Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
- U-Ucker? Mas como?! – eu pergunto atordoada.
- Bem, eu não sei os detalhes, nós não somos amigos, pelo que você pode ver. – ele disse.
- Sim, mas..
- Ei, calem a boca ou eu vou ai e arranco todos os dentes de vocês fora! – um deles gritou e depois riram.
Babacas nojentos.
Depois de algum tempo em silêncio, o carro para e vejo que paramos em um tipo de depósito abandonado. Exatamente como nos filmes baratos. Nunca imaginei que morreria antes de ir para a faculdade. Que roubada.
- È melhor o seu plano B funcionar muito bem, entendeu? – eu cochicho para Axel que parece bastante apreensivo também.
- Apenas me dê um tempo. Faça ele falar. Explicar o que vai fazer. – ele diz.
Os dois idiotas saem e cada um puxa um de nós. Percebo que Victor nos olha com um sorriso no rosto enquanto fala no telefone. Ele diz alguma coisa como “passagens” e “transatlântico”. Espera, ele estava pensando em ir num cruzeiro? Muita cara de pau.
Assim que ele termina, ele se aproxima.
- Gostaram da nova casa de vocês? Espero que sim. Porque ficaram os últimos minutos de sua vida aqui. – Victor diz e acena para os capangas que nos arrastam para a entrada.
- Qual é o seu plano? Matar Matt, deixar a gente aqui e viajar? Como se não fossem te pegar, querido. – eu debocho dele.
- Cala a boca, Dulce. – Axel diz baixinho e eu o ignoro.
- É melhor escutar o que seu amiguinho diz, Dulcinha. Ou vai visitar sua mãe o mais rápido possível. – ele diz com um sorriso irônico e tento me libertar apenas para dar um soco nele.
- Não ouse falar da minha mãe! – eu grito e o capanga que está me segurando aperta meus punhos a ponto de doer.
- Você está muito espertinha para quem vai morrer, não é? Deve ser a adrenalina. Mas eu vou te falar o que vou fazer, para você não morrer curiosa, não é mesmo? – ele sorri e entramos no galpão.
Está sujo e escuro, a poeira invade meu nariz. Isso aqui precisa de uma boa limpeza.
O capanga me soltou e foi para junto de Axel enquanto Victor me pegava pelo braço e me arrastava para o segundo andar. Isso não vai dar certo.
Quando chegamos ao segundo andar, fui empurrada para um quarto, muito
empoeirado por sinal, seguido de Victor.
- Eu sempre sabia que você ia me dar trabalho. Mais você se superou, Dulcinha. SE NÃO TIVESSE METIDO O SEU LINDO NARIZ ONDE NÃO FOI CHAMADA, AINDA ESTARIA VIVA. – Victor gritou e sua mão desceu rapidamente no meu rosto com força.
Cai em cima de alguma coisa, minha cabeça tombou para o lado. Atordoada percebi que minha boca estava sangrando.
- ISSO FOI APENAS UMA AMOSTRA DO QUE FARIA COM VOCÊ, SUA RIDÍCULA! POR FICAR VASCULHANDO MINHAS COISAS NA CABANA, POR ENVOLVER CHRISTOPHER NISSO, POR ACHAR QUE PODERIA ME DETER! – ele grita e rir.
Percebo que cai em cima de uma mesa velha e que ela se partiu quando fui empurrada. Minhas costas latejavam e eu rezei para que o plano de Axel viesse logo. Seja ele qual for.
- Voce acha que ficará impune? Que sairá e ninguém te seguirá? – pergunto.
Ele ri e se aproxima de mim, segurando meu cabelo e agarrando-o com força.
- Eu devia arrancar essa sua língua ferina, garota. Eu devia ter feito isso naquela noite em que foi sozinha e se escondeu debaixo da mesa, lembra? Mas eu achei divertido brincar com você. Fazê-la tremer de medo com meus bilhetes, mas percebi que estava atiçando-a ainda mais a prosseguir. Então
decidi mata-la. Do jeito mais torturante possível. – ele sorriu para mim.
- E Ucker? Você não se importa com ele nenhum pouco, não é? – falo cuspindo sangue que entra na minha boca.
- No começo pensei em trazê-lo para mim. Fazê-lo ser como eu. Ter as minhas mesmas ambições, mas quando eu cheguei eu percebi o tipo de tolo que ele é. Não me importo nenhum pouco com o que acontece com ele. Ele sempre foi um fraco como a mãe dele. Sempre pensando no bem dos outros. Isso me enojava! – ele dizia e agarrava meu cabelo, meu couro cabeludo estava ardendo e doendo, como se chamas estivessem corroendo.
- Isso não vai ficar assim. – grunhi para ele.
Ele me empurra na parede e por um momento, perco a respiração e caio no chão, tateando, tentando me afastar dele. Mas ele me puxa, apertando suas mãos em meus braços.
- Não, tem razão, vai ficar pior, garota. Você não imagina o que eu preparei para você! – ele sorri e meu coração dispara.
Meu último pensamento vai para Ucker.
...
______________________________________________________________.
e agora meninas? o que acontecerá com a Dul???
AAAAH... a fic esta no final né?? resolvi fazer uam lembrança do que já aconteceu, mais coloquei algumas partes que ainda não aconteceram, se quizerem ver, está aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=ff78-z6by9I
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Ucker - Será que isso vai dar certo? - pergunto pela milionésima vez a Leon, que aperta meu ombro em solidariedade. Leon era o Diretor-chefe da Interpol, que veio diretamente de Milão coordenar as buscas aqui e levar o serial killer. O meu pai. - Tenha calma, meu rapaz. - ele diz. - Temos ele na palma da no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO