Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
Não recebi nenhum comentário sobre minha lembrancinha ]:
era só clicar na frase ... mais caso voces não conseguiram ver vou postar de novo..
beijos gatitas e boa leitura...
____________________________________________________.
...
Dulce
Abro meus olhos lentamente e vejo a luz branca. Imagino que não estou morta, já que irá fazer quase uma semana que sempre vejo o mesmo cenário quando acordo. A quase uma semana ocorreu minha volta ao México e o meu “quase sequestro” seguido pela minha “quase morte”. No final, Victor conseguiu fugir, mas não por muito tempo. Meia hora depois soubemos da notícia que seu helicóptero tinha caído no mar por falhas do sistema ou algo assim. Axel estava bem e Matt, que tinha levado 4 tiros, estava se recuperando, as balas pegaram no abdômen e de raspão no braço. Ele estava pagando os advogados para Axel que com certeza iria se livrar de todas as acusações. E Ucker, bom, desde o incêndio, em que ele me salvou, eu não o vi. Cada dia eu fico mais triste ao saber que ele não quis me ver e que não me ama mais. Teve um momento lá na cabana em que sonhei que ele dizia que me amava, mas vejo que ele não se importa nem um pouco. No fim, tive uma intoxicação pela inalação da fumaça, quebrei uma costela e tive um pequeno traumatismo. Nada muito assustador. Poderia ter sido bem pior.
- Bom dia, filha. - meu pai me cumprimenta com um beijo no rosto.
- Só vou estar bem mesmo quando sair daqui. - eu murmuro.
Ele olha para o chão e fica vermelho. Há dias que ele anda assim, meio distraído e distante. E eu sei que tem alguma coisa que ele não quer me contar.
- Desembucha, pai. - eu falo sem paciência.
- Bem, hum, é, como você sabe, eu e Alexandra, a mãe do Christopher, bem, ficamos bem amigos e...
- Pai, seja direto, por favor. Eu sei que você gosta dela. Ela vem aqui todo dia e tenho certeza de que não é para me ver. - eu sorri.
Ele fica vermelho e se senta ao meu lado na cama.
- Bem, é que estamos namorando. - ele diz.
- Sério?! Que ótimo, pai. - eu grito de alegria e o abraço.
- Eu quis que você fosse a primeira a saber. - ele sorriu.
- Claro, né. Afinal sou sua única filha linda e maravilhosa! - eu pisco e ele sorri.
Batem na porta e Anne entra junto com Poncho carregando mais flores e chocolate.
- Meu Deus, quando eu sair daqui , estarei pesando 20 quilos a mais! - reclamei pegando a caixa de bombons e comendo um.
Todos riem.
- Bom, vou conversar com o médico sobre sua saída. Não fique muito agitada, ok? - meu pai diz e me beija na testa.
Quando ele sai eu suspiro.
- Meu pai está namorando a Alexandra, acreditam? - eu falo.
- Uau! Sério? - Anne arregala os olhos.
- Então, ela não vinha aqui só para ver você, Dul. – Poncho zoa.
- Claro que não. - eu afirmo e olho para Anne. - E , hmm, Ucker? Vocês tem visto ele? - eu pergunto a eles.
Eles se entreolham e me olham com preocupação.
- O que foi? - pergunto nervosa.
- Bom, é que íamos deixar para te falar depois que você estivesse completamente curada, mas.. - Anne começa e olha para o chão.
- Você ainda estava se recuperando e então.. - Poncho também tenta.
- Falem logo! - eu grito.
- Ucker viajou. - Anne soltou rapidamente.
...
__________________________________________________.
scarlettdl:mais uma tragédia kkkk, o bebe se foi ...
aninhavondycury: ficaram bem loonge ]:
sara_rezende: continuei gatita!
letsvondy: ficaram bem de saúde siim, postado amore
paulayabuki: ele é eterno amante do amor, nao se preocupou com ele sendo que a garota que ele ama estava virando churrasquinho.
Livia Oliveira: continuei minha linda!!!
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... - O que? - acho que fiquei sem respirar por um momento. Eles se entreolharam novamente. - Ele conseguiu a bolsa que queria na Universidade de Nova York. - Poncho disse e sinto as lágrimas caírem. - E ele já foi. Sem ao menos falar comigo. - eu digo. - Olha, ele não queria magoa-la, Dul. Você estava num estado crítico quando e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO