Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
meninas peço perdão por não ter postado antes, estava no serviço até agora, passar o dia inteiro no júri não é facil, o vida de estudante.... Bem vamos ver o que vai acontecer...
_____________________________________________ .
...
- Temos que sair daqui. Rápido. Vamos. – Ucker diz me puxando e começando a correr em direção a seu carro.
Enquanto ele acelerava o carro, eu via pelo retrovisor se ele não nos seguia.
Ucker olhou também e disse um palavrão quando um homem encapuzado apareceu na beira da estrada.
- Estamos muito longe para ele nos reconhecer. – eu falo tentando me acalmar.
Meu celular começa a tocar me fazendo pular no banco.
“Onde voce está Dulce? Estou te procurando no colégio há quase vinte minutos!” – meu pai grita.
“Calma, pai. Peguei carona com um amigo – minha voz estava estranha. É isso que dá sair por ai sozinha. Voce pode encontrar um assassino psicopata.
“Volte para casa. AGORA!”- ele grita, desligando na minha cara.
- Problemas? – Ucker pergunta quase simpático.
- Ucker, o que vamos fazer? – pergunto.
Ele aperta suas mãos ao volante.
- Nada. Vou te deixar em casa, voce vai se acalmar e esquecer o que aconteceu. – ele fala como se estivesse lendo um roteiro.
- Perdao – dou uma risadinha – acho que voce não se tocou ainda do que está acontecendo. Acabamos de testemunhar um assassinato, ok? Esse serial killer podia ter pegado nós dois. Temos que fazer algo! – eu digo.
- E o que voce sugere? Vamos a policia, falamos o que houve e sabe o que acontece? Acordamos comendo mato no dia seguinte! – ele grita.
- Qualquer coisa é melhor que fingir que não aconteceu! – eu grito de volta.
- Pois é exatamente o que vou fazer e sugiro que voce faça o mesmo! – ele diz estacionando na entrada de minha casa.
Saio do carro e bato a porta.
- Obrigada. – eu murmuro – seu covarde.
Ele pisa fundo e sai correndo.
**
- Amiga, isso é sério. Acho que concordo com o Ucker. – Anne diz assustada. – Voce devia fingir que isso não aconteceu. Isso é perigoso, Dul. Muito.
- Mas..
- Não tem “mas”. Voce deve esquecer isso e ponto final e não quero saber de voce falando isso para mais alguém, está me entendendo? – Anne falou parecendo realmente séria.
- Tá.. – falei dando de ombros.
Paramos nos nossos armários e pegamos nossos livros de biologia. Ucker passou por mim sem me encarar nem falar nenhuma bobagem. Isso é incomum.
- Acho que ele nao gostou que você o chamou de covarde. – Anne murmura olhando para trás.
- Bem, isso é o que ele é. – eu falo.
- Não acho isso, ele está protegendo você e ele. – ela diz.
Eu bufo sentando na minha cadeira.
- Ucker me protegendo? Aaah , por favor! – eu digo rindo.
...
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Quando a aula acaba, nos dirigimos para Sociologia. Ucker e sua turminha já estavam lá conversando sobre o jogo de amanha. Espera, é isso! Dou um sorrisinho malévolo para eles e me sento nos fundo. Anne me acompanha. - No que está pensando, Dul? – ela sussurra. - Nada, ué. – falo tirando m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO