Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
Gatitas, muito obrigada pelo apoio, muito mesmo, ontem eu estava péssima, hoje já estou um pouco melhor, como vocês não tem nada a ver com o que aconteceu, não posso deixar voces decepcionadas, e como forma de agradecimento vou terminar a fic hoje, ta bom? vou postar um capitulo agora, e um mais tarde, por vocês estarem do meu lado sempre vou posta-los! espero que gostem do final dessa "vida" imaginaria de Dul e Ucker.... Beijos!!!
...
Saio do carro e respiro o ar puro. Tiro o óculos e contemplo minha casa. Nunca fiquei feliz em vê-la antes. Depois de ficar uma semana trancafiada naquele inferno, nada como voltar para o seu quarto.
Naquela manha, meu pai havia trago minha primeira admissão. Na Universidade de Columbia onde tinha conseguido o curso de Jornalismo, Anne de Fisioterapia e Poncho de Administração.
Meu pai desceu do carro, pegando minhas malas e Anne desceu do outro lado do carro, carregando minhas flores que eu tinha ganhado.
- Vamos montar um pequeno jardim no seu quarto. - ela comenta.
- Não nessa vida. - eu digo e quase corro para a entrada da minha casa já pensando no longo banho que vou tomar.
É ai que ouço uma musica vindo de dentro de casa.
- Pai, acho que deixou a TV ligada. - eu comento procurando as minhas chaves.
- Aah, é? - ele diz meio distraído.
Tiro as chaves do meu bolso e quando abro a porta vejo mais milhares de flores espalhadas pela sala com balões de “Eu te amo” e “Seja para sempre minha”.
E Ucker está no meio delas, com um sorriso de orelha a orelha com uma pequena caixinha nas mãos.
- Assim que percebi o quanto você era especial para mim, quis te agarrar e nunca mais solta-la. Todas as nossas discussões e brigas me faziam perceber o quanto você era uma garota sensacional e maravilhosa. Quando pensei que fosse te perder, quase morri. - ele se aproximou de mim e pegou minha mão. - Por isto de preparei isso. Para te perguntar se você quer ser minha namorada, amiga e mulher. - ele abriu a caixinha e tirou dois anéis incrustrados com nossos nomes. - Esta é apenas uma aliança de compromisso. A de noivado te darei quando nos formamos, que aliás, recebi minha admissão na Columbia com a bolsa de futebol que queria. - ele sorriu e traçou seus dedos pelos meus lábios. - E então? Aceita ser minha? De novo? - ele pergunta.
Secando minhas lágrimas, eu pulo em seu pescoço e o abraço forte.
- Claro que sim, meu amor. Eu te amo mais que tudo! - eu digo e nos beijamos. Seu corpo pressionado ao meu era a única sensação que eu sentia.
O único lugar em que eu queria estar agora.
...
____________________________________________________.
venho postar o último mais tarde! Obrigada, obrigada mesmo! já amo todas voces, espero que isso passe mesmo!
scarlettdl: já pensou, a paz do senhor Dulce kkkkk`
carol12r: prontinho minha linda! Obrigada por me compreender! beeeeeijos!!
robertapardodulcesavinon: Sabe eu gosto da Belinda, todo mundo coloca ela como vilã, não vejo ela assim, é um relacionamento de crianças, o Bebe ainda diz que nem conta como namoro kkkkk, melhor eu não estou, mas me sinto em débito com voces, são tão lindas que é meio que uma forma de agradecimento com obrigação... espero que gostem do final da fic.
letsvondy: pois é, todo mundo precisa de carinho, até a Belinda, poderia maaais.. essa surpresa foi bem melhor né?, muito obrigada pelas palavras gatita, Deus está com todas nós!! <3
thaisc: uma pequena vingança do Bebe kkkk`, beijos minha linda
dulamaucker95: muito obrigada mesmo, não sabe o quanto eu estou feliz por descobrir esse site, por mais que eu nao conheça voces pessoalmente agente pega um carinho grande sabe? é tão dificil sorrir quando estamos triste, mas.. como voce mesmo disse fortes: para superar... eu acredito nisso! Beijos linda e muito obrigada mesmo!
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... No fim, tudo estava perfeito. Anne namorando o Poncho firmemente. Eu estava com o Ucker e tínhamos uma nova integrante no grupo: Belinda, que agora estava até mais bonita do que quando andava com roupas de periguete. Ela também passou em Columbia, vai estudar enfermagem e até vamos ficar na mesma ala dos dormitórios lá. Matt sai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO