Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
Dulce
- Detenção? E o nosso cinema? – Anne pergunta quando fecho o armário.
- Podemos ir amanha. – eu falo.
- Aah, bom, eu combinei com o Axel de irmos para a sorveteria. – ela comenta corando. – Mas posso cancelar.
- O que?! Tá maluca? Não, não. Marcamos para depois. – eu sorrio. – Voce está gostando dele?
Anne suspira.
- Não como eu gostaria, mas é um começo. – ela me responde sincera.
- Voce precisa esquecer aquele idiota, amiga, sério. E acho que Axel é uma boa opção. – eu digo e ela assente.
- E sua detenção com Ucker? Voce já tem uma ideia de vingança? – ela pergunta.
- Não sei, mas ainda vou pensar. Esses panfletos elevaram o meu nível de maldade, tenho que pensar numa coisa bem drástica. – eu digo pensando na minha vergonha.
- Ele exagerou dessa vez. Como ele soube da sua virgindade? – Anne pergunta.
- Não sei, obviamente o estupido não sabe, ele só queria curtir com minha cara, mas vai ter volta. – eu digo firmemente.
- Eu tenho medo quando voce fala assim. – ela comenta.
- Ucker vai se arrepender, Anne, escute o que estou falando. – digo
Voltei para casa, tomei um banho e liguei para o meu pai dizendo que voltaria para o colégio para a detenção. O fato de eu ter ficado de castigo não o estranhou, mas ele disse que iria me pegar as oito e meia.
Vesti um jeans apertado e blusa de mangas, alisei meu cabelo e calcei meu all star. Pegando meu celular , liguei para Anne que chegou com seu carro.
- Voce devia falar pro teu pai para comprar um carro para voce. – ela fala. – não que eu tenha problemas em te dar carona.
- Acho que isso é meio impossível. - eu digo – ele está meio neurótico com o serial killer que apareceu na cidade.
- Aah, minha mae também me falou. Sabia que ele matou uma menina da nossa escola? – Anne me olha assustada.
- Sim, e ela devia ser burra o bastante para andar sozinha à noite e dar atenção a um maníaco. – comento.
- De qualquer maneira minha mãe esta começando a pirar também. Acho que nem vai rolar de eu sair com Axel – Anne diz.
- Por causa do assassino? Fala sério! - eu disse.
Ela confirmou.
Chegamos ao estacionamento da escola e eu desci do carro.
- Valeu, Anne. – eu agradeci.
Entrei no colégio e fui direto para a sala de musica. Alice já estava lá com Ucker entregando um balde de tinta para ele.
- Ah, você chegou! Vem, pegue seu baldinho de tinta. Voce pode começar por essa parede. – Ali disse me
entregando.
Eu peguei meu balde e comecei a pintar colocando Aerosmith para tocar.
Ucker não me dirigiu a palavra desde que cheguei. O pensamento de ele estar bravo com a suspensão me deu mais alegria e eu comecei a cantar e a dançar com a U2 – With Or Without You.
- Hey, hey, hey. – Ucker disse quando eu estava no refrão. – Pode parar okay?
Cantei mais alto e o ignorei terminando de pintar a minha parte.
Olhei no relógio e já era oito e dez.
Coloquei o pincel do balde e me espreguicei e vi que Ucker ainda estava terminando o seu.
- Boa noite, senhor-pau-pequeno.- deu um sorrisinho e caminhei para fora.
....
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Minha blusa estava suja de tinta azul e eu estava super cansada. Fiquei esperando por meu pai meia hora, então decidi ir andando a pé até um ponto de taxi. O que eu não esperava era a chuva torrencial que me alcançou a uns dois quilômetros depois que sai da escola. E então, encharcada e suja eu n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO