Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
Mesmo com pouco tempo que o conheço, era o bastante para eu perceber o tipo de pessoa que ele era. Sua gentileza comigo, seus sorrisos e olhares para mim. Ele sabia que eu estava saindo com Ucker desde o começo. Por isso ele ficou me perseguindo e me mandando bilhetes. Por que eu estava saindo com seu filho. E aparentemente, eu apresentava algum tipo de perigo a ele.
O pai de Ucker saiu do carro, com um sorriso reluzente no rosto, analisando Matt como se ele fosse um rapazinho qualquer que ele podia descartar facilmente. Percebi que Matt ficou um pouco mais tenso. Ele se aproximou rapidamente da porta do carro onde eu estava.
- Ora, ora, quem eu vejo aqui. Matt Bomer. Pensava que você havia se aposentado, depois do ocorrido..., lamento pelo que ocorreu, você sabe... pessoas morrem o tempo todo. – o pai de Ucker disse olhando fixamente para Matt.
- Você vai pagar por tudo o que fez, Victor! Por tudo! Pelas falcatruas, pelas mortes daquelas garotas inocentes e da minha esposa! – Matt gritou para ele, apontando uma arma contra Victor que nem piscou.
- Não se exalte, Matt. Por hoje, eu não vou querer nada de você. Eu quero apenas a garota. Você pode ir embora sem nenhum arranhão. – Victor sorri como se ele fosse mesmo cumprir a promessa.
Matt nem pestanejou, continuou com a arma apontada para ele e no mesmo instante os dois cumplices de Victor também sacaram suas armas.
- Para quê você a quer? – Matt pergunta e eu sinto-me congelar.
- Orgulho. Essa garota não estava tentando descobrir quem eu sou? Portanto aqui estou eu, Dul. Está satisfeita? Ah, irei fazê-la pagar por se envolver com meu filho! – ele me dirige um olhar de ódio.
- Ela não irá pagar por nada, Victor. Você é o único culpado. E irá pagar caro pelo que fez. – ele diz.
Victor solta uma gargalhada.
- Ah, faça-me o favor, meu querido. Você acha que eu me arriscaria a vir aqui se não tivesse um plano B? – ele diz.
Tá vendo? Até os vilões fazem plano B, menos nós! É o fim!
Matt ficou em silencio, enquanto os dois capangas riam dele.
Victor deu de ombros, como se estivesse entediado e suspirou.
- Enfim, não tenho o dia todo, então, se decidiu? Vai sair e entregar a garota ou vai querer morrer?! – ele pergunta gesticulando para os capangas dele mirarem em seu coração.
- Eu nunca.. – Matt começa a dizer, mas eu tomo uma decisão rápida, decidida e idiota. Muito idiota.
- Pare! – eu grito saindo do carro rapidamente e correndo para o meio deles.
- Deixe o Matt em paz! Sou eu quem você quer! – eu digo me sentindo uma vadia em um filmezinho barato.
Victor sorriu enquanto Matt gritava comigo, me chamando de maluca. Ele não faz um plano B e eu sou a maluca? Sério?
Eu me aproximo dele apreensiva. Foi quando Victor piscou para os dois capangas. Aconteceu tão rápido que só pude ouvir os tiros. Dois tiros e Matt estava no chão. E eu era agarrada pelos dois bandidos e colocada no carro que arrancava com tudo.
...
_________________________________________________________________________.
A maioria de voces acertou, como pode?? kkk, pois é, meu sogrinho não é nada do bem ... Bom só avisando que a web já esta em reta final, então comentem muuuito, pois ela já vai acabar ... ]:
scarlettdl: morre não!!
letsvondy: tava fazendo o suspense, é ele mesmo, leitora esperta!!
dulamaucker95: de deboche, o Matt realmente é mocinho na história, vou ver se faço um "video" para relembrar um pouco e mostrar pra voces o gato que é o santo-batman.
robertapardodulcesavinon: prontinho..
carol12r: postado minha linda!!
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas sei que estão desapontadas comigo, mas, é que a fic já está em reta final, e essa semana nem pra facul eu voltei por que uma prima minha vai fazer festinha de quinze anos, e eu vou ter que dançar! Então provavelmente eu vou postar no domingo, mas com uma condição, se houver comentários! Até meninas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO