Fanfics Brasil - 113 Horror com amor. {Vondy ♥}

Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde


Capítulo: 113

17 visualizações Denunciar


...


No fim, tudo estava perfeito. Anne namorando o Poncho firmemente. Eu estava com o Ucker e tínhamos uma nova integrante no grupo: Belinda, que agora estava até mais bonita do que quando andava com roupas de periguete. Ela também passou em Columbia, vai estudar enfermagem e até vamos ficar na mesma ala dos dormitórios lá. Matt saiu do hospital e se recuperou rapidamente e está fazendo uma festa enorme para nós já que perdemos a excursão escolar com essa confusão toda.


Nós ficamos bem próximos de Axel e de sua irmã adotiva Maite, que, aliás, é a garota pela qual Fercho está atrás desde o semestre passado. Ela está fazendo 18 anos então resolvemos comemorar tudo numa festa só.


- Essa casa é maravilhosa! - Belinda diz ao entrarmos e logo vemos Axel descer as escadas. Ele está usando camisa azul marinho e um jeans que revela suas coxas. Ele está muito lindo.


Mas não tenho olhos para nenhum garoto além de Ucker.


- Oi, gente. Podem entrar. Vamos para o jardim, Mai achou melhor fazermos tudo lá fora perto da piscina. - ele falou e nos dirigimos para lá.


Fizemos um coro de apreciação quando entramos e vimos às luzes em volta da piscina.


- Isso aqui é demais! - eu falo e Ucker me puxa para o pequeno palco que está montando.


- Me permite esta dança, senhorita? - ele me pergunta.


Eu entrelaço minhas mãos em volta do seu pescoço.


- Sem música? - pergunto erguendo uma sobrancelha.


Ele me aperta contra seu corpo.


- Vamos improvisar. - ele diz.


Eu sorrio e encosto minha cabeça em seu ombro.


- Hey, galera! - Jéssica, a amiga maluca de Mai entrou usando um vestido bem curto para o bem dela.


- Oi, Jéssica. - respondemos.


Axel revirou os olhos ao ver o cara que estava acompanhando-a.


- Mais um para a coleção dela. - Axel comenta para nós.


Ela dá língua para Axel, provavelmente ela ouviu o que ele disse. E depois o ignora.


- A nossa bela aniversariante já está vindo. - ela fala e a campainha toca. - Vou atender! Estou me sentindo uma hostess!- ela sai cantarolando.


- Não liguem. A mãe dela a deixou cair do berço quando era bebê. - Axel comentou ao se aproximar da gente.


Ele, Belinda e os meninos ficaram conversando enquanto Anne e eu sentávamos na beira da piscina.


- Como estão os preparativos para a viagem? - pergunto a Anne.


- Aah, meus pais estão me enchendo o saco sobre responsabilidades e sex*o, tudo muito chato. - ela sorri e dá de ombros.


- Nem dá para acreditar que daqui a alguns dias vamos estar em Columbia, morando praticamente sozinhos. - eu digo sorrindo.


Mai também recebeu sua admissão na Columbia e iria cursar Engenharia e já havíamos combinado de irmos juntas.


Anne suspira.


- Eu estou... preocupada. - ela diz.


- E por quê?


- Sei lá, Poncho é muito paciente comigo sabe. Mas é que, eu não sei, eu não me sinto pronta me entregar a ele. E tenho medo que ele não espere. - ela comenta baixinho.


- Você ficou maluca? Ele te ama, Anne. É claro que ele vai te esperar o tempo que for. - eu falo e vejo que ela não se convenceu e olha preocupada para Poncho.


- Eu não sei. Acho que não sou boa o suficiente para ele. Ele é incrível, doce, lindo, ele me deu flores hoje pela manha. Flores! Nenhum garoto havia me dado flores antes. - ela sorri.


- E então? Isso é uma prova de que ele te ama e que vai esperar, Anne. Não fique tão lunática por isso. É normal você está nervosa. Você vai ver como vai acontecer naturalmente. - eu falo e ouço o barulho dos meninos chegando.


Tomás, Rocco e Fercho apareceram acompanhados de umas garotas que mais pareciam prontas para um strip-tease.


Fercho pareceu reconhecer Axel e eles ficaram conversando num canto. Jéssica voltou acompanhada de Matt.


- Gente, Mai está descendo. E ela está divando, então quero muitas palmas, ok? - Jéssica diz e Matt revira os olhos.


- Eu agradeço muito a todos vocês por estarem aqui nesse dia tão importante para a minha sobrinha. - ele sorri para mim.


Depois Maite apareceu sorrindo com um vestido preto simples e muito lindo. Aplaudimos e fomos abraça-la.


- Obrigada, meninas. - ela falou quando entregamos os presentes e a banda começou a tocar.


Depois de um tempo dançando, Ucker e eu fomos para um lugar mais reservado enquanto o pessoal estava lá dentro comendo e bebendo. Estávamos nos beijando quando ouvimos um barulho e percebemos que Mai estava brigando com Fercho.


- ... han? O quê? Você que veio atrás de mim como um prostitut*o no cio! Eu não dou a mínima para o que você pensa de mim, seu idiota! - ela grita chegando perto dele.


- Eu não esperava menos de uma garota estúpida feito você! - ele grita e Mai sorri e se aproxima mais dele e o empurra na piscina.


- Que ótimo! Pois ficarei muito satisfeita em não vê-lo nunca mais! - ela grita e sai pisando duro.


- Idem para você, sua maluca! - ele grita e bate o punho na água.


Ucker me abraça e beija meu pescoço.


- Você sabe o fim dessa história, não sabe? - ele me pergunta.


Eu sorrio para ele e o beijo nos lábios.


- E como sei. - eu respondo.


E assim passamos a noite... Nos braços um do outro.


Fim


______________________________________.


Ah, caso alguém queira saber como é que a Mai estava na festa:


http://maitemvp.com/portugues/wp-content/uploads/2011/08/Maite-Perroni_Look082611_290.jpg


ta ai [:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LollaVondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Caras Leitoras (es) Bom, espero que tenham gostado da minha primeira fic aqui no site, fico muito feliz em saber que quem entrou aqui e começou a acompanhar não me abandonou! Um beijo para todas as minhas gatitas, e acho que vou começar uma nova fic, vou ver se termino e começo a postar, um beijo, espero ter recompensado essa tragédi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 209



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27

    A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…

  • stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40

    Fofos

  • LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde

  • loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05

    Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas

  • jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11

    Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04

    QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30

    QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07

    TERCEIRO ADOREI O VIDEO

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56

    SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC

  • daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37

    primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais