se você soubesse que ela esta perto de você, e você irá ver ela frente a frente todos os dias – pensei alto sem querer e sorri.


Chris: O que disse Manu? – franziu a testa.


Maite: Nada não – percebeu o  que estava acontecendo e mudando de assunto – então vamos hoje depois da escola pra algum lugar garotas?.


Ucker: Minha casa? – sorriu.


Poncho: hoje não dá Ucker, tenho umas coisas para resolver – olhou para Ucker com cara de desesperado.


Ucker: aé, vão vocês então garotas e você também Chris lá em casa.


Any: Você tem o que para  resolver Poncho? – olhei pra ele com cara feia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_ponny05

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/06/2014 - 23:00:12

    continua.esta web e muito boa

  • robertapardodulcesavinon Postado em 01/06/2014 - 17:02:30

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...To amando!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 27/05/2014 - 17:04:25

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!To amando!!

  • ponny__vondy__rbd Postado em 26/05/2014 - 21:47:54

    Continua! Estou Adorando a web!

  • tatyene Postado em 26/05/2014 - 21:31:09

    posta mais. a web parece ser boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais