Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
-Me solta!! ... Matt!!! – gritei desesperada e fui empurrada para a Van que supostamente eu devia ter visto ali, me esperando.
Quando cai percebi que havia outro corpo ali, gemendo.
- Axel?! É você? – perguntei sem entender o que ele fazia ali.
- Dulce... me desculpa .. po-or tudo ... eu fui... fui ameaçado... minha irmã... – ele gemia e se contorcia.
- Então, você ajudava ele? Ele te ameaçou? – perguntei enfurecida.
Que sacana!
- Calem a boca! – um dos capangas de Victor fechou a porta e rapidamente acelerou o carro.
Eu rastejei para perto de Axel. Ele tinha sua camisa rasgada e sangrava pela boca e nariz, estava todo roxo e machucado.
- Me conte. – eu peço.
Ele se sentou, respirando fundo.
- Eles te machucara? – eu balancei a cabeça. – No começo era para eu perseguir você, mas ai naquela noite de boliche eu confundi você e Anne. Ele ameaçava matar minha irmã, Suzy. Então eu fazia o que ele pedia, mas nunca tentei machucar ninguém. Nunca quis. Eu tentei sair, mas ele sabia onde eu morava e sabia da minha família, eu estava de mãos atadas. Foi aí que eu soube que Matt estava trabalhando para o Governo.
Foi aí que tive um plano. – ele sussurrou no meu ouvido.
- Um plano que foi por água a baixo. – murmurei inquieta.
Ele sorriu para mim e se virou de costas, mostrando-me um pequeno aparelho fixado em sua nuca. Parecia um dispositivo de rastreamento que tinha nos filmes de ação.
- O plano B. – Axel sorriu e eu o abracei.
O carro corria numa velocidade apavorante. Os dois capangas falavam algo baixinho que não compreendia muito o que eles cochichavam.
- Você sabe para onde eles vão nos levar? – perguntei a Axel.
Ele suspirou.
- Não sei. Aparentemente, ele não tem muitos lugares onde se esconder, não? Ele deve estar desesperado. – Axel comentou.
- Eu não entendo. Fiquei semanas em outro país e mesmo assim ele não foi atrás de mim, porque agora? – eu pergunto.
- Ele se arriscaria demais. Ele já sabia que tinham policiais atrás dele. Se ele saísse do país, seria como atirar em seu próprio pé. – ele me falou.
- Hmm, faz sentido, mas como descobriram? Como tiveram provas de que ele é o serial killer? – eu pergunto curiosa, afinal eu queria descobrir quem ele era a um tempão. – Eu queria ter descoberto há um tempo atrás.
Axel me olhou curioso e deu um sorriso grande.
- Sabe quem descobriu? – ele diz.
Balanço a cabeça negativamente.
- Quem descobriu foi o Ucker. – ele diz e sinto minha boca ir parar no piso do carro.
...
_____________________________________________________.
scarlettdl: pois é .. é ele, obrigada gatita, estou pensando na possibilidade de criar outra fic...
letsvondy: Dul boba estragou tudo, o bebe que descobriu! não sei gatinha, estava pensando em escrever outra um tanto parecida, sabe? suspense e tals, mas por enquanto são apenas ideias kkk`
robertapardodulcesavinon: prontinho gatita, tbm concordo, mas aguardem a fic já está no fim, voces ainda vão se surpreender, eu acho kkk
paulayabuki: não fale assim do bebê, quem fugiu foi a Dul..
carol12r: prontinho amore!
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... - U-Ucker? Mas como?! – eu pergunto atordoada. - Bem, eu não sei os detalhes, nós não somos amigos, pelo que você pode ver. – ele disse. - Sim, mas.. - Ei, calem a boca ou eu vou ai e arranco todos os dentes de vocês fora! – um deles gritou e depois riram. Babacas nojentos. Depois de algum tempo em silê ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO