Fanfics Brasil - ღஐღღஐღ Shining Star ღஐღ ღஐღ

Fanfic: ღஐღღஐღ Shining Star ღஐღ ღஐღ


Capítulo: 3? Capítulo

283 visualizações Denunciar


Os dias passaram normalmente. Aconteceram as mesmas coisas, praticamente. É hoje que vou me mudar. May e Chris vão junto comigo. Agradeci a eles, pois iria ficar sozinho por lá. May de cara disse que não, mas logo aceitou quando Chris disse que iria comigo. ¬¬ Já estamos na estrada, quase chegando. Deixamos tudo por lá, só nossas roupas estamos levando.

Conversa vai, conversa vem, chegamos na tal casa. É muito maneira, bem grande, muito bem decorada. O Fábio soube escolher bem os móveis.

O dia inteiro foi de mudança, e de tardezinha, estávamos mortos.

- Caramba, eu nunca morei numa casa assim. - May falou com os olhos brilhando

- Nem eu. Que sorte a tua, hein? - Chris falou pra mim.

- O Fábio foi muito legal em emprestar a casa pra gente. - falei, me sentando no sofá - O ruim é que vou ter bem mais trabalho, mas o salário vai compensar.

- Com certeza. Mas só quero saber o que eu vou fazer. - May falou.

May nunca foi do tipo que gosta de moleza. Bem pelo contrário. Sempre está fazendo alguma coisa. Isso é legal da parte dela, em querer me ajudar.

- Hoje a gente pode sair, pra conhecer a cidade né? - Chris falou

Chris é o contrário de May. É bem largadão, despreocupado, e não tá nem aí pra vida. Se dependesse dele, o mundo viveria só de paz e amor.

- Você não cansa não? - May perguntou se jogando no sofá

- Esse aí, se cansar? Foi o que menos trabalhou aqui. - Falei, olhando pra ele.

- Ah, você dois parecem aqueles velhos rabujentos que não fazem nada da vida, e ainda reclamam... - ele falou - Eu vou ir, independente de quem for.

- Eu vou junto. Não sou louca de te deixar sozinho. - May falou desconfiada

- Pode ir. Mas fique sabendo que eu nunca iria trair meu docinho...

Daí começou aquela melação toda entre dois, era ursinho pra cá, minha coelhina pra lá, e foi assim até a gente sair. Por Deus, nunca vi duas pessoas assim. Cheguei a enjoar daquilo tudo. Não fomos a nenhum lugar em especial. Só saímos pelas ruas pra conhecer os lugares. É bem diferente de Acapulco. Aqui é mais seco, tem menos vento, lógico. É legal também, mas tem mais movimento que lá.

Caramba, não acreditei no que vi. A ruiva passando do outro lado da rua. Não acreditei quando eu vi aquela garota de novo. Continua linda do mesmo jeito, o mesmo modo de andar, tudo. Não sei o que faço. Não sei, não sei. Será que chamo ela? Mas falar o que? Essa pode ser a única chance de eu falar com ela. Cutuquei Chris, e apontei pra ruiva. Ele arregalou os olhos e olhou pra mim.

- E aí? Vai fazer o que?

- Cara, eu não sei.

- Pede se ela sabe onde fica alguma rua, sei lá.

- Boa, eu vou lá.

Corri até ela, e a chamei. Ela me olhou, e parece ter me reconhecido, ou lembrado do meu rosto de algum lugar.

- Sim? - ela me perguntou

- Ham, você... você sabe onde fica, a farmácia mais próxima? - perguntei como não não querer nada

- Fica logo ali na frente, umas duas quadras daqui.

- Ah tá, muito obrigado. Vou ir até lá, então.

- Eu vou ir até a biblioteca que fica ao lado da farmácia. Se quiser te acompanho, parece não ser daqui.

- É sou novo por aqui. Cheguei hoje. Vamos indo, então - olhei pro Chris e fiz sinal pra irem, porque depois eu ia pra casa.

Eu não acredito que achei ela. Por ironia do destino, nos cruzamos por aqui. Ela foi me mostrando algumas coisas pelas ruas, fomos caminhando devagar.

- Nao é por nada não, mas você não é aquele cara do lual? - ela me reconheceu

- Hum, qual lual? - me fiz de esquecido

- Em Acapulco... é você sim. Não estava com um cara de cabelo pintado, e uma moreninha?

- Aham, acho que me lembro de você. - Com certeza eu lembrava dela. Lembrava tanto, que sonhava com ela toda a noite.

- Eu me lembro muito bem de você. Eu estava lá de passagem.

- Agora me lembro sim.

- Bom, chegamos. Qualquer coisa estou sempre aqui na biblioteca. - lembro que ela falou sorrindo

Eu agradeci a ela, e entrei na farmácia. Quando não a vi mais, somente me pesei na balança e caí fora de lá. Agora sei que posso encontrá-la na biblioteca pública. Ponto pra mim.

Continua...

Comentem se gostarem

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fui pra casa, ainda meio tonto pelo o que aconteceu. Sim, cheguei a sentir tonturas por causa daquilo. Cheguei em casa, e May e Christian se pegavam no sofá. Logo que me viu, o Chris saltou do sofá e me bombardeou de perguntas. - Você viu ela? Ela lembrou de você? Ela está namorando. - Me perguntou várias coisas ao mesmo tempo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 15/10/2008 - 19:30:34

    Pq vc num postou mais???
    Posta Plixxx

  • raissar Postado em 28/12/2007 - 17:18:42

    posta +++++++++++++++
    adorei, passa na minha web, please!!!!!!!!!!

  • Kinhah Postado em 28/12/2007 - 17:02:52

    Oizinhu
    Posta maix
    Ta perfeitah
    amei a briga de MyC
    é uma historia bem diferente
    amei mesmO
    to esperando os proximos capitulox
    bjux

  • Postado em 22/12/2007 - 23:37:06

    legal poxtaa

  • marisco Postado em 20/12/2007 - 20:24:22

    Comentem

    xD

  • marisco Postado em 17/12/2007 - 17:29:28

    Como prometi, postei

    Comentem aí...
    Bjss

  • kata.ziinha Postado em 16/12/2007 - 19:55:19

    poosta táá muiito legall

  • Postado em 16/12/2007 - 19:29:51

    posta
    por favor
    ta linda sua wn
    e o + legal eh q esse chris eh um fofo
    =)

  • marisco Postado em 16/12/2007 - 19:18:58

    Só um comentário????

    Ah não

    Não vou postar

    Amanhã se tiver pelo menos dois coments eu posto, e bem cedinho

    E preparem-se, já estou preparando a segunda temporada de O garoto da casa ao lado...

  • Ardilitah Postado em 12/12/2007 - 19:29:37

    marisco ameii esse começinho da web
    poxta +++
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais