Fanfics Brasil - 11 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 11

750 visualizações Denunciar


...


Minha blusa estava suja de tinta azul e eu estava super cansada.


Fiquei esperando por meu pai meia hora, então decidi ir andando a pé até um ponto de taxi. O que eu não esperava era a chuva torrencial que me alcançou a uns dois quilômetros depois que sai da escola. E então, encharcada e suja eu não precisava de mais nada, não é? Pois é. Até que o carro do idiota-com-pau-pequeno me alcançou.


- Suba! – ele diz num tom irritado.


- Não, obrigada – disse tremendo, obrigando meus pés a andar mais rápido.


- Caray, suba logo. Essa chuva está o inferno! – ele xinga.


Quando tropeço , ele para o carro e começa a me seguir. Ainda com orgulho e entro numa cabana que fica no meio da estrada a fim de esperar a chuva passar e mandá-lo ir para o inferno.


Aumento meu passo quando vejo que ele esta atrás de mim. Entro no casebre e percebo que tem uma luz acesa. Aliviada por ver que tem alguém lá dentro, eu entro e paraliso ao perceber o que esta acontecendo.


Um homem encapuzado com uma manta preta está deitado sobre uma garota de cabelos morenos. E ele está cortando seu pescoço em tiras, o sangue escorrendo no chão e seu riso ecoando na sala.


Abri a boca para gritar quando sentir uma mão fechando-a.


- Shhhh. – Ucker disse no meu ouvido. – Não grite. Ele vai nos ouvir. – ele sussurra.


Tremendo, e agora não de frio, eu assenti para ele.


Foi aí que o cara levantou a cabeça e só pude ver as mechas loiras quando Ucker me puxou com tudo para fora.


 


...


 


eai? espero que tenham gostado, o que será que vai acontecer? se ouver up`s e comentes todos saberão.


Beijinhos, este foi o ultimo poste da noite.


Adios. Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

meninas peço perdão por não ter postado antes, estava no serviço até agora, passar o dia inteiro no júri não é facil, o vida de estudante.... Bem vamos ver o que vai acontecer...   _____________________________________________ .   ...   - Temos que sair daqui. Rápido. Vamos. – Ucke ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais