Fanfics Brasil - 100 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 100

849 visualizações Denunciar


OOOOW CAPITULO 100 GATITAS, (tudo bem que tem recados e minha euforia com a nova capinha maais...), ISSO AI, TO MUITO ORGULHOSA DAS MINHAS LEITORAS FIEIS QUE NÃO ME ABANDONARAM ATÉ AQUI, MUITO OBRIGADA MUUUUITOS BEIJINHOS DA FUTURA ESPOSA DO BEBÊ, (logo mais vou sonhar e isso vai se concretizar, pena que agente acorda, argh!) AH, JÁ IA ESQUECENDO, boa leitura!Beijo


...


Entrando no banheiro das mulheres eu fico ofegante quando largo minhas malas e me olho no espelho, o meu suor está correndo pela minha blusa por causa da minha corrida desenfreada. Eu me recuso a acreditar que Matt era o assassino todo esse tempo. Não faz sentido algum. Meu coração dispara quando vejo Matt entrando no banheiro e me agarrando.


- Me solta, seu assassino! – eu grito me debatendo enquanto ele me agarra mais forte.


- Do que diabos você está falando?! – ele grita. – Pare com isso, Dul. Estou tentando te salvar!


- O que? Salvar de que? – pergunto nervosa.


- Do assassino, oras. Para que você acha que vim disfarçado para essa cidade? – ele pergunta e eu paro de me debater.


- O que? Então você não é o assassino em série? – pergunto.


- Muito engraçado, Dul. Você vai me escutar agora?- ele pergunta e eu balanço a  cabeça concordando.


 


Ele me puxou rapidamente até o estacionamento, sempre olhando freneticamente para os lados. Ele me empurra gentilmente para o carro e tranca enquanto senta no banco do motorista e dá a partida.


- Tá. Então, desembuche. Eu estou ficando nervosa com isso tudo. – eu falo rapidamente.


- Bom,  há alguns meses atrás e Interpol me enviou um pedido particular. Que eu viesse para essa cidade para investigar o caso desse serial killer que estava
aterrorizando as pessoas. – ele começou.


- Pensei que você fosse o dono de uma empresa de bebidas alcoólicas. – eu falo lembrando-me da nossa primeira conversa.


- E sou. Mas antes fui um agente da Interpol, nos meus tempos malucos. – ele diz em uma voz baixa. – Mas eu ainda sou um ótimo agente. A imagem de playboy dono de uma empresa mundialmente conhecida faz meu papel de agente ficar camuflado, vamos dizer assim. – ele sorriu.


- Mas e aquela vez que eu ouvi uma conversa sua com Axel? Parecia bem suspeito. – eu falei e ele suspirou.


- Axel é meu sobrinho legitimo. Meu irmão e sua esposa morreram há dois anos em um acidente de carro. A partir dai Axel mudou radicalmente se metendo em varias confusões. Naquele dia eu estava tentando convence-lo a voltar a estudar, mas ele sempre se negou. Eu não sei o que vou fazer com ele. Eu me sinto responsável pelo que ele se tornou. Em parte é culpa minha que nunca dei a atenção que ele necessitava. Porém, Maite, irmã adotiva  de Axel, se saiu bem melhor que ele. Eu lamento pelo que ele fez ao Poncho. Pode ter certeza de que ele irá pagar.


- Nossa, sua vida não é nada monótona. – eu comento sorrindo. – Eu sabia que você não era o assassino. Você é lindo demais para ser tão malvado. – eu digo e ele ri alto.


- Obrigado pela sua confiança, Dul. Mas é meio estranho depois que tive que correr metade do aeroporto atrás de você. – ele pisca.


- Ucker pensava que você era o assassino, por isso corri. Ele tinha boas razoes para desconfiar de você. – eu falo.


- Ahh, Christopher. Sempre tão desconfiado. Mas pode ficar tranquila, nós já conversamos e ele entendeu minha ligação nesse história. – ele responde.


- Você conversou com ele? Ele está bem? – eu pergunto.


- Bem, ele está bastante revoltado com as coisas que disse a ele. Eu entendo, ele está passando por um mau momento com tudo isso. – ele falou.


- Ele me odeia, não é? Eu o deixei sem nenhuma explicação. Eu disse coisas horríveis a ele. Eu disse que não o amava.  – eu falo baixinho.


- O que você disse a ele não importa agora. Vocês vão ter todo o tempo para se resolverem. E acredite, ele não te odeia, Dul. Ele sabe por que você foi embora sem dizer nada. – ele falou e no mesmo instante o carro sofre um solavanco.


Olhando para trás percebo que há um carro investindo contra nós.


- Isso vai dar merda.- eu falo nervosa e vejo Matt ligar para alguém.


- Ele está atrás de nós. Mantenha o reforço atento. – ele diz e depois de um tempo, Matt me olha e me estende o celular. – Toma, seu pai, ele quer falar com você. – ele diz e pego o celular rapidamente.


- Pai?- digo.


- Filha! Como você está? Você está bem? Tá machucada?! – ele grita nervoso de preocupação.


- Calma, pai, relaxa, ok? Está tudo bem. – quando eu acabo de falar um barulho de tiro de revolver soa nos meus ouvidos. – Oh, Deus, Matt! – eu grito e meu pai parece cada vez mais histérico.


- Filha??!!Minha filha, está  me ouvindo?- ele pergunta enquanto eu olho para trás e vejo dois caras encapuzados um de cada lado das portas do carro com
uma metralhadora cada.


Será que queriam me matar?, penso irônica e depois olho assustada para Matt que pega o celular.


- Você precisa ficar calmo, senhor Saviñón. Sua filha chegará sã e salva. Mas agora preciso que você passe o celular para o sargento Jensen. – Matt pede com a maior calma do mundo enquanto o tiroteio rola no meio da rua como se fosse uma coisa comum do seu dia-a-dia. – Jensen, as coisas complicaram. Eles estão atacando em via pública.. Sim, sei, é isso o que estou pensando... O desgraçado tem uma carta na manga... e dois capangas, como vejo, sim , .. Vamos manter o plano original. Ok.


- Plano? Original? Acho melhor vocês terem um plano B, e um C  e um D. – eu falei cada vez ficando mais nervosa.


- Não precisa ficar nervosa, o vidro é a prova de balas.


Só agora ele diz isso.


Matt acelera e eu enterro minhas unhas no banco do carro e vejo o carro de aproximar e ficar lado a lado com o nosso.


Fudeo.


...


scarlettdl: prontinho!!


letsvondy:postado gatita!


paulayabuki: ele é bonzinho poxaaa, matei a curiosidade de voces em saber se ele realmente era o serial não matei? kkkk` tadinho, e voces falando mal do bichinho, que por sinal é liiindo, diretor-tudo-de-bom!


una_eterna_vondy: pois é, a Dul fez uma burrada dizendo que não amava ele, mas creio que tudo vai se resolver, e eles poderam ficar felizes, mas... não sei se vai demorar, ou se será rapido, ou se realmente isso vai acontecer.. só lendo e comentando para descobrir...


robertapardodulcesavinon: continuado! kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... - Matt! – grito quando o carro preto blindado investe contra o nosso carro, fazendo o carro colidir no encostamento arranhando a pintura do carro esporte. - É sério, Matt, espero que você tenha um bom plano! – eu digo rapidamente e vejo ele tamborilando os dedos no volante. - Apenas relaxe. – ele diz ao pisar fundo no acelerador. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais