Fanfics Brasil - мiинα ρєяFєIтIинα vidα мєυร "liиdσร" 15 αиσร

Fanfic: мєυร "liиdσร" 15 αиσร


Capítulo: мiинα ρєяFєIтIинα vidα

201 visualizações Denunciar


bom..como vou dizer...sou uma menina B.V...Virgem de 14 anos de idade..daqui a dois meses faço aniversario e não vou poder ter a "festa perfeita" que eu tanto queria...não pelo simples fato dos meus pais não serem ricos mais sim pelo simples fato deles simplismente não quererem...eee...todo café é a mesma ladainha....mamãe e papai sebeijando na mesa...minha irma de 3 anos beijando o gato...sim nem ela é mais B.V...tudo bem que ela tenha perdido o B.V com um...animal mais perdeu..porque por um lado..nós tbm somos animais então...um gato cerve não éh??

dulce:aff..da para pararem com isso...eu estou comendo
papai:e oque tem voce estar comendo?não come com a nossa boca meu anjo
dulce:como assim oque tem?..oque tem que isso é..nojento
mamãe:ai meu amor...deixe ela...filha coma rapido está atrasada

acabei de comer esvei os dentes...e fui para a escola...estudo no E.W.S um colegio onde tem varias riquinhas "e eu não sou uma delas" famosas pelo dinehiro as festas e as roupas...e tbm..pelo bando de troxa que andam atras delas não é?

anny:oooi amiga
mai:oi amiga
Zora:oi gata
dulce:fala meninas

menonas:pexe grande,peixe pequeno,iii...pega..bota na cesta e leva para casa..como fresquinho e arraaaanca a casca

isso foi um toque de mão que inventamos na...2º serie?acho que sim..somos muito amigas desde......ai meeeeu...deus

anny:ai jesuis...
zora:oque
mai:são
dulcee:eles?

os meninos eram...simplismente perfeitos...eee..perdemos eles para a area dos "populatsi" eu não entendo o porque disso...é apenas..uma area verde onde os "populatsi" se sentam para comer suas frutinhas ou jogar futebol...aff...e perdemos dinovu para a ...Be de Bevaca...na verdade o nome dela é Belinda..mais de linda..não tem nada..ela apenas tem os seios arebitados e beem rodondos nada d+...bateu o sinal...eu e a anny combinamos de seguir o passo dos dois..o que EU quero para mim..já descobri o nome.......christopher...christopher uckermann e o outro cama...puncha..poncho..poncha..concha algo assim..é um moreno bonitinho de olhos verdes...já o outro...é...é..é..perfeito...

Belinda:olha aqui o...gordinha...pode tirando o olho do MEU homem entendeu?
dulce:eu não to de olho em ninguem garota
Belinda:bom mesmo.....se eu te ver olhando para o christopher...eu te mato(saiu)

droga...ela já pegou ele...ai que odio..porque tem que ser sempre assim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyzinhas

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marivondy Postado em 14/07/2009 - 14:02:12

    Adorei o 1º cap!
    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais