Fanfic: Horror com amor. {Vondy ♥} | Tema: Rebelde
...
Quando a aula acaba, nos dirigimos para Sociologia.
Ucker e sua turminha já estavam lá conversando sobre o jogo de amanha.
Espera, é isso!
Dou um sorrisinho malévolo para eles e me sento nos fundo. Anne me acompanha.
- No que está pensando, Dul? – ela sussurra.
- Nada, ué. – falo tirando meu caderno.
- Voce fica com esse olhar toda vez que pensa em alguma maldade. Fala logo. – ela pede.
- Só acabei de ter uma ideia para a minha vingança – eu sorrio para ela.
- Vingança? – ela pergunta incrédula – Voce ainda quer se vingar dele depois do que vocês passaram?
- Voce acha que o que ele fez não merece revanche? É isso? – pergunto.
- Eu acho que vocês estão velhos demais para esse tipo de coisa. – ela diz rispidamente abrindo sua mochila.
Que diabos deu nela?
Passamos o resto da aula em silencio, arrumamos nossas coisas e seguimos para o estacionamento.
- E então, o que voce vai fazer? - Anne me pergunta no carro.
- Vou apenas tranca-lo no vestiário masculino e ele vai perder o jogo. – comento calmamente.
- Ah, que bom, eu pensava que ser.. O que?! Você está maluca?! Esse jogo é muito importante para os outros também, Dulce. Não só pro Ucker! – ela grita.
- Nossa, se acalme, tá? – eu suspiro – Ok, acho que não havia pensado nisso. Mas pelo menos um susto eu vou dar – eu sorrio.
- Isso não vai dar certo – Anne murmura ao entrar no carro – Vai querer carona hoje?
- Não, tenho detenção, esqueceu? – bufo.
- Ok, a gente se vê então. – ela sorri e acena.
...
Autor(a): LollaVondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... Indo para a detenção, eu encontro o novo diretor-gato, Sr Bomer. - Como vai, Dulce? – ele sorri e eu me derreto toda. Que homem é esse, santo Batman. - Estou bem e o senhor? – pergunto o mais meiga possível. - Por favor, me chame apenas de Matt – ele sorri – como vai a detenç&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 209
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 31/01/2023 - 05:55:27
A fanfic inteira foi incrível, mas o final deixou a desejar, queria um final mais épico, uma continuação, acho que ainda teria muitas coisas para acontecerem…
-
stellabarcelos Postado em 06/05/2016 - 22:09:40
Fofos
-
LollaVondy Postado em 15/05/2015 - 14:03:02
http://fanfics.com.br/fanfic/44763/night-owners-rebelde
-
loolaavondy Postado em 03/11/2014 - 23:28:05
Obrigada gatitas!!!! Leiam a minha nova fic Férias Misteriosas
-
jopovocha13 Postado em 21/09/2014 - 20:49:11
Adrei.a hostoria.acho q foi a.melhor. q eu.li
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:58:04
QUINTO PARABÉNS E OBRIGADA POR ESSA FIC MARAVILHOSA <3333333 to com saudades já, e eu estarei na sua prox fic comentando! bjs amor <3
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:30
QUARTO VC É UMA GÊNIA!!!!!!!!!!!! SUA FIC FOI PERFEITA E ME PRENDEU DO COMEÇO AO FIM
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:57:07
TERCEIRO ADOREI O VIDEO
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:56
SEGUNDO OIIIIIIII SENTI SUA FALTA E NAO ACREDITO QUE PERDI O FINAL DA FIC
-
daniellaml Postado em 02/08/2014 - 00:56:37
primeiro: VOLTEI E SOU O 200 COMENTARIO