Fanfics Brasil - ღஐღღஐღ Shining Star ღஐღ ღஐღ

Fanfic: ღஐღღஐღ Shining Star ღஐღ ღஐღ


Capítulo: 2? Capítulo

375 visualizações Denunciar


Junho de 2007 - Acapulco

Lembro-me que Maite, minha prima, quase como uma irmã pra mim, me convidou para irmos até um lual que iria acontecer na beira da praia. Íamos nós dois e Christian, um amigo nosso de infância. Chegamos lá, e de cara vi uma ruiva. Com belos cabelos, e olhos lindos. Um sorriso encantador também. Os pés descalços, o cabelo ao vento, batendo no rosto. Estava acompanhada de um garoto, mas não demonstrava ser namorada dele, nem nada. Havia uma loira junto, e essa parecia ser namorada dele, mesmo.

- Que foi Ucker? - Chris me perguntou tentando adivinhar o que tanto olhava

- Olha só aquela ruiva... - falei admirando-a

- Bonita. Muito bonita mesmo. Ela tem uma beleza diferente, mais natural...

- É, mas tira o olho, hein? Vi primeiro...

Falei aquilo brincando. Na verdade Chris só tinha olhos pra May, mas ela não queria nada com ele. Ela o achava muito galinha, e ele era mesmo. Não podia ver um rabo de saia que já corria atrás. Eu sempre fui mais tranqüilo nesse sentido. Tanto que não consegui me envolver com nenhuma mulher depois de ver aquela tal ruiva.

- Por que não vai falar com ela? - May me aconselhou

- Acho que ela iria me dar uma fora... - falei fazendo doce

- Uma mulher te rejeitando Ucker? Faz-me rir. - ela disse rindo

Ela tinha razão. Nenhuma mulher nunca me deu fora. Só quando era mais novo, quando era um frangote, mas depois de mais velho, as mulheres passaram a correr atrás de mim. Mas aquela ruiva, sei lá, não parecia ser uma mulher de uma só noite. Acho que ela não gostava muito daquilo. Parecia ser séria, e de família.

- É, não é você que é o garanhão da cidade? Vai lá...- Chris falava me empurrando.

- Não, sem essa... - falei voltando pra onde estava

Pelo resto da noite ficamos por lá. A garota me olhou algumas vezes, mas sem interesse. Os caras rondavam ela, mas ela não tava ne aí. Ela ficou até tarde por lá. Foi uma das últimas a ir embora, assim como eu.

Fui pra casa pensando nela, dormi pensando nela, e acreditem se quiserem, sonhei com ela.  Estávamos no mesmo lual, ela com a mesma roupa, só nós dois sozinhos por lá. Mas como alegria de pobre dura pouco, a May veio me acordar na melhor parte do sonho, entendem, né?

Quase matei ela. Tentei dormir de novo pra voltar no sonho, mas não deu muito certo.

Durante meses pensei nela. Todos os dias aquele mesmo rosto me vinha em mente. Mas acho que ela não morava aqui. Como aqui tem praia ela deve ter vindo só pra passar as férias.


Dezembro de 2007 - Acapulco

Pois é, ainda penso nela. Claro, não a vi mais, e acho que não farei isso tão cedo.

- Ah, Ucker, ainda pensando naquela garota, depois de meses? - May me perguntou

- May, eu acho que me apaixonei por ela. Não é possível eu pensar tanto em uma mulher que nem nela... E eu nem sei o nome dela... - falei meio desanimado

- Cara, não te reconheço. Você nunca foi assim por mulher nenhuma. - Chris me falou

- Você também nunca foi de uma mulher só, e olha como tá hoje! - lembrei ele

May resolveu dar uma chance ao "pobre" Chris. No fundo, ela sempre gostou dele. Desde adolescente, mas nunca deu o braço a torcer. Cabeça dura que dói.

Tomei meu café, fui pro banho, e fui pro trabalho. Trabalho numa locadora. Cheguei lá e Fábio, o meu chefe me esperava

- Atrasado de novo? - Fábio me reprendeu

- Desculpa aí, Binho. Foi mal mesmo, mas deu uns problemas... - essa sempre funciona.... eu acho

- Tudo bem. Vamos ao escritório... - Mal sinal, mal sinal

Entramos lá e me sentei na cadeira dos "réus". Ele se sentou e foi logo falando:

- Ucker, é o seguinte. Você sabe que eu quero abrir uma filial na cidade do México, né?

- Sim, e...?

- E aí que eu vou precisar de alguém de confiança lá pra me ajudar. Daí eu pensei em você ir pra lá, e eu ficar por aqui. Seu salário ia aumentar e...

Logo os meus olhos deram lugar aos cifrões. Pra mim ia ser ótimo, até porque nunca gostei muito de Acapulco. Não acho muito legal morar em cidade de praia, mas como nasci aqui...

- Claro, claro. É so me falar quando, que eu vou na hora.

- Calma! Ainda estamos reformando o lugar, e vamos ter que ir juntos lá, pra eu mostrar uma casa que eu tenho lá. Você pode ficar morando lá, enquanto trabalhar comigo.

- Aham. Eu vou. Mas, se eu quisesse, eu poderia levar minha prima e meu amigo junto?

- Se faz questão... Mas eu posso contar com você então?

- Com toda a certeza.

Era uma proposta que não poderia recusar. Eu ia ganhar mais dinherio, afinal eu ia ser um gerente por lá. E na capital tudo é bem mais moderno que aqui. Tem bem mais conforto. Acho que me darei bem por lá...

 Continua....

Comentem xD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias passaram normalmente. Aconteceram as mesmas coisas, praticamente. É hoje que vou me mudar. May e Chris vão junto comigo. Agradeci a eles, pois iria ficar sozinho por lá. May de cara disse que não, mas logo aceitou quando Chris disse que iria comigo. ¬¬ Já estamos na estrada, quase chegando. Deixamos tudo por lá, s&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:30:34

    Pq vc num postou mais???
    Posta Plixxx

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 17:18:42

    posta +++++++++++++++
    adorei, passa na minha web, please!!!!!!!!!!

  • Kinhah Postado em 28/12/2007 - 17:02:52

    Oizinhu
    Posta maix
    Ta perfeitah
    amei a briga de MyC
    é uma historia bem diferente
    amei mesmO
    to esperando os proximos capitulox
    bjux

  • Postado em 22/12/2007 - 23:37:06

    legal poxtaa

  • marisco Postado em 20/12/2007 - 20:24:22

    Comentem

    xD

  • marisco Postado em 17/12/2007 - 17:29:28

    Como prometi, postei

    Comentem aí...
    Bjss

  • kata.ziinha Postado em 16/12/2007 - 19:55:19

    poosta táá muiito legall

  • Postado em 16/12/2007 - 19:29:51

    posta
    por favor
    ta linda sua wn
    e o + legal eh q esse chris eh um fofo
    =)

  • marisco Postado em 16/12/2007 - 19:18:58

    Só um comentário????

    Ah não

    Não vou postar

    Amanhã se tiver pelo menos dois coments eu posto, e bem cedinho

    E preparem-se, já estou preparando a segunda temporada de O garoto da casa ao lado...

  • Ardilitah Postado em 12/12/2007 - 19:29:37

    marisco ameii esse começinho da web
    poxta +++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais