Fanfics Brasil - 101 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 101

798 visualizações Denunciar


...


- Matt! – grito quando o carro preto blindado investe contra o nosso carro, fazendo o carro colidir no encostamento arranhando a pintura do carro esporte.


- É sério, Matt, espero que você tenha um bom plano! – eu digo rapidamente e vejo ele tamborilando os dedos no volante.


- Apenas relaxe. – ele diz ao pisar fundo no acelerador.


Segurei-me firmemente no banco e olhei para o carro que estava nos seguindo que havia ficado para trás por causa do transito.
Novamente o telefone toca e Matt atende, nunca deixando de olhar para frente.


- Sim... eu sei.. preparem isso também... eu vou tentar despista-los até lá.. ok. – Matt desliga e olha pelo retrovisor. O carro que está nos seguindo está a três carros de distância.


- O que vamos fazer? – eu pergunto sempre olhando para trás.


- Vamos dar a volta. – Matt enrola na curva a esquerda como se quisesse voltar ao aeroporto.


- Você enlouqueceu? Devíamos estar na delegacia uma hora dessas! Eles vão nos matar! – grito o obvio!


- Confie em mim, eles não vão nos pegar. Eu só quero desviar a atenção deles e encontrar o paradeiro do bastardo. – ele disse calmamente.


Eu respirei fundo enquanto eu olhava o carro chegar mais perto. E depois, mais tiros. Me encolhi e tapei meus ouvidos ao ver o pânico das pessoas na rua, correndo e gritando tentando se esconder e não ser feridas.


- Ele ficou louco. Como pode fazer uma coisa dessas em plena luz da manha? – eu pergunto. - Ele quer te ver morta. A qualquer custo. Não importa, ele já sabe que foi descoberto. Parece que ele pirou mesmo. – ele diz rápido.


- Espera, o que?! Já sabem quem é ele? – eu pergunto confusa e vejo Matt se enfurecer. – Ele estava diante dos nossos olhos e nunca percebemos, quer dizer, ele foi esperto, com certeza. Eu nunca desconfiei dele. E pensar que ele estava tão perto ultimamente. E muito próximo de você, Dul. Sorte sua ele não ter tido a ideia de mata-la logo. Pelo menos agora temos como agir. – ele fala e eu não tenho ideia de quem seja.


- Mas quem é ? eu não faço a mínima ideia de quem seja. – eu falo e Matt dobra numa curva rápido demais, me forçando a colidir com o vidro da janela.


De repente paramos numa rua sem saída.


Que diabos Matt vai fazer?!


- Fique no carro e não saia, ok?- ele quase me implora.


- O que você vai fazer? – pergunto com uma voz estrangulada.


Ele sorri e afaga meus cabelos.


- Eu vou fazer o que eu faço de melhor. Vou improvisar. – ele pisca para mim e sai do carro batendo a porta.


Improvisar?!!!


E ainda perguntam porque eu odeio os homens!


...


_____________________________________________________________.


robertapardodulcesavinon: parei em outra agora kkkk` voces já vão descobrir quem é o assassino!!


dulamaucker95: não deixa ele para, voce é a minha primeira leitora, e ta até aqui comigo, já vamos descobrir quem é o maniaco, o Matt é muito perfeito, ele tem que ser o mocinho mesmo kkkk`, mais quem será?? quem pode ser?? e se o Bebê for o serial????? e se for o Axel???? e se for o Fercho??? e se for o Victor???? e se for o Fernando???? e os meninos do futebol??? e se for o Pablo??? são tantas opções, e se for mulher? vou parar por aqui kkkkk :X


paulayabuki:ele não é kk, ainda bem né? tem alguem para cuidar da Dul... será??? ai que tenso né??


scarlettdl: é e fudeo bem fudedo kkkkkkk`


miihcortezgmail.com: prontinhoo!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... De dentro do carro eu vejo Matt sair e ficar entre o nosso carro e o outro. Vejo que dois homens altos e encapuzados saem do carro, batendo a porta com força. Armados. Até os dentes. Isso vai dar merda. Eu pego rapidamente o celular e vejo que ele está descarregando. Droga. Ligo para o ultimo numero rapidamente e dá caixa postal. - Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais