Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
<red>Uma lembrança para voces gatitas com muito carinho!</red>
Assistam e me deem a opinião de voces... *-*
vamos ao que interessa né?
____________________________________________.
...
Ucker
Ao chegarmos na cabana, senti um misto de desespero e terror. O fogo se estendia como um véu pelo céu, trazendo angústia para os bombeiros que já estavam lá dentro tentando pará-lo.
Assim que o carro parou eu pulei e corri, mas me barraram na passagem. Percebi que Axel, que estava na maca, me olhava como quem pedisse desculpas.
- Cadê a Dul? Já encontraram ela? - eu perguntei tentando passar.
Um dos bombeiros veio até mim e pousou a mão no meu ombro.
- Você tem que ter calma, meu rapaz. Essas coisas têm que ter muito cuidado e paciência. - ele falou.
- Acho que você não entendeu, senhor. Mas a mulher que eu amo está lá dentro quase morrendo e vocês não estão fazendo nada!!! - eu gritei e sai correndo em direção a casa.
Com a mão no rosto, eu entrei. Assim que eu entrei senti a lufada de ar quente entrando em minhas narinas. Era sufocante. Fui para o chão, rastejando, tentando encontrar a escada que dava para o segundo andar e ainda ouvindo as vozes dos bombeiros. Mas não olhei para trás. Precisava continuar. Dul estava precisando de mim e eu estaria lá para salvá-la.
Os escombros caiam ao meu lado e eu me encolhia esperando a hora que eles iriam cair em cima de mim. Passaram vários minutos até que eu pudesse me situar e finalmente encontrei a escada que dava ao segundo andar. Tossindo e mau enxergando, cambaleei até ela e subi um degrau de cada vez. Tropecei num dos degraus e cai, machucando a cabeça. Fiquei atordoado por uns instantes, mas logo fiquei de pé novamente.
- Dul?!!! - gritei e ouvi gemidos vindo de um lugar não muito longe.
Atravessei um corredor estreito e vi que a passagem estava tapada por um pedaço de madeira, que estava pegando fogo.
Chutei-o com toda a força que consegui e ele se moveu apenas um pouco, mas que dava para eu passar. De longe vi um vulto preto caído no chão e soube logo que ela era.
- Dul, meu amor. Por favor, fala comigo. - eu digo e vejo que há muito sangue em sua cabeça.
- Ucker... - ela geme.
- Dulce, fale comigo. Eu te amo. - eu falo e a puxo para mais perto.
- Eu te amo. - ela sussurra e fecha os olhos.
- Não, Dul, fale comigo. DULCEE!!! - grito todo o ar que ainda possuo quando uma mão toca o meu ombro. É um dos bombeiros com uma máscara para mim e outra para Dul. Rapidamente coloco a dela e a minha enquanto o bombeiro a pega no colo.
Depois que saímos da cabana, que parecia um pesadelo, eu fechei os olhos e apaguei completamente.
...
_____________________________________________.
scarlettdl: acho que exagerei né? kkkk, o bebe-ratón salvou ela *-*
aninhavondycury: postado gatita!
paulayabuki: ele salvou, meu heroi!!!! <3
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não recebi nenhum comentário sobre minha lembrancinha ]: era só clicar na frase ... mais caso voces não conseguiram ver vou postar de novo.. Clique aqui! beijos gatitas e boa leitura... ____________________________________________________. ... Dulce Abro meus olhos lentamente e vejo a luz branca. Imagino que não estou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO